Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] DEMO Football Manager 2013

Publicações recomendadas

em que pasta colocamos o ficheiro ?

Daqui a pouco forneço dois saves, um apenas com Portugal (até à 2ª Divisão e com base de dados grande) e outro com todas as ligas de todos os países.EDIT: Aqui estãoSaves do FM2013 no DropboxIMPORTANTE: Copiar o ficheiro ou ficheiros para a pasta QuickStarts na instalação do jogo (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013 demo\data\QuickStarts) e mudar a extensão de ficheiro de *.fm para *.qfm. Dentro do jogo começar um jogo rápido em vez de carregar jogo gravado.

Era isto mario? Vais fazer update este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

deu me um erro a inicar o jogo alguem me pode ajudar o erro diz "este jogo está atualmente indesponivel (corrupt game files)" alguem me pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, devo ser o único que fiquei extremamente desapontado com a demo...lol.

Acho este novo layout / interface / skin do jogo muito maus. Demasiadas caixinhas pequenas com muita informação, muito pouco "user friendly".

Para quem gosta de ver os jogos só com comentários, e a caixinha com o resultado lá em cima (como o clássico CM e FM), como eu, isto é desapontante, pois agora quando se escolhe "comentários apenas" sem motor de jogo 3d ou 2d aparece-nos o ecrã com 6 caixas pretas cheias de info. Péssimo...

Fiquei mesmo desiludido com a demo...e vou-me ficar pelo FM 2012. Com pena minha...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz onde é que se põe os logos/faces no demo do FM13 ?

É igual ao fm 2012.

Acho este novo layout / interface / skin do jogo muito maus. Demasiadas caixinhas pequenas com muita informação, muito pouco "user friendly".

Para quem gosta de ver os jogos só com comentários, e a caixinha com o resultado lá em cima (como o clássico CM e FM), como eu, isto é desapontante, pois agora quando se escolhe "comentários apenas" sem motor de jogo 3d ou 2d aparece-nos o ecrã com 6 caixas pretas cheias de info. Péssimo...

Fiquei mesmo desiludido com a demo...e vou-me ficar pelo FM 2012. Com pena minha...

O FM2013 esta uma espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/uo98F.jpg[/img

já nos habituaste a isto, chelsea.. No comment. :cadeirada:

pois :S

a mim aconteceu-me num amigavel

estou no Yeovil Town :prayer: da npower league 1 e tava empatado e fazer um bom jogo mesmo que o chelsea tivesse mais forte e com mais posse de bola, etc... e eles aos 92' fazem o 0-1 mesmo no fim do jogo :cadeirada: ainda por cima o Torres :estrelas:

---------------------------------------------------------------------------

ja agora

a alguem que ja jogou com a liga portuguesa/ todas as ligas antes de fazer um jogo contra uma equipa dá erro e o FM fecha?

Obrigado :)

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Isto serve para?

Serve para jogares na demo outras ligas que não trazem na demo

Também fiquei , mas com a última foi igual , depois sairá mais skins no jogo completo e o pessoal vai logo criar grandes skins , ao inicio estranha se sempre

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ? Normalmente quando tens muitas caixinhas são resumos da informação que podes encontrar noutros lados. Eu prefiro assim do que ter de andar a clicar 100x para ver informações dos jogos, jogadores, etc.

Se queres versão mais simples do jogo, joga o FMC.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ? Normalmente quando tens muitas caixinhas são resumos da informação que podes encontrar noutros lados. Eu prefiro assim do que ter de andar a clicar 100x para ver informações dos jogos, jogadores, etc.

FMC?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gostei shelton. É muito confusa, cheia de informação. Basta ver a skin do FM 2007 e do FM 2008 para ver claramente que este foi um passo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Eu jogo só com comentários e com a vista separada, como sempre fiz desde que me lembro de jogar CM/FM. Estatísticas de um lado e classificação de jogadores do outro.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

FMC?

Football Manager Classic.

Eu também não gostei shelton. É muito confusa, cheia de informação. Basta ver a skin do FM 2007 e do FM 2008 para ver claramente que este foi um passo atrás.

Mas o FM2013 (ou mesmo outras versões mais antigas mas mais recentes) tem muita mais informação do que o FM2007 e o FM2008. A informação tem de ser apresentada de alguma maneira e para mim esta parece ser a maneira mais eficiente. Tens tipo uma zona onde podes ver tudo o que é mais importante ou então se quiseres ir ver mais detalhadamente ir às especificas secções.

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager Classic.

Mas o FM2013 (ou mesmo outras versões mais antigas mas mais recentes) tem muita mais informação do que o FM2007 e o FM2008. A informação tem de ser apresentada de alguma maneira e para mim esta parece ser a maneira mais eficiente. Tens tipo uma zona onde podes ver tudo o que é mais importante ou então se quiseres ir ver mais detalhadamente ir às especificas secções.

Eu falo por mim, não gostei da construção desta skin. É muita atabalhoada, é preciso 1000 e uma voltas para encontrar algo. Um exemplo é o filtro de pesquisar, que está escondido :ideia: :facepalm: Tanta invenção que não é necessária e só estraga. Depois , vou fazer o 1o jogo, bloqueia a meio a dizer que dá erro no ficheiro exe. Já está desinstalada a demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisar escondido? É o botão com a lupa no topo do ecrã...

Ele quis dizer que em relação ao outro esta escondido , o outro estava logo o espaço em branco , isso é tudo questão de habito , até porque é normal mudando uma skin não encontrarem logo as cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisar escondido? É o botão com a lupa no topo do ecrã...

A barra só aparece quando clicas nela, é a isso que ele se refere. A mim também me faz confusão, todos os anos mudam as m*rdas e eu tenho sempre que perder 2 ou 3 dias a adaptar-me às mil e umas mudanças. Verdade seja dita, ainda só tenho umas 5 ou 6 horas de tempo de jogo, e a maior parte do tempo nem estou a jogar.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...