Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

É uma labrega qualquer que foi perguntar ao anão se tinha realmente facebook/perfil em alguma rede social.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Ainda bem que não tem facebook porque assim já sabemos que não existe vírus no face. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só m*rda.

uma saloia que vai perguntar-lhe aquilo para provar alguma coisa, mas ok tá no seu direito. e depois é o outro saloio que vem com politiquice no meio de uma pergunta da treta. oh jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maquina que em ano e meio a única coisa em que se destacou foi na falta de esforço.

Podem-me chamar de cego mas sinceramente nunca vi essa tamanha falta de esforço que tu e, principalmente, a CS estão a tentar enaltecer. Se calhar, não é um jogador que transpareça tanto as suas emoções como os outros mas não acho que seja assim tão pouco empenhado com os outros. Mas aceito que me digas que ele se calhar é frágil psicologicamente e que precise de ganhar confiança para mostrar o que vale.

Já passou? Por causa daquilo dos dentes? Fizeram esse tratamento dos dentes, a ver se melhorava, lá por não ter tido a lesão em 3 ou 4 meses, não quer dizer que já está bom. Além de que esta lesão de agora, pode ser o Sporting a esconder para ver se o vende.

Sim, o homem aos 50, mesmo que não tenha voltado a acontecer, não quer dizer que ainda esteja bom.

E apenas muita sorte.

E sim, o Sporting esconde uma lesão com outra, para o poder vender. Porque exames médicos é coisa do passado.

Go home, sense, you're drunk.

Thanks, Fiasco. Poupaste-me teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quererem vender o Jeffren pq ele se esforça lol.

Ainda dizem que o GL é o maior problema no Sporting.

Qualquer jogador q nao seja "simpatico" ou qe nao seja um tolo a correr á toa pra ganhar uma bola é logo cruxificado.

Anyway, espero q o Jeffren fique a menos q uma boa proposta surja (nada de emprestimo do género Valdes).

Os unicos a irem, por mim era o Xandão e o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

vi 2 segundos desse video da gaja e.. não.

Compartilhar este post

Link para o post

já há convocados para manhana?

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Vítor Golas;

Defesas: Xandão, Rojo, Tiago Ilori, Cedric e Insua;

Médios: Rinaudo, Adrien, André Martins, Pranjic, Elias e Gelson

Avançados: Van Wolfswinkel, Capel, Carrillo, Viola, Labyad e Betinho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ina pah até parece que levamos bues avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver como vamos jogar:

GR Patrício

DD Cedric

DC Rojo

DC Xandão

DE Insua

MDC Rinaudo

MC Elias

MC Pranjic

MAE Capel

MAD Carrillo

PL Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes está lesionado? É que se não estiver não consigo perceber a insistência no Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes está lesionado? É que se não estiver não consigo perceber a insistência no Ilori.

Acho que o Ilori é o único que está inscrito na Liga Europa, o Pedro Mendes e o Dier não estão, acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...