Reddish Ruse Publicado 26 Outubro 2012 Explica melhor, que também me acontece isso se não tiveres instalação vais ao site e sacas.corres a instalação e vai-te aparecer a opção de desinstalares ou reparares.selecionas reparar. quando acabar abres a steam, deixa fazer o update e já deve dar. aquilo de utilizar o save como QS tem de ser ".qfm" e não ".fmq" Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 26 Outubro 2012 quando baixo o FM 13 Demo, a versão dele fica como 13.0.2.2b326362 ? Sim na beta também esta. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Outubro 2012 ja agora não é fmq é qfm Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Outubro 2012 ja agora não é fmq é qfm Corrigido! Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo_SFC Publicado 26 Outubro 2012 quando clico em ''Baixar demonstração'' não acontece nada o que eu faço ? PS: Acho que não baixei a Demo, pois no canto inferior direito da tela, ainda tá escrito ''BETA'' Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 26 Outubro 2012 Epa depois de jogar mais um bocado, posso dizer que é a skin mais ridícula que vi até hoje num FM. Super complicada, tudo muito separado e trabalhoso, até o iten de pesquisar jogador está "escondido, mau demais... já para não falar quando clicamos num jogador que aparece montes de informação (vá lá que aqui podemos colocar no modo tradicional). Saudades da simplicidade do FM 2007 e 2008. Eu não vou bombar nisto, já sabes que não dá...não posso...ou sou obrigado a não poder...nem sei muito bem...queria pelo menos experimentar, mas nem isso... Isto vai ser quase como deixar de fumar. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 26 Outubro 2012 Boas.... sabem onde posso tirar aquilo de "esconder atributos" ao iniciar um jogo? quero ver os atributos e nao encontro :( obrigado Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Outubro 2012 Na demo acho que não dá. Eu pelo menos também queria e não encontro. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 26 Outubro 2012 A demo so vai ate dezembro ? Compartilhar este post Link para o post
cruzader Publicado 26 Outubro 2012 pessoal quando iniciei o quickstart, alguns atributos dos jogadores ficam com traço (-). Não da para por os atributos todos logo visivel? Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 26 Outubro 2012 A demo so vai ate dezembro ? Na demo podes fazer 1 época penso eu. Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 26 Outubro 2012 Tou a jogar, e tá mesmo muito bom. ;) Compartilhar este post Link para o post
mreis Publicado 26 Outubro 2012 Uma duvida, só dá para fazer até dezembro ou dá uma epoca? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Outubro 2012 O costume é até dezembro. E isso dos traços acho que não dá mesmo para mudar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Só a mim é que me está a dar um erro a sacar ? Edit: Já está a dar. Editado 26 Outubro 2012 por FCP11 Compartilhar este post Link para o post
cris7 Publicado 26 Outubro 2012 Podem voltar a fazer upload do quickstart na liga portuguesa? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
miguelqueiros Publicado 26 Outubro 2012 Podem voltar a fazer upload do quickstart na liga portuguesa? :biggrin: x2 Compartilhar este post Link para o post
myname69 Publicado 26 Outubro 2012 É possível jogar com a liga portuguesa no demo? E quanto tempo posso jogar? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Outubro 2012 Não esta a dar para sacar demo , será por estar tudo a sacar , clico em download demonstração e nepia Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Outubro 2012 as palestras são lixadas mas de resto 5* :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Outubro 2012 Sim, os links da dropbox foram desativados devido a muito tráfico, e isto de jogar sem o meu Porto não tem piadinha nenhuma :c Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 26 Outubro 2012 Uma duvida, só dá para fazer até dezembro ou dá uma epoca? Isso já foi respondido a um membro que fez a mesma pergunta em post atrás. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Outubro 2012 Dezembro sempre só Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Sim, os links da dropbox foram desativados devido a muito tráfico, e isto de jogar sem o meu Porto não tem piadinha nenhuma :c Eu na demo estou a jogar com liga PT,. Se vir bem em posts atrás tem la a o download da liga PT. Dezembro sempre só Não ouve uma pessoa que me disse que se pode jogar na demo 1 época. O fm13 esta fixe só os treinos, e esta skin que tem tudo separado o que nos queremos procurar, esta 2 coisas é que estraga tudo. Editado 26 Outubro 2012 por leão25 Compartilhar este post Link para o post