paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Olá! Alguém que me ajude que estou a ficar doido com isto! Jogo apenas com comentários pq o meu portatil não aguenta de outro modo, mas tenho sempre um pop-up do lado direito com as incidencias do jogo, alguem sabe como desactivar isso? Obrigado tens aquele botao no jogo " os jogadores a jogar" da definiçoes e em ultimo diz pop up e escolhes a opçao Não Editado 27 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
belinhox Publicado 27 Outubro 2012 tens aquele botao no jogo " os jogadores a jogar" da definiçoes e em ultimo diz pop up e escolhes a opçao Não Pois, o incrivel é que tenho isso como desligado, isto é, na opção não! :/ Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Pois, o incrivel é que tenho isso como desligado, isto é, na opção não! :/ entao não sei como ajudar :| ou tenta ir as preferencias do jogo e descobri isto que disse no jogo anterior que estava a fazer :p Editado 27 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Jmholder Publicado 27 Outubro 2012 Será que sou o único a ter experimentado o FMC e ter achado que é muito, mas muito superior ao modo normal? (pelo menos a nivel grafico esta a milhas) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 podia ter sido pior, Benfica.. Oh Braga, até fiquei com pena.. Em altas até ao momento apenas 1 derrota no dragão pela margem mínima de 1-0 com um jogo bastante equilibrado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Outubro 2012 podia ter sido pior, Benfica.. Oh Braga, até fiquei com pena.. Em altas até ao momento apenas 1 derrota no dragão pela margem mínima de 1-0 com um jogo bastante equilibrado :compinchas: Hugo podes dizer-me que tática usas?? Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 28 Outubro 2012 alguém consegue disponibilizar a quickstart da liga portuguesa? cumps Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 não é sacada nem nada amigo, as minhas táticas faço eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 28 Outubro 2012 não é sacada nem nada amigo, as minhas táticas faço eu :compinchas: Mas podes dar uns "pózinhos"? Usas que formação? E jogas em temporização lenta ou rápida? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Outubro 2012 Já existe algum vídeo da versão DEMO, à semelhança do que foi feito para o FM2012? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Outubro 2012 podia ter sido pior, Benfica.. Oh Braga, até fiquei com pena.. Em altas até ao momento apenas 1 derrota no dragão pela margem mínima de 1-0 com um jogo bastante equilibrado :compinchas: Como conseguem jogar em portugal? :s Podem dar-me uma ajuda ou um link tambem quero começar com o grande SCP :p Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Outubro 2012 Os links estão aí para trás.... http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151072&st=120&p=8100793entry8100793 Mas pode ser que o Hugooo tenha a BETA. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 tenho o demo amigos, o quickstart tá para a página 7 deste tópico. Jogo num 4-5-1 alterado e jogo em temporização rápida eheh Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Outubro 2012 Os links estão aí para trás.... http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151072&st=120&p=8100793entry8100793 Mas pode ser que o Hugooo tenha a BETA. Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Outubro 2012 (editado) podia ter sido pior, Benfica.. Oh Braga, até fiquei com pena.. Em altas até ao momento apenas 1 derrota no dragão pela margem mínima de 1-0 com um jogo bastante equilibrado :compinchas: Espero que na Versão final fique mais complicado o jogo , fogo 6 ao Benfica , 7 ao Braga :mrgreen: Senão só jogo com os mija nas escadas :mrgreen: Editado 28 Outubro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 28 Outubro 2012 Boas as primeiras impressões são o jogo está melhor a nível de arrumação. Motor de jogo estou com alguma dificuldade em criar o meu 4-5-1. Não gosto da skin do modo normal, já meti a que está no modo clássico. Em relação a esse modo ainda não joguei. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Outubro 2012 O demo é ate janeiro ou fim da época? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 oh PequenoGénio, também perdi 1-0 com o Porto, mas fartei-me de mexer na tática e nos jogadores, cada um deles tem trabalhos específicos eheh de resto pós esses jogos ainda venci Midjtylland 2-1 fora e 1-0 em casa (Bruma titular e marcou eheh), venci 1-0 em Coimbra, 1-1 em casa com o Panathinaikos, 1-0 ao Gil Vicente e 4-0 ao Olhanense. Tenho promovido juniores, principalmente nos jogos da LE, como por exemplo até João Mário, Bruma (que joga quase sempre a titular), Betinho já jogaram e fizeram bons jogos. De resto Porto tem +1 ponto e SLB apenas a goleada que apanhou em Alvalade lhestirou pontos. Neste momento 2º lugar com 15 pontos. Compartilhar este post Link para o post
ssj20r Publicado 28 Outubro 2012 boas pessoal, não percebo nada deste novo sistema de treino individual dos jogadores, será que alguém me pode dar umas luzes? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Outubro 2012 (editado) oh PequenoGénio, também perdi 1-0 com o Porto, mas fartei-me de mexer na tática e nos jogadores, cada um deles tem trabalhos específicos eheh de resto pós esses jogos ainda venci Midjtylland 2-1 fora e 1-0 em casa (Bruma titular e marcou eheh), venci 1-0 em Coimbra, 1-1 em casa com o Panathinaikos, 1-0 ao Gil Vicente e 4-0 ao Olhanense. Tenho promovido juniores, principalmente nos jogos da LE, como por exemplo até João Mário, Bruma (que joga quase sempre a titular), Betinho já jogaram e fizeram bons jogos. De resto Porto tem +1 ponto e SLB apenas a goleada que apanhou em Alvalade lhestirou pontos. Neste momento 2º lugar com 15 pontos. La esta mano nos jogos que devias ter mais dificuldade não tiveram :mrgreen: , tera a ver com a motivação , mas não quero a minha equipa a jogar só nos jogos difíceis tipo seleção da tuga :mrgreen: O Viola e o Gelson estão fixolas? Editado 28 Outubro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Janeiro. :compinchas: Isto aqui comecei bem depois perdi com o Lille e descambou tudo e perdi com o Nacional e o Maritimo :estrelas: Katsouranis a custo 0 :prayer: Editado 28 Outubro 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 La esta mano nos jogos que devias ter mais dificuldade não tiveram :mrgreen: , tera a ver com a motivação , mas não quero a minha equipa a jogar só nos jogos difíceis tipo seleção da tuga :mrgreen: O Viola e o Gelson estão fixolas? Gelson agora tem sido titular, rinaudo 4 meses no estaleiro. Viola joga bastante pouco, para já porque o Carrillo é titularíssimo, e depois porque quando o tiro costumo colocar o Bruma, depois o Jeffrén é que costuma ser convocado, mesmo assim quando joga cumpre com o pedido, o Rubio quando entra cumpre (E BEM!) aquilo que peço, até marcou ao Pana, já leva 3 golos em outros tantos jogos eheh O Wolfs também 5*. Tenho é o Pereirinha a titular por enquanto (Cédric lesionado 2 meses, já voltou agora), 8.06 ahah Tá porreiro, também reforcei a defesa, trouxe a abiol emprestado e o Dzagoev para Janeiro a 0 :p Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 28 Outubro 2012 (editado) esperava menos do viola :mrgreen: Editado 28 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Outubro 2012 Gelson agora tem sido titular, rinaudo 4 meses no estaleiro. Viola joga bastante pouco, para já porque o Carrillo é titularíssimo, e depois porque quando o tiro costumo colocar o Bruma, depois o Jeffrén é que costuma ser convocado, mesmo assim quando joga cumpre com o pedido, o Rubio quando entra cumpre (E BEM!) aquilo que peço, até marcou ao Pana, já leva 3 golos em outros tantos jogos eheh O Wolfs também 5*. Tenho é o Pereirinha a titular por enquanto (Cédric lesionado 2 meses, já voltou agora), 8.06 ahah Tá porreiro, também reforcei a defesa, trouxe a abiol emprestado e o Dzagoev para Janeiro a 0 :p É que do pouco que joguei na demo , Viola marcou sempre no Sporting Compartilhar este post Link para o post