joaosilva97 Publicado 29 Outubro 2012 (editado) . Editado 29 Outubro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 29 Outubro 2012 Não vou fazer copy, só vou testar algumas coisas dos aspetos coletivos (aquilo do fluído e isso) e ver se consigo por a minha a funcionar. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
vz_7 Publicado 30 Outubro 2012 Onde consigo por a opçao "ver todos os atributos dos jogadores"??? Só consigo ver alguns... Compartilhar este post Link para o post
nspumpkin Publicado 30 Outubro 2012 Fiquei desiludido pelas equipas B serem encaradas como satélites e não puderem ser treinadas por nós ao escolher a equipa principal da mesma... Não dá para colocar jogadores da A como disponíveis para a B para ganharem forma nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Outubro 2012 Fiquei desiludido pelas equipas B serem encaradas como satélites e não puderem ser treinadas por nós ao escolher a equipa principal da mesma... Não dá para colocar jogadores da A como disponíveis para a B para ganharem forma nem nada... e isso é o que acontece na realidade... Não é uma equipa de reservas. Compartilhar este post Link para o post
nspumpkin Publicado 30 Outubro 2012 e isso é o que acontece na realidade... Não é uma equipa de reservas. Mas os casos de A. Almeida e A. Gomes que na realidade estão sempre a saltar da A para a B e vice-versa não é possível no jogo, por causa das inscrições... P/ além disso os casos de M. Vitor e Jardel que pertencem à equipa principal mas estiveram disponíveis para realizar jogos na B, é impossível de simular no jogo... ou a opção disponível para os juniores cobre a equipa b também? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Outubro 2012 Mas os casos de A. Almeida e A. Gomes que na realidade estão sempre a saltar da A para a B e vice-versa não é possível no jogo, por causa das inscrições... P/ além disso os casos de M. Vitor e Jardel que pertencem à equipa principal mas estiveram disponíveis para realizar jogos na B, é impossível de simular no jogo... ou a opção disponível para os juniores cobre a equipa b também? é possivel se os inscreveres na principal e depois mandares para a b, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Outubro 2012 Alguém podia disponibilizar aqui um save da liga Portuguesa mas com os atributos dos jogadores visíveis? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Outubro 2012 Alguém podia disponibilizar aqui um save da liga Portuguesa mas com os atributos dos jogadores visíveis? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2012 Dava-me imenso jeito aquele save de seis ligas que meteram aí atrás, mas entretanto deixou de estar disponível para download. Ninguém é capaz de o uploadar outra vez? Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Dava-me imenso jeito aquele save de seis ligas que meteram aí atrás, mas entretanto deixou de estar disponível para download. Ninguém é capaz de o uploadar outra vez? Obrigado. ;) Mais 10 minutos e está cá ;D Editado 30 Outubro 2012 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 30 Outubro 2012 Aqui está: Principais Ligas Europeias Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Siaght, dá mensagem de "o jogo gravado não pode ser retomado". Fizeste upload do ficheiro correcto? EDIT: Resolvido. ;) Editado 30 Outubro 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 30 Outubro 2012 podia ter sido pior, Benfica.. Oh Braga, até fiquei com pena.. Em altas até ao momento apenas 1 derrota no dragão pela margem mínima de 1-0 com um jogo bastante equilibrado :compinchas: qual a tactica que usas? podes disponiblizar Compartilhar este post Link para o post
Leo_Messi_10 Publicado 30 Outubro 2012 toda amigo, o fmc é para quem tem menos tempo para jogar, é um jogo menos elaborado, sem palestras e tudo mais, o FM normal é o jogo em si, com tudo, mais lento, mais retocado :compinchas: Gracias :) Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Outubro 2012 Uma dúvida, se comprar o jogo dá para jogar em 2 pc's diferentes ? Se sim como ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Outubro 2012 Uma dúvida, se comprar o jogo dá para jogar em 2 pc's diferentes ? Se sim como ? dá amigo, mas só 1 pode ter a steam online, os restantes terão de ter a steam offline. E terá de ser na mesma conta steam. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Outubro 2012 dá amigo, mas só 1 pode ter a steam online, os restantes terão de ter a steam offline. E terá de ser na mesma conta steam. Então instala-se num pc e mete esse off, depois faz download no outro pc com a mesma steam e fica nos 2 certo ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Outubro 2012 Então instala-se num pc e mete esse off, depois faz download no outro pc com a mesma steam e fica nos 2 certo ? sim, por exemplo se dividisses comigo e tu pagasses 30€ e eu 20€, tu se quisesses jogar online eu ficava com a steam off, e tu com a steam on. Todos os outros a quem arranjasses a conta, tinham de a ter off também. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Outubro 2012 sim, por exemplo se dividisses comigo e tu pagasses 30€ e eu 20€, tu se quisesses jogar online eu ficava com a steam off, e tu com a steam on. Todos os outros a quem arranjasses a conta, tinham de a ter off também. Porreiro merci Hugo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Outubro 2012 Porreiro merci Hugo :wink: no prob amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel540podre Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Já vai em 76% :celebracao: EDIT: 7 minutos de download - 100% :handclap: Editado 1 Novembro 2012 por Daniel540podre Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2012 (editado) A minha demo começou a actualizar! :lol: Edit - Confirma-se! A Demo também actualizou. Noto umas diferenças logo nos menus de inicialização. Editado 2 Novembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Novembro 2012 A minha demo começou a actualizar! :lol: Edit - Confirma-se! A Demo também actualizou. Noto umas diferenças logo nos menus de inicialização. tens o jogo completo pela demo? LOL Compartilhar este post Link para o post