shelton Publicado 27 Outubro 2012 Um exemplo...eu vou jogar agora contra o Tondela para a Taça da Liga...e o Tondela é favorito. Tentei contratar um jogador desempregado...e ele rejeitou vir para o Feirense para ir para o Vilaverdense. Nao digo reputação de Guimarães ou Académica, mas ja precisa de uma subida ha algum tempo...nao digo subida exagerada, mas passar de reputaçao 3000 para 3500-3600 ainda andava bem dentro da 2ª liga mas estava mais adequado ao que o clube tem feito nos utlimos anos. Isso é porque estás a jogar em casa do Tondela, porque o Tondela tem reputação muito mais baixa que o Feirense. Portanto não é assim tão descabido. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 para desinstalar a DEMO é só desisntalar normalmente ou é preciso fazer mais alguma coisa na steam? OBRIGADO :) PS: dou 1 Like a quem me responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
flexter Publicado 27 Outubro 2012 onde posso arranjar o quickstart do championship??? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Outubro 2012 para desinstalar a DEMO é só desisntalar normalmente ou é preciso fazer mais alguma coisa na steam? OBRIGADO :) PS: dou 1 Like a quem me responder :mrgreen: É desinstalar normalmente. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 É desinstalar normalmente. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 27 Outubro 2012 Pessoal onde coloco o quickstart no mac? Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Eu ja ando a viciar. :biggrin: Ao 2º amigavel que faço com o meu Fulham o GR do Real Sant Lake arma-se em chico e o Berbatov faz-me isto. :mrgreen: Berbatov! Editado 27 Outubro 2012 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Outubro 2012 Já baixei a Demo 3 vezes, e em todas, quando clico em instalar, dá erro "corrupt filed" e para além disso tem virus :facepalm: pelo menos é o que aparece quando clico em instalar, uma janela do avira com a ameaça :confuso: Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 27 Outubro 2012 Na demo do fm13 por velocidade do encontro, quando vou fazer uma partida não dá? É que eu só vejo velocidade de melores, momentos, e velocidade de momentos. e também porque é que eu em 90 minutos não vejo quase nenhuma vez os jogador no campo? alguém pode ajudar obrigado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Já há Quick Starts de outros países? 1ª impressão do ambiente gráfico é excelente! :handclap: Editado 27 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Outubro 2012 Bem a ai pessoal que é so erros no jogo , epa eu nunca tive problemas nenhum com nenhum fm , tentei ver as cenas que têm no pc etc e os anti virus porque isso não é normal Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2012 Descobri um bug que continua do FM12...o Nani nao é convocado para a selecção. So é convocado quando alguem se lesiona e mesmo assim nem sempre. Nao tem lesões, nada...ja no FM12 era assim e estou a ver que neste continua por alguma razão apesar de ser o 2º melhor extremo disponivel. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Outubro 2012 Sou o único que não gosta dos novos gráficos e que são confusos? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 27 Outubro 2012 Na demo do fm13 por velocidade do encontro, quando vou fazer uma partida não dá? É que eu só vejo velocidade de melores, momentos, e velocidade de momentos. e também porque é que eu em 90 minutos não vejo quase nenhuma vez os jogador no campo? alguém pode ajudar obrigado Alguém ajuda Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 (editado) cheguei a inicio de dezembro na DEMO :medinho: ao West Ham anteriormente estava no Yeovil Town e despedi-me (tinha posto Futebolista Internacional :mrgreen:) agora quero ver é se isto só vai ate dezembro ou se so se pode fazer uma epoca (ouvi falar que se podia fazer ate 1 epoca) Criei um tatica 4-2-3-1 com a Defesa Profunda a ver se nao sofro muitos golos :medinho: EDIT: Fulham 1 - 1 West Ham jogo equilibrado em que tive mais remates e posse de bola Podia ter ganho se o Carrol nao tivesse sido expulso :cadeirada: Editado 27 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Avratz Publicado 27 Outubro 2012 Sou o único que não gosta dos novos gráficos e que são confusos? :cadeirada: Por norma no inicio estranha-se sempre, mas como diz o ditado "Primeiro estranha-se, depois entranha-se". Acabei de experimentar agora a DEMO e não me convenceu, talvez por ser mesmo só isso, uma DEMO. Notei alguns "bugs", algumas coisas mal explicitas, mas de certo que a versão final será melhorada. A Skin é horrivel, branco intenso que só falta provocar cegueira, os menus super confusos, enfim, uma salganhada. Por enquanto vou continuando com o FM 2012 :) Compartilhar este post Link para o post
MigasGaming Publicado 27 Outubro 2012 cheguei a inicio de dezembro na DEMO :medinho: ao West Ham anteriormente estava no Yeovil Town e despedi-me (tinha posto Futebolista Internacional :mrgreen:) agora quero ver é se isto só vai ate dezembro ou se so se pode fazer uma epoca (ouvi falar que se podia fazer ate 1 epoca) Criei um tatica 4-2-3-1 com a Defesa Profunda a ver se nao sofro muitos golos :medinho: O demo é até 23 de Janeiro de 2013 :D Já cheguei lá, estava a gostar imenso do jogo e de repente ''obrigado por ter jogado o demo'' Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Outubro 2012 Alguém pode disponibilizar o link dos Saves do FM13 do Nixon? É que ele tinha um link na dropbox disponibilizado mas tá a dar erro devido ao imenso tráfico que gerou... Se alguma alma caridosa me fizesse esse favor, ficaria eternamente agradecido :mrgreen: Já mandei entretanto PM ao Nixon a avisar Compartilhar este post Link para o post
belinhox Publicado 27 Outubro 2012 Olá! Alguém que me ajude que estou a ficar doido com isto! Jogo apenas com comentários pq o meu portatil não aguenta de outro modo, mas tenho sempre um pop-up do lado direito com as incidencias do jogo, alguem sabe como desactivar isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Alguém pode disponibilizar o link dos Saves do FM13 do Nixon? É que ele tinha um link na dropbox disponibilizado mas tá a dar erro devido ao imenso tráfico que gerou... Se alguma alma caridosa me fizesse esse favor, ficaria eternamente agradecido :mrgreen: Já mandei entretanto PM ao Nixon a avisar Anda aí umas páginas atrás. Há um link do 4shared que está impecável. É o comentário #125. Editado 27 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Leo_Messi_10 Publicado 27 Outubro 2012 Alguém me consegue diferenciar um modo de jogo para o outro? o FMC para o FM? Compartilhar este post Link para o post
Txanazio Publicado 27 Outubro 2012 Quais as principais diferenças entre a BETA e a DEMO? o motor de jogo está diferente? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 27 Outubro 2012 É só a mim que quando ligo a Steam diz que a steam não consegue ligar aos servidores? Compartilhar este post Link para o post
04894 Publicado 27 Outubro 2012 Eu ja ando a viciar. :biggrin: Ao 2º amigavel que faço com o meu Fulham o GR do Real Sant Lake arma-se em chico e o Berbatov faz-me isto. :mrgreen: Berbatov! Pessoal não consigo dar palestras , onde vou ? tou à nora, obrigado Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 Pessoal não consigo dar palestras , onde vou ? tou à nora, obrigado é porque se calhar colcas-te o adjunto a ir as palestras.... :) Compartilhar este post Link para o post