famaboys Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Já está disponível para download a versão demonstrativa do Football Manager 2013 (devem possuir uma conta Steam para fazer o download): http://store.steampowered.com/app/207890/ Have fun. 8) Editado 26 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 26 Outubro 2012 Esta pergunta se calhar vai ser um bocado parva, mas agora com a steam não sei se é igual: se eu fizer um save até janeiro na demo, depois se comprar o jogo original ele reconhece o save e posso continuar a jogar certo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2012 Ora estou a sacar a 4.2MB/s ou a 0B/s :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Outubro 2012 nice, antes de reservar o jogo queria experimentá-lo. Já vai em 41%. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 26 Outubro 2012 Ora estou a sacar a 4.2MB/s ou a 0B/s :lol: Não és o único, a sorte é que ja vai nos 96 e isso só comecou nos 85 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Atenção: Parece que não há quickstart da Liga Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Outubro 2012 Atenção: Parece que não há quickstart da Liga Portuguesa. Pois não. :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Confirma-se.... Não tem QS portuguesa: suécia espanha escócia noruega holanda itália frança estados unidos inglaterra dinamarca Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 Onde consigo fazer download? Não consigo ver nenhuma parte aí da steam para fazer download EDIT: já está a sacar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 Tanta m*rda com a demo e não tem liga portuguesa. Só vou jogar 10m e desinstalar. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Outubro 2012 Tanta m*rda com a demo e não tem liga portuguesa. Só vou jogar 10m e desinstalar. o ano passado já foi assim Fajo. Acho que a licença é muito cara e eles preferem não a ter. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 Pois eu sei Matis. Isto está bastante lento a sacar. Vou instalar mais só para ver menus e isso... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Outubro 2012 Depois acabam por sair QS de outras ligas, mas também só falta 1 semana para o jogo sair. Logo à noite já vou viciar. :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 26 Outubro 2012 Pois eu sei Matis. Isto está bastante lento a sacar. Vou instalar mais só para ver menus e isso... Pede a alguém com Beta para criar o save e depois passa-to... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Outubro 2012 tempo estimado: 3h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 26 Outubro 2012 logo agora que ando sem grafica Compartilhar este post Link para o post
R315 Publicado 26 Outubro 2012 Pede a alguém com Beta para criar o save e depois passa-to... :compinchas: Isso se der era fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Daqui a pouco forneço dois saves, um apenas com Portugal (até à 2ª Divisão e com base de dados grande) e outro com todas as ligas de todos os países. EDIT: Aqui estão Saves do FM2013 no Dropbox IMPORTANTE: Copiar o ficheiro ou ficheiros para a pasta QuickStarts na instalação do jogo (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013 demo\data\QuickStarts) e mudar a extensão de ficheiro de *.fm para *.qfm. Dentro do jogo começar um jogo rápido em vez de carregar jogo gravado. Editado 26 Outubro 2012 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post