Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] DEMO Football Manager 2013

Publicações recomendadas

Alguém sabe como meter a liga portuguesa num mac? É que não encontro a pasta quickstarts.

/Users/*YOURUSERNAME*/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/football manager 2013 demo/data/QuickStarts

Penso que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo ou a pressão simplesmente não funciona na demo? Peço aos meus jogadores para pressionarem e nunca o fazem. Já joguei com o PSG e com o Tottenham e é sempre a mesma coisa. Os adversários parecem o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos,

eu instalei a demo, so que quando faço jogar, chega a parte de escolher jogo rapido etc e da tudo branco.. Como posso resolver o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém sabe dizer qual é a diferença entre o modo de jogo FM e o FMC?

toda amigo, o fmc é para quem tem menos tempo para jogar, é um jogo menos elaborado, sem palestras e tudo mais, o FM normal é o jogo em si, com tudo, mais lento, mais retocado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, quase não joguei o FM12 porque simplesmente não conseguia ganhar pica mas quero voltar em grande no 13.

Sei que já saiu o demo, mas vejo aqui pessoal a postar cenas já de 2014 e gostava que alguém me explicassse o ponto da situação disto. Já dá para sacar o jogo mesmo? O demo dá para jogar até quando?

Compartilhar este post

Link para o post

O demo vai até Janeiro.

Quem reservou o jogo teve acesso a um código para activar a versão BETA que não tem as restrições do Demo... Daí haver SS's de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão. Já agora mais uma dúvida, aqueles ficheiros para a Liga Portuguesa também dão no demo ou só na versão BETA?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão. Já agora mais uma dúvida, aqueles ficheiros para a Liga Portuguesa também dão no demo ou só na versão BETA?

mas vai dar para continuar a época que pausou em janeiro no jogo oficial eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só joguei 1 hora mas estou a gostar bastante deste FM.

Gostei muito da nova interface, com acesso rápido a muita informação em vez de andar por vários sub-menus para ter acesso a toda a informação. A nível de staff também gostei das inovações e a área do treino pareceu-me bem conseguida. O sistema de pop-ups com notificações em jogo agradou-me muito.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só joguei 1 hora mas estou a gostar bastante deste FM.

Gostei muito da nova interface, com acesso rápido a muita informação em vez de andar por vários sub-menus para ter acesso a toda a informação. A nível de staff também gostei das inovações e a área do treino pareceu-me bem conseguida. O sistema de pop-ups com notificações em jogo agradou-me muito.

tens uma tática que resulte par um málaga?

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma hora de jogo se ele tiver uma táctica que resulte bate todos os recordes...

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma hora de jogo se ele tiver uma táctica que resulte bate todos os recordes...

Nem precisei de perder 1' com táctica, foi importar a que sempre usei e alcanço os resultados desejados. ;p

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Eu só limei algumas arestas da do 2012... Mas criar de raiz uma táctica... Demora tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem quiser eu disponibilizo 1 tatica que recriei do FM 12 ja que nao conseguia importar para o FM13 para testar a ver se dá resultado a mais alguem e não só a mim :) a posse de bola é que ainda não atinei com aquilo :(

a tatica do 12 é a FMTN Grid system 4-3-3 com 3 PL e fiz para o 13 e tem dado bons resultados e apartir desta fiz uma 4-3-3 com 2 extremos e 1 PL que so utilizei em 2 jogos ambos na 2ª parte

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo atinar com esta tática. Já tentei muita coisa e nada resulta. Goleio, sou goleado. No último jogo fiz apenas um remate que nem á baliza foi e o Celta nesse jogo deu-me um banho de bola

Estou mesmo à nora :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu até que tenho conseguido resultados com uma tatica que criei no Newcastle, nao tenho derrotas mais ainda so fiz 4 jogos oficiais, mas sofri em todos 1 golos:

Ganhei 5-1 ao Fulham

Ganhei 3-1 ao Dinamo Moscovo

Ganhei 3-1 ao Swansea

e por ultima ganhei 2-1 ao Dinamo Moscovo

não sei o que fazer para melhorar isto, sofro em todos os jogos, ja meti na preparação de jogo a treinar defesa

Agora ganho por 4-0 contra o United :mrgreen:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

E não queres partilhar? Ao menos a formação, ou só os papeis dos jogadores? :b

Compartilhar este post

Link para o post

dei algumas, agora vou ter que bazar, mas amanha, logo que possa meto ss das instruções de todos as posições

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...