PequenoGenio1985 Publicado 26 Outubro 2012 Ya através do que tem versão beta Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Esses links estão desativados, já os checkei a todos E se tens o Quickstart, podes uploada-lo na mediafire por exemplo, onde não caduque tão facilmente? Editado 26 Outubro 2012 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 26 Outubro 2012 Esses links estão desativados, já os checkei a todos E se tens o Quickstart, podes uploada-lo na mediafire por exemplo, onde não caduque tão facilmente? se procurar bem já esta ai o quickstar da liga pt para download. Compartilhar este post Link para o post
cris7 Publicado 26 Outubro 2012 se procurar bem já esta ai o quickstar da liga pt para download. Amigo, como já te foi dito os links foram ao ar. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Todos os links estão desativados, já vi os links todos de todas as páginas... Editado 26 Outubro 2012 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 26 Outubro 2012 (editado) se procurar bem já esta ai o quickstar da liga pt para download. ele ja procurou por todo o topico e que estao tds desativos Editado 26 Outubro 2012 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 26 Outubro 2012 Não há mesmo Liga Portuguesa neste momento para download? Gostava de jogar uns minutinhos ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 26 Outubro 2012 Alguém que faça outra vez upload os quick starts que meteram ai sff Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 26 Outubro 2012 ele ja procurou por todo o topico e que estao tds desativos Ah okok peço desculpa então já estou uploar o ficheiro liga pt Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Aqui esta o quickstars da Liga Portugal Editado 27 Outubro 2012 por leão25 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Outubro 2012 Pessoal uma questão: há bocado quando abri a demo o ecra ficava expandido (isto a jogar ecra completo). Agora , quando abro o jogo não aparece o ecra expandido. Alguém sabe a razão? eu nao mexi em nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 27 Outubro 2012 Ah okok peço desculpa então já estou uploar o ficheiro liga pt Força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miguelqueiros Publicado 27 Outubro 2012 Aqui esta o quickstars da Liga Portugal nao esta a dar para sacar... Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 27 Outubro 2012 Aqui esta o quickstars da Liga Portugal Já não dá :/ Compartilhar este post Link para o post
punst Publicado 27 Outubro 2012 É só a mim que isto vem muito claro, que quase nao se ve os menus. Eu também tenho o mesmo problema. Não consigo ver menu nenhum, está tudo a branco. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Outubro 2012 nem 1€ arrependido dos 40€ que vou dar pelo jogo, está muito, muito bom. Parabéns SI! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Outubro 2012 Estava eu a fazer o 1o jogo, quando aparece uma mensagem erro no ficheiro football manager.exe e salta da demo . Já aconteceu por aí? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2012 Até agora estou a gostar :) So por curiosidade fui ver o Messi e o Ronaldo...Messi com 13 de cabeceamento e com 20 de aceleração e Ronaldo com 16 de aceleração...wtf? :facepalm: Also...bem queria jogar a liga tuga...mas pronto...é mais fixe ter um QS da Liga Sueca, Dinamarquesa ou Norueguesa :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Outubro 2012 já nos habituaste a isto, chelsea.. No comment. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Outubro 2012 eu estou a adorar o demo. os únicos pontos negativos até agora são as palestras parecem-me muito difíceis e a IA dos jogadores continua bastante fraca :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Outubro 2012 nao tenho steam, nao posso jogar a demo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
fabiodw Publicado 27 Outubro 2012 conseguem colocar outra vez os links da tuga? estou ansioso por jogar com o meu tondela... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Outubro 2012 nao tenho steam, nao posso jogar a demo? :confuso: sem steam não podes. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Outubro 2012 nao tenho steam, nao posso jogar a demo? :confuso: Não. Mas também não custa nada fazer download do Steam e criar uma conta lá... Não tens que gastar dinheiro nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Outubro 2012 (editado) sem steam não podes. Não. Mas também não custa nada fazer download do Steam e criar uma conta lá... Não tens que gastar dinheiro nem nada. obrigado aos dois :compinchas: agora pede-me para carregar no icone no canto inferior direito, mas o icone nao me aparece :cadeirada: Editado 27 Outubro 2012 por Samuel Compartilhar este post Link para o post