Mister Vodu Publicado 26 Outubro 2012 Afinal parece que sempre deu certo a ideia de criar o save na BETA e importar para DEMO. De nada Fajo !!!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 26 Outubro 2012 Fiz o download em menos de 10 minutos :) Compartilhar este post Link para o post
Harry_Regalado_14 Publicado 26 Outubro 2012 Adicionei essa informação ao meu post. Boas, Será que podias fazer um save com todas as ligas disponíveis de Portugal, e com as duas primeiras ligas dos países: - Inglaterra - França - Alemanha - Espanha - Itália Agradecia imenso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Sempre podes começar com todas as ligas e desactivar as que não queres. Editado 26 Outubro 2012 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 26 Outubro 2012 Isso não diz o jogo gravado não pode ser retomado Já deu Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Outubro 2012 Mas para isso tens que instalar depois o jogo no dia 2 sem desinstalar a demo depois de estar instalado ai ja podes desinstalar a demo. ahn? uma coisa não tem nada a ver com a outra. Basta fazer backup dos saves e eles são compatíveis. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Outubro 2012 Boas, Será que podias fazer um save com todas as ligas disponíveis de Portugal, e com as duas primeiras ligas dos países: - Inglaterra - França - Alemanha - Espanha - Itália Agradecia imenso. :wink: x2 Era um grande favor que fazias nikon. É que retirando as ligas elas só saem na época seguinte Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 Afinal parece que sempre deu certo a ideia de criar o save na BETA e importar para DEMO. De nada Fajo !!!!! :funny: Ainda não sei se dá Vodu :mrgreen: Tive de desinstalar o antivirus, só vou experimentar agora. Já estás as bombar? Afinal parece que sempre deu certo a ideia de criar o save na BETA e importar para DEMO. De nada Fajo !!!!! :funny: Ainda não sei se dá Vodu :mrgreen: Tive de desinstalar o antivirus, só vou experimentar agora. Já estás as bombar? Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 26 Outubro 2012 Ainda não sei se dá Vodu :mrgreen: Tive de desinstalar o antivirus, só vou experimentar agora. Já estás as bombar? Ainda não sei se dá Vodu :mrgreen: Tive de desinstalar o antivirus, só vou experimentar agora. Já estás as bombar? Alguém me pode ajudar? Estou a tentar instalar a demo e ao começar da-me logo este erro: "um erro ocorreu durante a instalação de FM 2013 demo (no subscrition). como posso alterar isto e instalar a demo? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Outubro 2012 afinal a demo saiu hoje... vêm? Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Outubro 2012 x2 Era um grande favor que fazias nikon. É que retirando as ligas elas só saem na época seguinte Depois de jantar faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Outubro 2012 pára aos 1% e aparece isto: :-| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 Bem isso do erro é capaz de ter a ver com o antivirus. Já estive a jogar um pouco ,as com essa skin não consigo estar mais de 10m, lixa-me os olhos todos o branco :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Outubro 2012 Nada melhor que jogar no dia 2 de Novembro o jogo completo e a versão final , para que comer lamber a colher do doce de ovos , quando daqui a uma semana vou comer o bolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Estou a tentar instalar a demo e está a dar-me este erro: UM ERRO OCORREU DURANTE A INSTALAÇÃO DE FM 2013 DEMO (no subscription). Como posso solucionar isto? alguem me pode ajudar? obrigado Editado 26 Outubro 2012 por Vinhais Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Outubro 2012 Pede a alguém com Beta para criar o save e depois passa-to... :compinchas: Mais vale um de nós, que tem Beta, fazer upload do quickstart pt :) Se me disserem pasta da steam que tem FM eu trato ja' disso. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Outubro 2012 Estou a enviar um save com as principais ligas europeias. Podem ver este (mal o upload acabe) e outros saves na minha pasta do Dropbox. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Outubro 2012 Qual é pasta onde está a demo no Windows 7 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Outubro 2012 Qual a diferença entre o "modo clássico" e o "modo normal"? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Outubro 2012 A mim da me este erro a descarregar Error -302 when loading url steam://install/216530 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Outubro 2012 Bem isso do erro é capaz de ter a ver com o antivirus. Já estive a jogar um pouco ,as com essa skin não consigo estar mais de 10m, lixa-me os olhos todos o branco :estrelas: fiz repair a steam e funcionou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RomeuMarques Publicado 26 Outubro 2012 já está disponivel para MAC? Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo_SFC Publicado 26 Outubro 2012 quando baixo o FM 13 Demo, a versão dele fica como 13.0.2.2b326362 ? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Outubro 2012 fiz repair a steam e funcionou :compinchas: Explica melhor, que também me acontece isso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 Epa depois de jogar mais um bocado, posso dizer que é a skin mais ridícula que vi até hoje num FM. Super complicada, tudo muito separado e trabalhoso, até o iten de pesquisar jogador está "escondido, mau demais... já para não falar quando clicamos num jogador que aparece montes de informação (vá lá que aqui podemos colocar no modo tradicional). Saudades da simplicidade do FM 2007 e 2008. Compartilhar este post Link para o post