shelton Publicado 29 Outubro 2012 Alguém sabe como meter a liga portuguesa num mac? É que não encontro a pasta quickstarts. /Users/*YOURUSERNAME*/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/football manager 2013 demo/data/QuickStarts Penso que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Azor Publicado 29 Outubro 2012 É só comigo ou a pressão simplesmente não funciona na demo? Peço aos meus jogadores para pressionarem e nunca o fazem. Já joguei com o PSG e com o Tottenham e é sempre a mesma coisa. Os adversários parecem o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Leo_Messi_10 Publicado 29 Outubro 2012 Boas, alguém sabe dizer qual é a diferença entre o modo de jogo FM e o FMC? Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 29 Outubro 2012 ola a todos, eu instalei a demo, so que quando faço jogar, chega a parte de escolher jogo rapido etc e da tudo branco.. Como posso resolver o problema? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Outubro 2012 Boas, alguém sabe dizer qual é a diferença entre o modo de jogo FM e o FMC? toda amigo, o fmc é para quem tem menos tempo para jogar, é um jogo menos elaborado, sem palestras e tudo mais, o FM normal é o jogo em si, com tudo, mais lento, mais retocado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 29 Outubro 2012 Boas pessoal, quase não joguei o FM12 porque simplesmente não conseguia ganhar pica mas quero voltar em grande no 13. Sei que já saiu o demo, mas vejo aqui pessoal a postar cenas já de 2014 e gostava que alguém me explicassse o ponto da situação disto. Já dá para sacar o jogo mesmo? O demo dá para jogar até quando? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 O demo vai até Janeiro. Quem reservou o jogo teve acesso a um código para activar a versão BETA que não tem as restrições do Demo... Daí haver SS's de 2014. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 29 Outubro 2012 E dá para continuar a gravação do demo na versão final? Penso que no 12 dava. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 29 Outubro 2012 Obrigadão. Já agora mais uma dúvida, aqueles ficheiros para a Liga Portuguesa também dão no demo ou só na versão BETA? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Outubro 2012 Obrigadão. Já agora mais uma dúvida, aqueles ficheiros para a Liga Portuguesa também dão no demo ou só na versão BETA? mas vai dar para continuar a época que pausou em janeiro no jogo oficial eheh Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Ainda só joguei 1 hora mas estou a gostar bastante deste FM. Gostei muito da nova interface, com acesso rápido a muita informação em vez de andar por vários sub-menus para ter acesso a toda a informação. A nível de staff também gostei das inovações e a área do treino pareceu-me bem conseguida. O sistema de pop-ups com notificações em jogo agradou-me muito. Editado 29 Outubro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Outubro 2012 Ainda só joguei 1 hora mas estou a gostar bastante deste FM. Gostei muito da nova interface, com acesso rápido a muita informação em vez de andar por vários sub-menus para ter acesso a toda a informação. A nível de staff também gostei das inovações e a área do treino pareceu-me bem conseguida. O sistema de pop-ups com notificações em jogo agradou-me muito. tens uma tática que resulte par um málaga? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 Com uma hora de jogo se ele tiver uma táctica que resulte bate todos os recordes... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Outubro 2012 Com uma hora de jogo se ele tiver uma táctica que resulte bate todos os recordes... Nem precisei de perder 1' com táctica, foi importar a que sempre usei e alcanço os resultados desejados. ;p Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 LOL. Eu só limei algumas arestas da do 2012... Mas criar de raiz uma táctica... Demora tempo... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Outubro 2012 tens uma tática que resulte par um málaga? Acabei agora o 1º amigável... Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 29 Outubro 2012 (editado) se alguem quiser eu disponibilizo 1 tatica que recriei do FM 12 ja que nao conseguia importar para o FM13 para testar a ver se dá resultado a mais alguem e não só a mim :) a posse de bola é que ainda não atinei com aquilo :( a tatica do 12 é a FMTN Grid system 4-3-3 com 3 PL e fiz para o 13 e tem dado bons resultados e apartir desta fiz uma 4-3-3 com 2 extremos e 1 PL que so utilizei em 2 jogos ambos na 2ª parte Editado 29 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Outubro 2012 Eu não consigo atinar com esta tática. Já tentei muita coisa e nada resulta. Goleio, sou goleado. No último jogo fiz apenas um remate que nem á baliza foi e o Celta nesse jogo deu-me um banho de bola Estou mesmo à nora :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Outubro 2012 (editado) eu até que tenho conseguido resultados com uma tatica que criei no Newcastle, nao tenho derrotas mais ainda so fiz 4 jogos oficiais, mas sofri em todos 1 golos: Ganhei 5-1 ao Fulham Ganhei 3-1 ao Dinamo Moscovo Ganhei 3-1 ao Swansea e por ultima ganhei 2-1 ao Dinamo Moscovo não sei o que fazer para melhorar isto, sofro em todos os jogos, ja meti na preparação de jogo a treinar defesa Agora ganho por 4-0 contra o United :mrgreen: Editado 29 Outubro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 29 Outubro 2012 E não queres partilhar? Ao menos a formação, ou só os papeis dos jogadores? :b Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Outubro 2012 mais qualquer ss que queiram avisem Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 29 Outubro 2012 Deste instruções aos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Outubro 2012 dei algumas, agora vou ter que bazar, mas amanha, logo que possa meto ss das instruções de todos as posições Compartilhar este post Link para o post