Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] DEMO Football Manager 2013

Publicações recomendadas

não é sacada nem nada amigo, as minhas táticas faço eu :compinchas:

Mas podes disponibilizar? É eu só levo goleadas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podes disponibilizar? É eu só levo goleadas :estrelas:

não leves a mal amigo, não sou muito a favor de sacar nem mete para download amigo...

faz uma tática equilibrada, dado á equipa que tens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

off-topic

alguem me pode ajudar??

eu comprei o jogo na dlgamer a meia noite mais ou menos na sexta e ate agora nada fds

diz la que esta o pagamento pendente...

quando e que eles me dao o codigo??

" tao fora de serviço ao fim de semana??

digam alguma coisa

obgd

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Alguém q tenha o demo pode consultar a versão do executável que tem instalada? Para o fazerem, vão às aps da steam e cliquem com o botão direito no exe do FM -> propriedades.

Eu tenho a beta e a minha é a 13.0.2b326362.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Alguém q tenha o demo pode consultar a versão do executável que tem instalada? Para o fazerem, vão às aps da steam e cliquem com o botão direito no exe do FM -> propriedades.

Eu tenho a beta e a minha é a 13.0.2b326362.

a minha é a 13.0.2b326336 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha é a 13.0.2b326336 :compinchas:

e sacaste a demo ou fizeste pre-order e instalaste a beta? caso a segunda opção seja verdade, já instalaste um update?

Compartilhar este post

Link para o post

e sacaste a demo ou fizeste pre-order e instalaste a beta? caso a segunda opção seja verdade, já instalaste um update?

saquei a demo, de onde encomendei não dá beta..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do fazer o download do FM, clico em jogar e aparece a seguinte mensagem "este jogo nao pode ser iniciado (undefined error) " :confuso:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do fazer o download do FM, clico em jogar e aparece a seguinte mensagem "este jogo nao pode ser iniciado (undefined error) " :confuso:

Vai à pasta onde o jogo foi instalado, e abre a aplicação. Também me aconteceu o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à pasta onde o jogo foi instalado, e abre a aplicação. Também me aconteceu o mesmo.

Tambem te apareceu a mensagem de virus? (o meu é o avira, e já vi casos no forum da steam, semelhantes) :confuso:

Vou experimentar, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem te apareceu a mensagem de virus? (o meu é o avira, e já vi casos no forum da steam, semelhantes) :confuso:

Vou experimentar, obrigado :compinchas:

A mensagem não.

Edit: Deu?

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esclareçam-me uma coisa: Os quickstarts que puseram aqui da liga portuguesa e de todas as ligas, são tipo saves que os users criaram na beta e transformaram em Quickstarts, certo?

Se sim, alguém poderia criar uma com Inglaterra, Espanha, Itália, França, Alemanha e Portugal?

É que o QS com todas as ligas é muito pesado e cada vez que fosse continuar, fica 10 minutos a processar...

Assim quando tiver o jogo original não precisava de começar uma save nova...

Se calhar é pedir demais, mas mesmo assim obrigado ^^

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esclareçam-me uma coisa: Os quickstarts que puseram aqui da liga portuguesa e de todas as ligas, são tipo saves que os users criaram na beta e transformaram em Quickstarts, certo?

Se sim, alguém poderia criar uma com Inglaterra, Espanha, Itália, França, Alemanha e Portugal?

É que o QS com todas as ligas é muito pesado e cada vez que fosse continuar, fica 10 minutos a processar...

x2 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.dropbox.com/sh/1ohi886dds30otd/9lZ4dd7OGe/Principais%20Ligas%20Europeias.fm

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, amigo! handclap.gif

Plantel -> Lado direito do rato no jogador -> Treino -> Sugerir Movimento Preferido Via ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, amigo! handclap.gif

Plantel -> Lado direito do rato no jogador -> Treino -> Sugerir Movimento Preferido Via ;D

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem não.

Edit: Deu?

Deu sim, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu não sei como dar palestra, podem-me ajudar? eu tambem não dei essa tarefa ao adjunto, tou mesmo à nora :S

Compartilhar este post

Link para o post

Na página da palestra aparece em cima de tudo no lado direito a opção para o adjunto dar a palestra. Se quiseres meter o adjunto a dar todas as palestras, tens que ir à Política de Equipa e alterar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha táctica que fiz para o Sporting nos 3 amigáveis ganhei,depois no jogo oficial contra o porto perco 3-0 não me digam que a táctica só da para amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha táctica que fiz para o Sporting nos 3 amigáveis ganhei,depois no jogo oficial contra o porto perco 3-0 não me digam que a táctica só da para amigáveis.

Não a táctica funciona jogaste foi contra uma equipa superior , se tivesses levado 3 do Rio Ave ai sim era mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...