Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 nem a PL o meto, coloco-o mesmo a extremo.. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Outubro 2012 não é sacada nem nada amigo, as minhas táticas faço eu :compinchas: Mas podes disponibilizar? É eu só levo goleadas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 Mas podes disponibilizar? É eu só levo goleadas :estrelas: não leves a mal amigo, não sou muito a favor de sacar nem mete para download amigo... faz uma tática equilibrada, dado á equipa que tens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 28 Outubro 2012 off-topic alguem me pode ajudar?? eu comprei o jogo na dlgamer a meia noite mais ou menos na sexta e ate agora nada fds diz la que esta o pagamento pendente... quando e que eles me dao o codigo?? " tao fora de serviço ao fim de semana?? digam alguma coisa obgd Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Outubro 2012 Boa tarde, Alguém q tenha o demo pode consultar a versão do executável que tem instalada? Para o fazerem, vão às aps da steam e cliquem com o botão direito no exe do FM -> propriedades. Eu tenho a beta e a minha é a 13.0.2b326362. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 Boa tarde, Alguém q tenha o demo pode consultar a versão do executável que tem instalada? Para o fazerem, vão às aps da steam e cliquem com o botão direito no exe do FM -> propriedades. Eu tenho a beta e a minha é a 13.0.2b326362. a minha é a 13.0.2b326336 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Outubro 2012 a minha é a 13.0.2b326336 :compinchas: e sacaste a demo ou fizeste pre-order e instalaste a beta? caso a segunda opção seja verdade, já instalaste um update? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 e sacaste a demo ou fizeste pre-order e instalaste a beta? caso a segunda opção seja verdade, já instalaste um update? saquei a demo, de onde encomendei não dá beta.. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Outubro 2012 saquei a demo, de onde encomendei não dá beta.. Ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Depois do fazer o download do FM, clico em jogar e aparece a seguinte mensagem "este jogo nao pode ser iniciado (undefined error) " :confuso: Editado 28 Outubro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 28 Outubro 2012 Depois do fazer o download do FM, clico em jogar e aparece a seguinte mensagem "este jogo nao pode ser iniciado (undefined error) " :confuso: Vai à pasta onde o jogo foi instalado, e abre a aplicação. Também me aconteceu o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Outubro 2012 Vai à pasta onde o jogo foi instalado, e abre a aplicação. Também me aconteceu o mesmo. Tambem te apareceu a mensagem de virus? (o meu é o avira, e já vi casos no forum da steam, semelhantes) :confuso: Vou experimentar, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Tambem te apareceu a mensagem de virus? (o meu é o avira, e já vi casos no forum da steam, semelhantes) :confuso: Vou experimentar, obrigado :compinchas: A mensagem não. Edit: Deu? Editado 28 Outubro 2012 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Pessoal, esclareçam-me uma coisa: Os quickstarts que puseram aqui da liga portuguesa e de todas as ligas, são tipo saves que os users criaram na beta e transformaram em Quickstarts, certo? Se sim, alguém poderia criar uma com Inglaterra, Espanha, Itália, França, Alemanha e Portugal? É que o QS com todas as ligas é muito pesado e cada vez que fosse continuar, fica 10 minutos a processar... Assim quando tiver o jogo original não precisava de começar uma save nova... Se calhar é pedir demais, mas mesmo assim obrigado ^^ Editado 28 Outubro 2012 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Outubro 2012 Pessoal, esclareçam-me uma coisa: Os quickstarts que puseram aqui da liga portuguesa e de todas as ligas, são tipo saves que os users criaram na beta e transformaram em Quickstarts, certo? Se sim, alguém poderia criar uma com Inglaterra, Espanha, Itália, França, Alemanha e Portugal? É que o QS com todas as ligas é muito pesado e cada vez que fosse continuar, fica 10 minutos a processar... Assim quando tiver o jogo original não precisava de começar uma save nova... Se calhar é pedir demais, mas mesmo assim obrigado ^^ x2 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 28 Outubro 2012 Pessoal, esclareçam-me uma coisa: Os quickstarts que puseram aqui da liga portuguesa e de todas as ligas, são tipo saves que os users criaram na beta e transformaram em Quickstarts, certo? Se sim, alguém poderia criar uma com Inglaterra, Espanha, Itália, França, Alemanha e Portugal? É que o QS com todas as ligas é muito pesado e cada vez que fosse continuar, fica 10 minutos a processar... Assim quando tiver o jogo original não precisava de começar uma save nova... Se calhar é pedir demais, mas mesmo assim obrigado ^^ https://www.dropbox.com/sh/1ohi886dds30otd/9lZ4dd7OGe/Principais%20Ligas%20Europeias.fm Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Outubro 2012 https://www.dropbox.com/sh/1ohi886dds30otd/9lZ4dd7OGe/Principais%20Ligas%20Europeias.fm obrigado algume sabe como ponho um jogador a treinar um movimento? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 28 Outubro 2012 Muito obrigado, amigo! Plantel -> Lado direito do rato no jogador -> Treino -> Sugerir Movimento Preferido Via ;D Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Outubro 2012 Muito obrigado, amigo! Plantel -> Lado direito do rato no jogador -> Treino -> Sugerir Movimento Preferido Via ;D obrigado Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Outubro 2012 A mensagem não. Edit: Deu? Deu sim, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
04894 Publicado 28 Outubro 2012 Pessoal eu não sei como dar palestra, podem-me ajudar? eu tambem não dei essa tarefa ao adjunto, tou mesmo à nora :S Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 28 Outubro 2012 Na página da palestra aparece em cima de tudo no lado direito a opção para o adjunto dar a palestra. Se quiseres meter o adjunto a dar todas as palestras, tens que ir à Política de Equipa e alterar lá. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 28 Outubro 2012 Alguém sabe como meter a liga portuguesa num mac? É que não encontro a pasta quickstarts. Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 28 Outubro 2012 A minha táctica que fiz para o Sporting nos 3 amigáveis ganhei,depois no jogo oficial contra o porto perco 3-0 não me digam que a táctica só da para amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Outubro 2012 A minha táctica que fiz para o Sporting nos 3 amigáveis ganhei,depois no jogo oficial contra o porto perco 3-0 não me digam que a táctica só da para amigáveis. Não a táctica funciona jogaste foi contra uma equipa superior , se tivesses levado 3 do Rio Ave ai sim era mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post