Thierry Henry Publicado 26 Outubro 2012 Quem estiver com momentos em que o download vá para os 0kb/s, que o meta em pausa e volta a retomar. Aconteceu-me uma vez e deu sempre direito a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 Daqui a pouco forneço dois saves, um apenas com Portugal (até à 2ª Divisão e com base de dados grande) e outro com todas as ligas de todos os países. EDIT: Aqui estão Portugal Todas as Ligas (estou a fazer upload). Muito obrigado Nikon :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Daqui a pouco forneço dois saves, um apenas com Portugal (até à 2ª Divisão e com base de dados grande) e outro com todas as ligas de todos os países. EDIT: Aqui estão Portugal Todas as Ligas (estou a fazer upload). Eu não sei se isso será viável... Jogando tu na BETA e o resto da malta na demo... As versões devem ser diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Metruri Publicado 26 Outubro 2012 Pá , o meu anti-virus nao me deixa começar a jogar. Tenho o Avira Free, alguem que me consiga ajudar ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Instala o Microsoft Security Essentials. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 26 Outubro 2012 Pá , o meu anti-virus nao me deixa começar a jogar. Tenho o Avira Free, alguem que me consiga ajudar ? Obrigado instala ooutro tmb tinha esse problema e tive que mudar pra poder jogar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 instala ooutro tmb tinha esse problema e tive que mudar pra poder jogar Aqui também acontece isso. Fdx vou ter de desinstalar o antivirus? Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Eu não sei se isso será viável... Jogando tu na BETA e o resto da malta na demo... As versões devem ser diferentes. Supostamente serão compatíveis. Links actualizados e completos no meu post original: Saves do FM2013 no Dropbox IMPORTANTE: Copiar o ficheiro ou ficheiros para a pasta QuickStarts na instalação do jogo (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013 demo\data\QuickStarts) e mudar a extensão de ficheiro de *.fm para *.qfm. Dentro do jogo começar um jogo rápido em vez de carregar jogo gravado. Editado 26 Outubro 2012 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Daqui a pouco forneço dois saves, um apenas com Portugal (até à 2ª Divisão e com base de dados grande) e outro com todas as ligas de todos os países. EDIT: Aqui estão Portugal Todas as Ligas Não consigo jogar quando meto na pasta de games da sports interactive... Por isso para dar fiz o seguinte: Computador>Programas>Steam>Steamapp>common>Football Manager 2013 demo>Data>QuickStarts e copiei para lá o ficheiro. Mas tive que mudar o nome do ficheiro e onde diz .fm acrescentei um "q" à frente do "fm" alterando o tipo de ficheiro.. nao percebo nada de informatica mas tentei e só sei que resulta xD Editado 26 Outubro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 26 Outubro 2012 Daqui a pouco forneço dois saves, um apenas com Portugal (até à 2ª Divisão e com base de dados grande) e outro com todas as ligas de todos os países. EDIT: Aqui estão Portugal Todas as Ligas Isso não diz o jogo gravado não pode ser retomado Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Outubro 2012 Isso não diz o jogo gravado não pode ser retomado faz como eu expliquei que resulta! Compartilhar este post Link para o post
filip150 Publicado 26 Outubro 2012 Nâo consigo instalar o demo, dá erro quando tenta inicar. diz ESTE JOGO NAO ESTA DISPONIVEL. COMO FAÇO? POR FAVOR. :-| Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Outubro 2012 Não consigo jogar quando meto na pasta de games da sports interactive... Por isso para dar fiz o seguinte: Computador>Programas>Steam>Steamapp>common>Football Manager 2013 demo>Data>QuickStarts e copiei para lá o ficheiro. Mas tive que mudar o nome do ficheiro e onde diz .fm acrescentei um "q" à frente do "fm" alterando o tipo de ficheiro.. nao percebo nada de informatica mas tentei e só sei que resulta xD Adicionei essa informação ao meu post. Compartilhar este post Link para o post
R315 Publicado 26 Outubro 2012 Daqui a pouco forneço dois saves, um apenas com Portugal (até à 2ª Divisão e com base de dados grande) e outro com todas as ligas de todos os países. EDIT: Aqui estão Portugal Todas as Ligas Muito obrigado xD Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 26 Outubro 2012 faz como eu expliquei que resulta! Fiz e não dá Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Outubro 2012 (editado) o meu esta a 0/s :estrelas: soluções? Editado 26 Outubro 2012 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Outubro 2012 Adicionei essa informação ao meu post. Muito obrigado pelo save ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 Pá , o meu anti-virus nao me deixa começar a jogar. Tenho o Avira Free, alguem que me consiga ajudar ? Obrigado Sempre tiveste de desinstalar o antivirus? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Outubro 2012 É só a mim que isto vem muito claro, que quase nao se ve os menus. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 26 Outubro 2012 Esta pergunta se calhar vai ser um bocado parva, mas agora com a steam não sei se é igual: se eu fizer um save até janeiro na demo, depois se comprar o jogo original ele reconhece o save e posso continuar a jogar certo? Mas para isso tens que instalar depois o jogo no dia 2 sem desinstalar a demo depois de estar instalado ai ja podes desinstalar a demo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Outubro 2012 A nivel de staff tá lindo aquilo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Outubro 2012 começou a andar e agora parou outra vez :cadeirada: ja esta normal 8) Compartilhar este post Link para o post