paulogoncalves Publicado 31 Dezembro 2012 Podes por ss do Cuenca com o "Pentágono", sff? o jogo com o olympiacos foi equilibrado mas tu a teres mais eficácia do que os gregos :p só foi uma oena aquelas derrotas para a La Liga que te deixa muito mais afastado do Real agora a faltar 8 jogos com 16 pontos de atraso para o Real :|, agora é segurar o 2º Lugar do campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2012 @ paulogoncalves - Cuenca , fomos letais no contra ataque, tive de ser realista e apostei as minhas fichas na liga Europa... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2012 Época 2015 -16 Abril A sorte as vezes não ajuda em nada pensávamos que tínhamos o jogo ganho e deixamos empatar no ultimo minuto...apesar de termos feito um grande jogo... Deixamos os melhores jogadores em Espanha, pois sabíamos que podíamos gerir, ainda para mais quando entramos a marcar logo no primeiro minuto, a equipa descansou em demasia e custou nos uma derrota que em nada belisca as nossas ambições. Soltamos o miúdo Moke e ele sozinho deu cabo da defesa do Valência, fizemos um grande jogo sem ter de chamar os melhores a campo que estão a ser guardados para as grandes batalhas que já se veem no horizonte. Para não perderem a forma chamei os melhores a jogo e o resultado esta bem a vista goleada sem agrado nem apelo, sendo que cada vez mais a equipa prepara se para a fase critica da época. Os titulares já a pensar na primeira mão da meia final, os suplentes foram chamados a jogo e só deu Soldado, que podia ter marcado seis se na falha o penalti, mas o pensamento já estava no próximo jogo. Chegamos a este jogo cheios de ilusão, mas rapidamente caímos em terra, entramos mal e sofremos um golo quando ainda mal me tinha sentado no banco, sendo que antes da meia hora sofremos o segundo, o nosso sonho estava se a tornar num pesadelo, conseguimos reduzir antes do intervalo e ao intervalo fiz me ouvir, fiz duas substituições para abanar a equipa e deu resultado viramos o jogo e ganhamos dois golos de vantagem para ir a Londres. Neste jogo só estávamos lá fisicamente pois a nossa cabeça já estava era no jogo da segunda mão, como é habitual mudei onze jogadores e pagamos com a derrota. Jogo muito cerebral, pois ninguém queria sofrer um golo e deitar tudo a perder, por isso a primeira parte foi má, na segunda Tottetham ariscou e marcou, mas ainda conseguimos dar a volta ao jogo numa altura em que eles ja atacavam em desespero e nós em contra-ataque matamos o jogo. Classificação Estamos com o segundo lugar preso por um fio...e ainda temos de disputar a final da Liga Europa e do Rei antes de acabar o campeonato... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Dezembro 2012 Esse empate frente ao Barça permite manteres o 2º lugar. Um jogo a menos acho que o 2º lugar já não foge. Mas os prémios são as duas finais. Boa sorte. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2012 @six_strings - O segundo lugar ainda não é certo...as duas finais são a cereja no topo do bolo... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2012 Época 2015 -16 Maio Em dois anos marcamos por duas vezes a presença na final da Taça, o que é muito bom para o nosso clube, entramos melhor, conseguimos marcar primeiro, mas o Llorente conseguiu empatar o jogo, mas respondemos na jogada seguinte, o que nos deixou com a moral por cima, sendo que sabíamos que tínhamos tudo para ganhar este jogo e corremos atrás do resultado, fizemos dois golos e podíamos ter feitos mais dois ou três, mas falhamos um bocado na finalização, sendo que no final eles conseguiram reduzir o resultado. Ganhamos...mas para fechar com chave de ouro era preciso um campeonato... Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 31 Dezembro 2012 Parabéns pela vitória :p o De Jong tá a ser o teu abono de equipa :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Janeiro 2013 @paulogoncalves - De Jong é sempre um jogador que na falha...Agora e tentar ganhar a Liga Europa. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Janeiro 2013 Uma cereja já foi comida. Falta a outra :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Janeiro 2013 Época 2015 -16 Maio Era a terceira vez que o Ajax marcava presença na final, sendo que a primeira foi contra o meu Sporting, sendo que na época passada jogou contra a Juventus, em que ganhou por três a zero, por isso jogávamos contra o campeão em titulo. Fizemos algumas alterações em relação a equipa que jogou para a Taça do Rei, pois queria uma equipa no máximo das nossas potencialidades, por isso conseguimos ter uma entrada em grande nível, mais uma vez De Jong apareceu, fazendo o seu golo, que nos deixou ainda mais confiantes que começamos a dominar, sendo que por pura infelicidade que não aumentamos o resultado antes do final da primeira parte. Ao intervalo pedi aos jogadores para não baixarem os níveis de concentração, pois ainda faltava muito para levarmos a taça para casa, mas a entrada na segunda parte foi do Ajax, mas soubemos defender e depois conseguimos dar a volta e podíamos ter marcado de penalti, mas no minuto seguinte fechamos o resultado. Voltamos a ganhar a Liga Europa que o clube não ganhava desde de 2004. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Boa época que estás a fazer, parabens pela liga europa e grande save. Podes postar uma ss da tactica k usas? Editado 1 Janeiro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Janeiro 2013 @six_strings - Nem mais faltou apenas o campeonato... @ jplobp - Já postei a SS neste save. foi pena não termos ido mais longe no campeonato... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Janeiro 2013 E pronto, duas cerejas na barriga. Isso é que foi ir ao Fundão :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Janeiro 2013 @six_strings - Apenas faltou o campeonato... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Janeiro 2013 Época 2015 -16 Maio Neste jogo atuamos com uma equipa de segunda opções pois queríamos ter jogadores frescos para as duas finais, conseguimos os serviços mínimos, sendo que ainda tivemos de aplicar a seguir a expulsão do Parejo. Depois das duas conquistas a nossa moral estava em alta e conseguimos ganhar, apesar de não termos entrado bem conseguimos dar a reviravolta e quase goleamos... A rivalidade entre Barcelona e Real Madrid é assim eles deixaram nos ganhar, só para o rival na ficar em segundo, mas também ajudou a expulsão do Marcelo, sendo que ainda o Soldado teve a sua vingança. Classificação Excelente segundo lugar, fizemos mais golos do que o campeão, apenas os golos sofridos é que não conseguimos ser melhores... Estatísticas Conseguimos fazer uma excelente época, os números estão ai, De Jong voltou a ser o melhor marcador da Europa. Renovei por mais um ano, sendo que em breve haverá novidades... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 2 Janeiro 2013 Comprometeste alguns jogos do campeonato em detrimento das outras competições, mas deu os seus frutos já que ganhaste com grande mérito a Europa League e a Copa del Rey. Espero que no próximo ano possas finalmente trazer o tão desejado campeonato para o Mestalla. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Janeiro 2013 @ clon - Houve ali uns jogos em que não tivemos bem...fizemos uma época quase perfeita, apenas faltou o campeonato... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Janeiro 2013 Época 2015 -16 Treinador de sucesso desta época deu uma entrevista exclusiva ao nosso jornal, onde fala de varias coisas desta época que foi quase perfeita em Valência. Marca - Como classifica esta época? Mister Saka- Uma boa temporada, pois para ser um grande temporada tínhamos de ter ganho o campeonato, mas conseguimos chegar a final da Taça do Rei mais uma vez, onde fizemos uma excelente defesa do nosso titulo, na Liga Europa conseguimos fazer uma fase de grupos perfeita, sendo que na fase a eliminar fomos eliminando equipas que estavam mais bem cotadas do que nós, mas conseguimos chegar a final e vence-la. Marca - Para si quem foi o melhor jogador? Aquele que se destacou mais do grupo? Mister Saka- Podia ser um falso humilde e dizer que quem tinha sido o melhor era este ou aquele jogador, mas tenho de ser realista e dizer que acima de qualquer jogador eu fui o melhor, pois consegui gerir uma equipa que ni9nguém dava nada, sem dinheiro como Barcelona e Real e metemos no meio deles, ainda para mais depois de uma péssima época como foi anterior, consegui unir estes jogadores e mudar a mentalidade e ganhar duas taças e ficar em segundo no campeonato. Marca - O Valência começa a ser uma equipa pequena para as suas ambições? Mister Saka- O clube não, mas quem gere o clube... Marca - Quer explicar melhor? Mister Saka- Então chego aqui com a equipa em 12º, esta época fizemos uma das melhores época da historia do clube e o presidente quer abandonar o barco, deixando o clube incerto em relação, ao futuro se sei o que sei hoje não tinha renovado e rejeitado uma proposta de um clube... Marca - Podemos saber qual o clube? Mister Saka- Era o Manchester United, sendo que por um lado quero sair de Espanha só depois de ganhar o campeonato, por isso Inglaterra pode esperar, mas esta incerteza diretiva leva me a repensar esta ideia... Marca - Não é certo que continue no clube, mesmo depois de ter renovado por mais uma época? Mister Saka- Estamos em ano de Euro, sendo que muitas vezes a movimentações a seguir a estas grandes competições por isso vamos ver o que acontece... Marca - Que clube espera para o seu futuro? Mister Saka- Não é certo a minha saída do Valência pois sou uma pessoa que cumpre os seus compromisso mas se as coisas começarem a ficar muito incertas quero mudar, pois quero ter uma equipa a lutar pela liga espanhola seja aqui em Valência ou noutro lugar... Marca - Mas sabe que com esta entrevista o seu lugar pode estar em perigo... Mister Saka- Eu falo o que quero, sei o que pode vir acontecer, mas acreditem quem pode ficar a perder é o Valência e os seus adeptos eu arranjo fácil uma equipa para ganhar... Marca - Da maneira que fala, parece que tem algum clube já interessado em si? Já tem algum pré-acordo... Mister Saka- Nada! Isso para mim é uma ofensa...eu sou uma pessoa de princípios, por isso na falei com ninguém tendo contrato com o Valência. Sendo que agora tenho de ir de ferias e não tenho mais tempo para responder as mais perguntas por isso acabou a entrevista! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Janeiro 2013 :biggrin: Quem fala assim não é gago :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Janeiro 2013 @ six_strings - Nem mais... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
alex_pt Publicado 3 Janeiro 2013 Muitos parabéns saka! Sempre conseguiste acabar á frente do Barça o que já e de louvar. E a isso juntaste a conquista das duas taças! Muito bem :D A tua equipa é maquina de fazer golos. Fiquei impressionado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Janeiro 2013 @ alex_pt - Ficar a frente do Barça é um grande feito...mas estou a ver que a equipa não pode fazer muito mais... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Janeiro 2013 Época 2016 -17 Estava a preparar a nova época ate ja tinha feito um amigável quando apareceu duas propostas bem tentadoras... Portugal nem ganhou um jogo na fase de grupos, que era composto por Alemanha, Hungria que foi finalista vencido e Bósnia por isso foi natural que Paulo Bento sai-se...A Inglaterra ficou pelos oitavos, onde perdeu para a Bélgica...depois de ter empatado com a Polónia, ganhar a Croácia e empatar com a Irlanda do Norte... E assim não sei se aceito ou não, por isso espero a vossa ajuda...Por um lado tenho a minha pátria por outro tenho a pátria do futebol, sendo que para manter o save realista rejeito as duas e fico no Valência...na sei mesmo o que fazer...opinem a vontade... Compartilhar este post Link para o post
dbc14 Publicado 3 Janeiro 2013 mano se fosse a ti ia defender as nossas cores, pois acho que da muito mais prazer vencer algo com portugal que e o nosso pais do que com outro ja para nao falar que e um feito muito maior vencer com portugal que nunca venceu nada do que com inglaterra que ja venceu tudo.. Compartilhar este post Link para o post
alex_pt Publicado 3 Janeiro 2013 Também concordo com o dbc14 até porque já fizeste muito em Portugal! Na minha opinião continuavas no Valencia e aceitavas o cargo na nossa selecção :D Compartilhar este post Link para o post