Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] DEMO Football Manager 2013

Publicações recomendadas

Um exemplo...eu vou jogar agora contra o Tondela para a Taça da Liga...e o Tondela é favorito.

Tentei contratar um jogador desempregado...e ele rejeitou vir para o Feirense para ir para o Vilaverdense.

Nao digo reputação de Guimarães ou Académica, mas ja precisa de uma subida ha algum tempo...nao digo subida exagerada, mas passar de reputaçao 3000 para 3500-3600 ainda andava bem dentro da 2ª liga mas estava mais adequado ao que o clube tem feito nos utlimos anos.

Isso é porque estás a jogar em casa do Tondela, porque o Tondela tem reputação muito mais baixa que o Feirense. Portanto não é assim tão descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

para desinstalar a DEMO é só desisntalar normalmente ou é preciso fazer mais alguma coisa na steam?

OBRIGADO :)

PS: dou 1 Like a quem me responder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para desinstalar a DEMO é só desisntalar normalmente ou é preciso fazer mais alguma coisa na steam?

OBRIGADO :)

PS: dou 1 Like a quem me responder :mrgreen:

É desinstalar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja ando a viciar. :biggrin:

Ao 2º amigavel que faço com o meu Fulham o GR do Real Sant Lake arma-se em chico e o Berbatov faz-me isto. :mrgreen:

Berbatov!

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

Já baixei a Demo 3 vezes, e em todas, quando clico em instalar, dá erro "corrupt filed" e para além disso tem virus :facepalm: pelo menos é o que aparece quando clico em instalar, uma janela do avira com a ameaça :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Na demo do fm13 por velocidade do encontro, quando vou fazer uma partida não dá? É que eu só vejo velocidade de melores, momentos, e velocidade de momentos. e também porque é que eu em 90 minutos não vejo quase nenhuma vez os jogador no campo? alguém pode ajudar obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já há Quick Starts de outros países?

1ª impressão do ambiente gráfico é excelente! :handclap:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a ai pessoal que é so erros no jogo , epa eu nunca tive problemas nenhum com nenhum fm , tentei ver as cenas que têm no pc etc e os anti virus porque isso não é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri um bug que continua do FM12...o Nani nao é convocado para a selecção. So é convocado quando alguem se lesiona e mesmo assim nem sempre.

Nao tem lesões, nada...ja no FM12 era assim e estou a ver que neste continua por alguma razão apesar de ser o 2º melhor extremo disponivel. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não gosta dos novos gráficos e que são confusos? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Na demo do fm13 por velocidade do encontro, quando vou fazer uma partida não dá? É que eu só vejo velocidade de melores, momentos, e velocidade de momentos. e também porque é que eu em 90 minutos não vejo quase nenhuma vez os jogador no campo? alguém pode ajudar obrigado

Alguém ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a inicio de dezembro na DEMO :medinho: ao West Ham anteriormente estava no Yeovil Town e despedi-me (tinha posto Futebolista Internacional :mrgreen:) agora quero ver é se isto só vai ate dezembro ou se so se pode fazer uma epoca (ouvi falar que se podia fazer ate 1 epoca)

Criei um tatica 4-2-3-1 com a Defesa Profunda a ver se nao sofro muitos golos :medinho:

EDIT:

Fulham 1 - 1 West Ham

jogo equilibrado em que tive mais remates e posse de bola

Podia ter ganho se o Carrol nao tivesse sido expulso :cadeirada:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não gosta dos novos gráficos e que são confusos? :cadeirada:

Por norma no inicio estranha-se sempre, mas como diz o ditado "Primeiro estranha-se, depois entranha-se". Acabei de experimentar agora a DEMO e não me convenceu, talvez por ser mesmo só isso, uma DEMO.

Notei alguns "bugs", algumas coisas mal explicitas, mas de certo que a versão final será melhorada. A Skin é horrivel, branco intenso que só falta provocar cegueira, os menus super confusos, enfim, uma salganhada. Por enquanto vou continuando com o FM 2012 :)

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a inicio de dezembro na DEMO :medinho: ao West Ham anteriormente estava no Yeovil Town e despedi-me (tinha posto Futebolista Internacional :mrgreen:) agora quero ver é se isto só vai ate dezembro ou se so se pode fazer uma epoca (ouvi falar que se podia fazer ate 1 epoca)

Criei um tatica 4-2-3-1 com a Defesa Profunda a ver se nao sofro muitos golos :medinho:

O demo é até 23 de Janeiro de 2013 :D

Já cheguei lá, estava a gostar imenso do jogo e de repente ''obrigado por ter jogado o demo''

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode disponibilizar o link dos Saves do FM13 do Nixon? É que ele tinha um link na dropbox disponibilizado mas tá a dar erro devido ao imenso tráfico que gerou...

Se alguma alma caridosa me fizesse esse favor, ficaria eternamente agradecido :mrgreen:

Já mandei entretanto PM ao Nixon a avisar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Alguém que me ajude que estou a ficar doido com isto!

Jogo apenas com comentários pq o meu portatil não aguenta de outro modo, mas tenho sempre um pop-up do lado direito com as incidencias do jogo, alguem sabe como desactivar isso?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode disponibilizar o link dos Saves do FM13 do Nixon? É que ele tinha um link na dropbox disponibilizado mas tá a dar erro devido ao imenso tráfico que gerou...

Se alguma alma caridosa me fizesse esse favor, ficaria eternamente agradecido :mrgreen:

Já mandei entretanto PM ao Nixon a avisar

Anda aí umas páginas atrás. Há um link do 4shared que está impecável.

É o comentário #125.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que quando ligo a Steam diz que a steam não consegue ligar aos servidores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja ando a viciar. :biggrin:

Ao 2º amigavel que faço com o meu Fulham o GR do Real Sant Lake arma-se em chico e o Berbatov faz-me isto. :mrgreen:

Berbatov!

Pessoal não consigo dar palestras , onde vou ? tou à nora, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não consigo dar palestras , onde vou ? tou à nora, obrigado

é porque se calhar colcas-te o adjunto a ir as palestras.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...