Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] DEMO Football Manager 2013

Publicações recomendadas

Não vou fazer copy, só vou testar algumas coisas dos aspetos coletivos (aquilo do fluído e isso) e ver se consigo por a minha a funcionar. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde consigo por a opçao "ver todos os atributos dos jogadores"???

Só consigo ver alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido pelas equipas B serem encaradas como satélites e não puderem ser treinadas por nós ao escolher a equipa principal da mesma... Não dá para colocar jogadores da A como disponíveis para a B para ganharem forma nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido pelas equipas B serem encaradas como satélites e não puderem ser treinadas por nós ao escolher a equipa principal da mesma... Não dá para colocar jogadores da A como disponíveis para a B para ganharem forma nem nada...

e isso é o que acontece na realidade... Não é uma equipa de reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

e isso é o que acontece na realidade... Não é uma equipa de reservas.

Mas os casos de A. Almeida e A. Gomes que na realidade estão sempre a saltar da A para a B e vice-versa não é possível no jogo, por causa das inscrições...

P/ além disso os casos de M. Vitor e Jardel que pertencem à equipa principal mas estiveram disponíveis para realizar jogos na B, é impossível de simular no jogo... ou a opção disponível para os juniores cobre a equipa b também?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os casos de A. Almeida e A. Gomes que na realidade estão sempre a saltar da A para a B e vice-versa não é possível no jogo, por causa das inscrições...

P/ além disso os casos de M. Vitor e Jardel que pertencem à equipa principal mas estiveram disponíveis para realizar jogos na B, é impossível de simular no jogo... ou a opção disponível para os juniores cobre a equipa b também?

é possivel se os inscreveres na principal e depois mandares para a b, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém podia disponibilizar aqui um save da liga Portuguesa mas com os atributos dos jogadores visíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém podia disponibilizar aqui um save da liga Portuguesa mas com os atributos dos jogadores visíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-me imenso jeito aquele save de seis ligas que meteram aí atrás, mas entretanto deixou de estar disponível para download. Ninguém é capaz de o uploadar outra vez? Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-me imenso jeito aquele save de seis ligas que meteram aí atrás, mas entretanto deixou de estar disponível para download. Ninguém é capaz de o uploadar outra vez? Obrigado. ;)

Mais 10 minutos e está cá ;D

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Siaght, dá mensagem de "o jogo gravado não pode ser retomado". icon_neutral.gif Fizeste upload do ficheiro correcto?

EDIT: Resolvido. ;)

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

6wXkg.jpg

podia ter sido pior, Benfica..

uFLfS.jpg

Oh Braga, até fiquei com pena..

Em altas até ao momento apenas 1 derrota no dragão pela margem mínima de 1-0 com um jogo bastante equilibrado :compinchas:

qual a tactica que usas? podes disponiblizar

Compartilhar este post

Link para o post

toda amigo, o fmc é para quem tem menos tempo para jogar, é um jogo menos elaborado, sem palestras e tudo mais, o FM normal é o jogo em si, com tudo, mais lento, mais retocado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se comprar o jogo dá para jogar em 2 pc's diferentes ? Se sim como ?

dá amigo, mas só 1 pode ter a steam online, os restantes terão de ter a steam offline.

E terá de ser na mesma conta steam.

Compartilhar este post

Link para o post

dá amigo, mas só 1 pode ter a steam online, os restantes terão de ter a steam offline.

E terá de ser na mesma conta steam.

Então instala-se num pc e mete esse off, depois faz download no outro pc com a mesma steam e fica nos 2 certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então instala-se num pc e mete esse off, depois faz download no outro pc com a mesma steam e fica nos 2 certo ?

sim, por exemplo se dividisses comigo e tu pagasses 30€ e eu 20€, tu se quisesses jogar online eu ficava com a steam off, e tu com a steam on.

Todos os outros a quem arranjasses a conta, tinham de a ter off também.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, por exemplo se dividisses comigo e tu pagasses 30€ e eu 20€, tu se quisesses jogar online eu ficava com a steam off, e tu com a steam on.

Todos os outros a quem arranjasses a conta, tinham de a ter off também.

Porreiro merci Hugo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha demo começou a actualizar! :lol:

Edit - Confirma-se! A Demo também actualizou. Noto umas diferenças logo nos menus de inicialização.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

A minha demo começou a actualizar! :lol:

Edit - Confirma-se! A Demo também actualizou. Noto umas diferenças logo nos menus de inicialização.

tens o jogo completo pela demo? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...