Fajo Publicado 27 Outubro 2012 Eu apenas dei aquele exemplo. Mas voltei a jogar 5 minutos do FM 2007 ou 2008 para perceber o que digo. Não é necessário tanta informação, tanto icon, aliás só estraga (na minha opinião). E sim vou acabar por comprar o jogo e fazer épocas, pois adoro este tipo de jogos. Contudo, estraga um pouco a pica que sentimos por este jogo, pois passámos mais tempo à procura do que propriamente a jogar. E nem me falem em habituação. Uma coisa é ser algo um pouco diferente, outra coisa é andar tudo ao monte e ser confuso. Parece que não ouvem as criticas e indicações do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Outubro 2012 Eu apenas dei aquele exemplo. Mas voltei a jogar 5 minutos do FM 2007 ou 2008 para perceber o que digo. Não é necessário tanta informação, tanto icon, aliás só estraga (na minha opinião). E sim vou acabar por comprar o jogo e fazer épocas, pois adoro este tipo de jogos. Contudo, estraga um pouco a pica que sentimos por este jogo, pois passámos mais tempo à procura do que propriamente a jogar. E nem me falem em habituação. Uma coisa é ser algo um pouco diferente, outra coisa é andar tudo ao monte e ser confuso. Parece que não ouvem as criticas e indicações do pessoal. Eu por mim prefiro assim informação centralizada num lugar, em vez de ter de dar 10 cliques para ver por exemplo toda a informação que me interessa de um jogador ou de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Outubro 2012 São gostos. Por exemplo é surreal a página do jogador, com vários "quadrados" para stats, posição , historial, que salganhada :facepalm: É verdade, como é que faço isto: "conselha a adicionar o FM.exe à lista de excepções do seu software anti-virus" ? Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 27 Outubro 2012 Oi? Eu jogo só com comentários e com a vista separada, como sempre fiz desde que me lembro de jogar CM/FM. Estatísticas de um lado e classificação de jogadores do outro. Como fazes isto nesta nova skin? Ainda não descobri...lol Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Outubro 2012 Eu estou a gostar bastante desta nova interface e do demo em geral. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 27 Outubro 2012 Como fazes isto nesta nova skin? Ainda não descobri...lol Exactamente da mesma maneira que fazia no 2012. Escolher a vista separada. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Nao sei se isto é de ser um quickstart nao oficial, mas a liga tuga esta um nojo...os clubes com jogadores fracos (o Feirense é candidato á subida na realidade e alem de ter 0 de transferencias, 21k de salarios e uma equipa de 2ªB em que boa parte dos jogadores custa 0 ainda tem reputaçao regional e previsao para 11º lugar e os outros clubes tambem...credo). Por alguma razão alguns jogadores ficaram muito mais fracos apesar de terem feito boas épocas e alguns ficaram fracos mesmo tendo passado de clubes fracos para um bom clube. Nao sei o que os olheiros pt andam a fazer, mas o Rodrigo está melhor que o James em quase todos os aspectos por alguma razão para nao falar de outros montes de jogadores que coitados...se isto ficar assim na versão final, bem que podem esperar sentados que assim nem penso em comprar...parece que fica pior de época para época a Liga PT apesar de época após epoca estar a melhorar. Editado 27 Outubro 2012 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Outubro 2012 Nao sei se isto é de ser um quickstart nao oficial, mas a liga tuga esta um nojo...os clubes com jogadores fracos (o Feirense é candidato á subida na realidade e alem de ter 0 de transferencias, 21k de salarios e uma equipa de 2ªB em que boa parte dos jogadores custa 0 ainda tem reputaçao regional e previsao para 11º lugar e os outros clubes tambem...credo). Por alguma razão alguns jogadores ficaram muito mais fracos apesar de terem feito boas épocas e alguns ficaram fracos mesmo tendo passado de clubes fracos para um bom clube. Nao sei o que os olheiros pt andam a fazer, mas o Rodrigo está melhor que o James em quase todos os aspectos por alguma razão para nao falar de outros montes de jogadores que coitados...se isto ficar assim na versão final, bem que podem esperar sentados que assim nem penso em comprar...parece que fica pior de época para época a Liga PT apesar de época após epoca estar a melhorar. E o Feirense tem mostrado que é claramente um candidato à subida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Outubro 2012 (editado) continuo a achar que a IA é completamente retardada.sozinhos com o GR correm para a frente até ele agarrar a bola, com um espaço enorme nas costas para cruzar, continuam a ir na direcção do defesa,vão a andar para a bola num ressalto em que ficavam de baliza aberta etc. Editado 27 Outubro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Outubro 2012 Os Achievements já podem ser desbloqueados no demo? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 uma coisa que gostei :mrgreen: ver que os golos de sorte continuam a aparecer :mrgreen: o meu DE a marcar golo da linha lateral quando queria era cruzar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Outubro 2012 uma coisa que gostei :mrgreen: ver que os golos de sorte continuam a aparecer :mrgreen: o meu DE a marcar golo da linha lateral quando queria era cruzar :mrgreen: Nunca vi isso no futebol. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 27 Outubro 2012 Eu estou a gostar é de ver reconhecido o valor de alguns jogadores portugueses.. principalmente alguns na casa entre dos 19 e 23 anos, nomeadamente o Ruben, André André, Ricardo, entre outros Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) E o Feirense tem mostrado que é claramente um candidato à subida. :lol: Agora nao, mas isto é suposto ser do inico da época duma equipa que lutou até ao ultimo minuto para nao descer depois de uma boa época na 1ª liga. Agora sim, a equipa tem estado mal (mas a melhorar bastante) e nao se justifica ter um plantel tao fraco...gajos como Ludovic por exemplo que foram dos melhores no ano passado, este ano no FM continuam a mesma porcaria que nao tinha lugar numa equipa da 2ªB. O average dos meus jogadores deve andar nas 2 estrelas ou 2.5 estrelas...e o clube tem reputaçao regional (3000) na mesma como nos outros anos. Editado 27 Outubro 2012 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
milton_filipe76 Publicado 27 Outubro 2012 Alguém me podia disponibilizar o Quick Start da liga croata? O QS de todas as ligas é muito pesado :-| Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Outubro 2012 Eu estou a gostar é de ver reconhecido o valor de alguns jogadores portugueses.. principalmente alguns na casa entre dos 19 e 23 anos, nomeadamente o Ruben, André André, Ricardo, entre outros Podes mostrar ss se nao for muito incomodo? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Nunca vi isso no futebol. :espanto: eu já :p o Quaresma no tempo do Inter marcou um Canto Direto :p (é parecido :mrgreen:) Editado 27 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Outubro 2012 já viram o papadopoulos? :o que bicho e só com 20 anos Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 já viram o papadopoulos? :o que bicho e só com 20 anos já o era :p no FM 12 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Outubro 2012 E o Feirense tem mostrado que é claramente um candidato à subida. :lol: Podes-me explicar em que é que isso interfere com os atributos do jogadores, reputações e expectativas? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Podes-me explicar em que é que isso interfere com os atributos do jogadores, reputações e expectativas? Interfere no sentido em que o Feirense não é se calhar tão bom como alguns pensam. Época passada teve na Primeira Liga mas desceu na mesma época e agora está-se a ver também na 2ª Liga o que estão a fazer. A reputação de um clube não é feita com base em 1 época, a não ser que façam algo soberbo como ganhar campeonato nacional ou competição europeia. EDIT: O Feirense está com reputação dentro da média da 2ª Liga ainda não percebi o mal. Editado 27 Outubro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2012 Interfere no sentido em que o Feirense não é se calhar tão bom como alguns pensam. Época passada teve na Primeira Liga mas desceu na mesma época e agora está-se a ver também na 2ª Liga o que estão a fazer. A reputação de um clube não é feita com base em 1 época, a não ser que façam algo soberbo como ganhar campeonato nacional ou competição europeia. EDIT: O Feirense está com reputação dentro da média da 2ª Liga ainda não percebi o mal. A reputaçao do clube nao é alterada desde...bem...nunca. Isto apesar do clube andar época apos epoca a lutar para subir, com grandes exibições e acabar mesmo por conseguir essa subida e fazer uma época acima das expectativas considerando o pequeno orçamento que tinha e as grandes lacunas no plantel. Não é 1 época, são várias. E apesar de ver os outros clubes com planteis bons todos os anos, todos os anos vejo o meu clube que tem andado sempre a lutar para subir, com planteis miseraveis. E não é so os planteis miseraveis...é ver que jogadores que fizeram grandes épocas conseguem ter os mesmos ou piores atributos que no jogo anterior. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Outubro 2012 A reputaçao do clube nao é alterada desde...bem...nunca. Isto apesar do clube andar época apos epoca a lutar para subir, com grandes exibições e acabar mesmo por conseguir essa subida e fazer uma época acima das expectativas considerando o pequeno orçamento que tinha e as grandes lacunas no plantel. Não é 1 época, são várias. E apesar de ver os outros clubes com planteis bons todos os anos, todos os anos vejo o meu clube que tem andado sempre a lutar para subir, com planteis miseraveis. E não é so os planteis miseraveis...é ver que jogadores que fizeram grandes épocas conseguem ter os mesmos ou piores atributos que no jogo anterior. Relativamente ao Ludovic por exemplo, sim merecia ser melhorado. Mas a reputação do Feirense está entre a média dos clubes da Segunda Liga, querias que tivessem reputação do Guimarães ou da Académica ? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 o Kevin Gameiro está PIOR BAHHHHH!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2012 Relativamente ao Ludovic por exemplo, sim merecia ser melhorado. Mas a reputação do Feirense está entre a média dos clubes da Segunda Liga, querias que tivessem reputação do Guimarães ou da Académica ? Um exemplo...eu vou jogar agora contra o Tondela para a Taça da Liga...e o Tondela é favorito. Tentei contratar um jogador desempregado...e ele rejeitou vir para o Feirense para ir para o Vilaverdense. Nao digo reputação de Guimarães ou Académica, mas ja precisa de uma subida ha algum tempo...nao digo subida exagerada, mas passar de reputaçao 3000 para 3500-3600 ainda andava bem dentro da 2ª liga mas estava mais adequado ao que o clube tem feito nos utlimos anos. Compartilhar este post Link para o post