Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM12] O Mourinho Açoriano

Publicações recomendadas

Podes por ss do Cuenca com o "Pentágono", sff?

o jogo com o olympiacos foi equilibrado mas tu a teres mais eficácia do que os gregos :p

só foi uma oena aquelas derrotas para a La Liga que te deixa muito mais afastado do Real agora a faltar 8 jogos com 16 pontos de atraso para o Real :|, agora é segurar o 2º Lugar do campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ paulogoncalves - Cuenca , fomos letais no contra ataque, tive de ser realista e apostei as minhas fichas na liga Europa...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Valenciabnr_zpse6d9d169.png

bnrvalencia_zpsd52afa49.jpg

Época 2015 -16

Abril

barcelona_zpscdd65a91.jpg

A sorte as vezes não ajuda em nada pensávamos que tínhamos o jogo ganho e deixamos empatar no ultimo minuto...apesar de termos feito um grande jogo...

olympiakos_zps14fabe65.jpg

Deixamos os melhores jogadores em Espanha, pois sabíamos que podíamos gerir, ainda para mais quando entramos a marcar logo no primeiro minuto, a equipa descansou em demasia e custou nos uma derrota que em nada belisca as nossas ambições.

levante_zps75a37d75.jpg

Soltamos o miúdo Moke e ele sozinho deu cabo da defesa do Valência, fizemos um grande jogo sem ter de chamar os melhores a campo que estão a ser guardados para as grandes batalhas que já se veem no horizonte.

osasuna_zps9d7f3438.jpg

Para não perderem a forma chamei os melhores a jogo e o resultado esta bem a vista goleada sem agrado nem apelo, sendo que cada vez mais a equipa prepara se para a fase critica da época.

numancia_zpscc430d90.jpg

Os titulares já a pensar na primeira mão da meia final, os suplentes foram chamados a jogo e só deu Soldado, que podia ter marcado seis se na falha o penalti, mas o pensamento já estava no próximo jogo.

suprs_zpsb1f6c5a2.jpg

Chegamos a este jogo cheios de ilusão, mas rapidamente caímos em terra, entramos mal e sofremos um golo quando ainda mal me tinha sentado no banco, sendo que antes da meia hora sofremos o segundo, o nosso sonho estava se a tornar num pesadelo, conseguimos reduzir antes do intervalo e ao intervalo fiz me ouvir, fiz duas substituições para abanar a equipa e deu resultado viramos o jogo e ganhamos dois golos de vantagem para ir a Londres.

zaragoza_zps5d249b56.jpg

Neste jogo só estávamos lá fisicamente pois a nossa cabeça já estava era no jogo da segunda mão, como é habitual mudei onze jogadores e pagamos com a derrota.

tottenham_zpscfe01f00.jpg

Jogo muito cerebral, pois ninguém queria sofrer um golo e deitar tudo a perder, por isso a primeira parte foi má, na segunda Tottetham ariscou e marcou, mas ainda conseguimos dar a volta ao jogo numa altura em que eles ja atacavam em desespero e nós em contra-ataque matamos o jogo.

Classificação

abril2-1_zps17699932.jpg

Estamos com o segundo lugar preso por um fio...e ainda temos de disputar a final da Liga Europa e do Rei antes de acabar o campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate frente ao Barça permite manteres o 2º lugar. Um jogo a menos acho que o 2º lugar já não foge.

Mas os prémios são as duas finais. Boa sorte.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

@six_strings - O segundo lugar ainda não é certo...as duas finais são a cereja no topo do bolo...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

Maio

bilbau_zpsa315c098.jpg

Em dois anos marcamos por duas vezes a presença na final da Taça, o que é muito bom para o nosso clube, entramos melhor, conseguimos marcar primeiro, mas o Llorente conseguiu empatar o jogo, mas respondemos na jogada seguinte, o que nos deixou com a moral por cima, sendo que sabíamos que tínhamos tudo para ganhar este jogo e corremos atrás do resultado, fizemos dois golos e podíamos ter feitos mais dois ou três, mas falhamos um bocado na finalização, sendo que no final eles conseguiram reduzir o resultado.

Ganhamos...mas para fechar com chave de ouro era preciso um campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

@paulogoncalves - De Jong é sempre um jogador que na falha...Agora e tentar ganhar a Liga Europa.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

Maio

ajax_zpsdf76aac0.jpg

Era a terceira vez que o Ajax marcava presença na final, sendo que a primeira foi contra o meu Sporting, sendo que na época passada jogou contra a Juventus, em que ganhou por três a zero, por isso jogávamos contra o campeão em titulo.

Fizemos algumas alterações em relação a equipa que jogou para a Taça do Rei, pois queria uma equipa no máximo das nossas potencialidades, por isso conseguimos ter uma entrada em grande nível, mais uma vez De Jong apareceu, fazendo o seu golo, que nos deixou ainda mais confiantes que começamos a dominar, sendo que por pura infelicidade que não aumentamos o resultado antes do final da primeira parte.

Ao intervalo pedi aos jogadores para não baixarem os níveis de concentração, pois ainda faltava muito para levarmos a taça para casa, mas a entrada na segunda parte foi do Ajax, mas soubemos defender e depois conseguimos dar a volta e podíamos ter marcado de penalti, mas no minuto seguinte fechamos o resultado.

Voltamos a ganhar a Liga Europa que o clube não ganhava desde de 2004.

trilhos_zpsa2af55c2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época que estás a fazer, parabens pela liga europa e grande save.

Podes postar uma ss da tactica k usas?

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

@six_strings - Nem mais faltou apenas o campeonato...

@ jplobp - Já postei a SS neste save. foi pena não termos ido mais longe no campeonato...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

@six_strings - Apenas faltou o campeonato...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

Maio

getafe_zpsa4b73839.jpg

Neste jogo atuamos com uma equipa de segunda opções pois queríamos ter jogadores frescos para as duas finais, conseguimos os serviços mínimos, sendo que ainda tivemos de aplicar a seguir a expulsão do Parejo.

sevilla_zpsd79c6cec.jpg

Depois das duas conquistas a nossa moral estava em alta e conseguimos ganhar, apesar de não termos entrado bem conseguimos dar a reviravolta e quase goleamos...

rmadrid_zps9650eb9f.jpg

A rivalidade entre Barcelona e Real Madrid é assim eles deixaram nos ganhar, só para o rival na ficar em segundo, mas também ajudou a expulsão do Marcelo, sendo que ainda o Soldado teve a sua vingança.

Classificação

classfinal-3_zps2d33a105.jpg

Excelente segundo lugar, fizemos mais golos do que o campeão, apenas os golos sofridos é que não conseguimos ser melhores...

Estatísticas

plantel-5_zps0d6df93b.jpg

Conseguimos fazer uma excelente época, os números estão ai, De Jong voltou a ser o melhor marcador da Europa.

Renovei por mais um ano, sendo que em breve haverá novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprometeste alguns jogos do campeonato em detrimento das outras competições, mas deu os seus frutos já que ganhaste com grande mérito a Europa League e a Copa del Rey. Espero que no próximo ano possas finalmente trazer o tão desejado campeonato para o Mestalla. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ clon - Houve ali uns jogos em que não tivemos bem...fizemos uma época quase perfeita, apenas faltou o campeonato...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

mouvalencia_zps299f93b3.jpg

Treinador de sucesso desta época deu uma entrevista exclusiva ao nosso jornal, onde fala de varias coisas desta época que foi quase perfeita em Valência.

Marca - Como classifica esta época?

Mister Saka- Uma boa temporada, pois para ser um grande temporada tínhamos de ter ganho o campeonato, mas conseguimos chegar a final da Taça do Rei mais uma vez, onde fizemos uma excelente defesa do nosso titulo, na Liga Europa conseguimos fazer uma fase de grupos perfeita, sendo que na fase a eliminar fomos eliminando equipas que estavam mais bem cotadas do que nós, mas conseguimos chegar a final e vence-la.

Marca - Para si quem foi o melhor jogador? Aquele que se destacou mais do grupo?

Mister Saka- Podia ser um falso humilde e dizer que quem tinha sido o melhor era este ou aquele jogador, mas tenho de ser realista e dizer que acima de qualquer jogador eu fui o melhor, pois consegui gerir uma equipa que ni9nguém dava nada, sem dinheiro como Barcelona e Real e metemos no meio deles, ainda para mais depois de uma péssima época como foi anterior, consegui unir estes jogadores e mudar a mentalidade e ganhar duas taças e ficar em segundo no campeonato.

Marca - O Valência começa a ser uma equipa pequena para as suas ambições?

Mister Saka- O clube não, mas quem gere o clube...

Marca - Quer explicar melhor?

Mister Saka- Então chego aqui com a equipa em 12º, esta época fizemos uma das melhores época da historia do clube e o presidente quer abandonar o barco, deixando o clube incerto em relação, ao futuro se sei o que sei hoje não tinha renovado e rejeitado uma proposta de um clube...

Marca - Podemos saber qual o clube?

Mister Saka- Era o Manchester United, sendo que por um lado quero sair de Espanha só depois de ganhar o campeonato, por isso Inglaterra pode esperar, mas esta incerteza diretiva leva me a repensar esta ideia...

Marca - Não é certo que continue no clube, mesmo depois de ter renovado por mais uma época?

Mister Saka- Estamos em ano de Euro, sendo que muitas vezes a movimentações a seguir a estas grandes competições por isso vamos ver o que acontece...

Marca - Que clube espera para o seu futuro?

Mister Saka- Não é certo a minha saída do Valência pois sou uma pessoa que cumpre os seus compromisso mas se as coisas começarem a ficar muito incertas quero mudar, pois quero ter uma equipa a lutar pela liga espanhola seja aqui em Valência ou noutro lugar...

Marca - Mas sabe que com esta entrevista o seu lugar pode estar em perigo...

Mister Saka- Eu falo o que quero, sei o que pode vir acontecer, mas acreditem quem pode ficar a perder é o Valência e os seus adeptos eu arranjo fácil uma equipa para ganhar...

Marca - Da maneira que fala, parece que tem algum clube já interessado em si? Já tem algum pré-acordo...

Mister Saka- Nada! Isso para mim é uma ofensa...eu sou uma pessoa de princípios, por isso na falei com ninguém tendo contrato com o Valência. Sendo que agora tenho de ir de ferias e não tenho mais tempo para responder as mais perguntas por isso acabou a entrevista!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns saka! Sempre conseguiste acabar á frente do Barça o que já e de louvar. E a isso juntaste a conquista das duas taças! Muito bem :D A tua equipa é maquina de fazer golos. Fiquei impressionado!

Compartilhar este post

Link para o post

@ alex_pt - Ficar a frente do Barça é um grande feito...mas estou a ver que a equipa não pode fazer muito mais...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016 -17

Estava a preparar a nova época ate ja tinha feito um amigável quando apareceu duas propostas bem tentadoras...

portugal-1_zpscb4bfb08.jpg

Portugal nem ganhou um jogo na fase de grupos, que era composto por Alemanha, Hungria que foi finalista vencido e Bósnia por isso foi natural que Paulo Bento sai-se...A Inglaterra ficou pelos oitavos, onde perdeu para a Bélgica...depois de ter empatado com a Polónia, ganhar a Croácia e empatar com a Irlanda do Norte...

E assim não sei se aceito ou não, por isso espero a vossa ajuda...Por um lado tenho a minha pátria por outro tenho a pátria do futebol, sendo que para manter o save realista rejeito as duas e fico no Valência...na sei mesmo o que fazer...opinem a vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

mano se fosse a ti ia defender as nossas cores, pois acho que da muito mais prazer vencer algo com portugal que e o nosso pais do que com outro ja para nao falar que e um feito muito maior vencer com portugal que nunca venceu nada do que com inglaterra que ja venceu tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o dbc14 até porque já fizeste muito em Portugal! Na minha opinião continuavas no Valencia e aceitavas o cargo na nossa selecção :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...