Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] DEMO Football Manager 2013

Publicações recomendadas

Olá!

Alguém que me ajude que estou a ficar doido com isto!

Jogo apenas com comentários pq o meu portatil não aguenta de outro modo, mas tenho sempre um pop-up do lado direito com as incidencias do jogo, alguem sabe como desactivar isso?

Obrigado

tens aquele botao no jogo " os jogadores a jogar" da definiçoes e em ultimo diz pop up e escolhes a opçao Não

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

tens aquele botao no jogo " os jogadores a jogar" da definiçoes e em ultimo diz pop up e escolhes a opçao Não

Pois, o incrivel é que tenho isso como desligado, isto é, na opção não! :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o incrivel é que tenho isso como desligado, isto é, na opção não! :/

entao não sei como ajudar :| ou tenta ir as preferencias do jogo

e descobri isto que disse no jogo anterior que estava a fazer :p

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Será que sou o único a ter experimentado o FMC e ter achado que é muito, mas muito superior ao modo normal? (pelo menos a nivel grafico esta a milhas)

Compartilhar este post

Link para o post

6wXkg.jpg

podia ter sido pior, Benfica..

uFLfS.jpg

Oh Braga, até fiquei com pena..

Em altas até ao momento apenas 1 derrota no dragão pela margem mínima de 1-0 com um jogo bastante equilibrado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

6wXkg.jpg

uFLfS.jpg

Em altas até ao momento apenas 1 derrota no dragão pela margem mínima de 1-0 com um jogo bastante equilibrado :compinchas:

Hugo podes dizer-me que tática usas??

Compartilhar este post

Link para o post

não é sacada nem nada amigo, as minhas táticas faço eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não é sacada nem nada amigo, as minhas táticas faço eu :compinchas:

Mas podes dar uns "pózinhos"? Usas que formação? E jogas em temporização lenta ou rápida?

Compartilhar este post

Link para o post

6wXkg.jpg

uFLfS.jpg

Como conseguem jogar em portugal? :s

Podem dar-me uma ajuda ou um link tambem quero começar com o grande SCP :p

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o demo amigos, o quickstart tá para a página 7 deste tópico.

Jogo num 4-5-1 alterado e jogo em temporização rápida eheh

Compartilhar este post

Link para o post

6wXkg.jpg

uFLfS.jpg

Espero que na Versão final fique mais complicado o jogo , fogo 6 ao Benfica , 7 ao Braga :mrgreen:

Senão só jogo com os mija nas escadas :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Boas as primeiras impressões são o jogo está melhor a nível de arrumação. Motor de jogo estou com alguma dificuldade em criar o meu 4-5-1.

Não gosto da skin do modo normal, já meti a que está no modo clássico.

Em relação a esse modo ainda não joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

oh PequenoGénio, também perdi 1-0 com o Porto, mas fartei-me de mexer na tática e nos jogadores, cada um deles tem trabalhos específicos eheh

de resto pós esses jogos ainda venci Midjtylland 2-1 fora e 1-0 em casa (Bruma titular e marcou eheh), venci 1-0 em Coimbra, 1-1 em casa com o Panathinaikos, 1-0 ao Gil Vicente e 4-0 ao Olhanense.

Tenho promovido juniores, principalmente nos jogos da LE, como por exemplo até João Mário, Bruma (que joga quase sempre a titular), Betinho já jogaram e fizeram bons jogos.

De resto Porto tem +1 ponto e SLB apenas a goleada que apanhou em Alvalade lhestirou pontos. Neste momento 2º lugar com 15 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, não percebo nada deste novo sistema de treino individual dos jogadores, será que alguém me pode dar umas luzes? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oh PequenoGénio, também perdi 1-0 com o Porto, mas fartei-me de mexer na tática e nos jogadores, cada um deles tem trabalhos específicos eheh

de resto pós esses jogos ainda venci Midjtylland 2-1 fora e 1-0 em casa (Bruma titular e marcou eheh), venci 1-0 em Coimbra, 1-1 em casa com o Panathinaikos, 1-0 ao Gil Vicente e 4-0 ao Olhanense.

Tenho promovido juniores, principalmente nos jogos da LE, como por exemplo até João Mário, Bruma (que joga quase sempre a titular), Betinho já jogaram e fizeram bons jogos.

De resto Porto tem +1 ponto e SLB apenas a goleada que apanhou em Alvalade lhestirou pontos. Neste momento 2º lugar com 15 pontos.

La esta mano nos jogos que devias ter mais dificuldade não tiveram :mrgreen: , tera a ver com a motivação , mas não quero a minha equipa a jogar só nos jogos difíceis tipo seleção da tuga :mrgreen:

O Viola e o Gelson estão fixolas?

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro.

:compinchas:

Isto aqui comecei bem depois perdi com o Lille e descambou tudo e perdi com o Nacional e o Maritimo :estrelas:

Katsouranis a custo 0 :prayer:

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

La esta mano nos jogos que devias ter mais dificuldade não tiveram :mrgreen: , tera a ver com a motivação , mas não quero a minha equipa a jogar só nos jogos difíceis tipo seleção da tuga :mrgreen:

O Viola e o Gelson estão fixolas?

Gelson agora tem sido titular, rinaudo 4 meses no estaleiro.

Viola joga bastante pouco, para já porque o Carrillo é titularíssimo, e depois porque quando o tiro costumo colocar o Bruma, depois o Jeffrén é que costuma ser convocado, mesmo assim quando joga cumpre com o pedido, o Rubio quando entra cumpre (E BEM!) aquilo que peço, até marcou ao Pana, já leva 3 golos em outros tantos jogos eheh

O Wolfs também 5*.

Tenho é o Pereirinha a titular por enquanto (Cédric lesionado 2 meses, já voltou agora), 8.06 ahah

Tá porreiro, também reforcei a defesa, trouxe a abiol emprestado e o Dzagoev para Janeiro a 0 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson agora tem sido titular, rinaudo 4 meses no estaleiro.

Viola joga bastante pouco, para já porque o Carrillo é titularíssimo, e depois porque quando o tiro costumo colocar o Bruma, depois o Jeffrén é que costuma ser convocado, mesmo assim quando joga cumpre com o pedido, o Rubio quando entra cumpre (E BEM!) aquilo que peço, até marcou ao Pana, já leva 3 golos em outros tantos jogos eheh

O Wolfs também 5*.

Tenho é o Pereirinha a titular por enquanto (Cédric lesionado 2 meses, já voltou agora), 8.06 ahah

Tá porreiro, também reforcei a defesa, trouxe a abiol emprestado e o Dzagoev para Janeiro a 0 :p

É que do pouco que joguei na demo , Viola marcou sempre no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...