Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] Vodu rises Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Parabéns.

Bem te disse que não precisavas de mais brumas nem ronaldos, já na epoca anterior mostraste estar forte na liga dos campeões.

Vais continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel sim senhora, agora vais continuar ou vais tentar fazer o mesmo noutro clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fantástico :handclap:

Pensava que o jogo da final ía dar goleada , mas afinal o Celtic mostrou que é mesmo um osso duro de roer. O Esgaio, rubio e o tal regen fizeram grande joga :)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Vodu! É agora! :prayer:/>

Podes mostrar-me uma SS do Llori e do Esgaio? Fiquei com curiosidade em ver como estão agora. :compinchas:/>

Posso claro :)

ricardoesgaiogeralatrib.png

tiagoilorigeralatributo.png

Jogas em 4-4-2 com alas ou com extremos?

Com extremos.

Grande eliminatória :prayer:/>

Agora é rumo à final com os meninos :)/>

E fomos!

Greetings

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Vodu, que limpeza com os juniores do Sporting :prayer:/>

Dá trabalho, mas depois compensa :)

Epa este homem é um deus :prayer:/>

Já agora, não me digas que a final vai ser em Portugal? Rubio , Bruma e companhia, em conjunto com mister Vodu para fazer história ! As finais não se jogam, ganham-se! Carrega mister;)

Zero Deus. Tudo fruto de muito trabalho e depois o factor sorte.

O Brumo como te disse esteve lesionado na parte final da época, e na altura da final estava a 80% de condição se não me engano. Só o meti na final para as palmas ao Esgaio :mrgreen: como prémio ao Bruma, e para perder tempo :)

Parabéns.

Bem te disse que não precisavas de mais brumas nem ronaldos, já na epoca anterior mostraste estar forte na liga dos campeões.

Vais continuar?

Curiosamente nem do Bruma precisei, mas se não fosse um Esgaio e 2 ou 3 regens em enormes, nada disto teria acontecido.

Para já tenho a final da taça de PT contra o Porto. Vou fazer esse jogo e actualizo aqui o save como deve ser. Depois ou paro uns tempos o FM ou faço outro save. Se voltarei a pegar neste save, ainda não decidi.

Grande não és..

És grandioso :handclap:/> :handclap:/> :handclap:/>

Sou normal :)

Incrivel sim senhora, agora vais continuar ou vais tentar fazer o mesmo noutro clube?

Save do mesmo genero agora não. Como disse atrás, ou paro, ou faço outro tipo de save.

Simplesmente fantástico :handclap:/>

Pensava que o jogo da final ía dar goleada , mas afinal o Celtic mostrou que é mesmo um osso duro de roer. O Esgaio, rubio e o tal regen fizeram grande joga :)/>

Fizeram sim, e tu que acompanhaste quase "em directo" o jogo, acabaste por sofrer um bocado :funny:

Senti sempre o jogo controlado, e só senti algumas dúvidas quando o Celtic empata num autogolo depois de um canto sem perigo nenhum. Depois de uma primeira parte onde nem remataram e chegam 1-1 ao intervalo, aí sim senti dúvidas.

Mas mal começou a segunda parte, manteve-se o dominio, estivemos semprem por cima. Mal fizemos o 2-1, o Celtic tentou vir para cima, mas os remates ou eram de muito longe, ou com pouco perigo.

Acho que ganhamos a CL e de uma forma categórica. Não tivemos um sorteio fácil, mas conseguimos sempre sair por cima, mesmo com lesões em jogadores fundamentais, e por vezes problemas em fazer a própria equipa.

A isto não está desligado o facto do cuidado que tive em gerir a equipa antes dos jogos da Champions. Sempre a poupar potenciais titulares, sempre o cuidado de não sobrecarregar ninguém, para ter sempre os jogadores nas melhores condições possiveis. Mesmo assim conseguimos grandes resultados nas outras competições, embora alguns empates e derrotas pelo meio.

Greetings

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, parece ser a palavra certa.Grande trabalho.

E agora vais partilhar essa táctica vencedora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai isto é que era bom...ver um Sporting assim...

Sim, ao invés anda pelas ruas da amargura...

Fantástico, parece ser a palavra certa.Grande trabalho.

E agora vais partilhar essa táctica vencedora?

Sim, em principio.

Diego rubio é formado no clube?

Sim, o Rubio fica formado no clube.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! único! Magnífico! Nem dá para descrever esta tua epopeia! Eu disse-te que ias ganhar a Champions este ano! Parabéns, Mister Vodu, mereces realmente um enorme :prayer: !

E agora, continuas o save ou vais dar por encerrado? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister parabéns pelos resultados e pelo desenvolvimento dessa juventude toda.

Diego rubio é formado no clube?

Quando o Sporting contratou o Rubio ele tinha 18 anos. Completando ele 3 épocas no clube passa a ser considerado como formado no clube. O mesmo se passava em FM's anteriores com o Sidnei no Benfica.

Editado por jrricardinho

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico realmente o Celtic dar 7-1 ao Barcelona é que não foi normal , mas foi bom para ti pois foste para a final sabendo que tinhas tudo para a vencer :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! único! Magnífico! Nem dá para descrever esta tua epopeia! Eu disse-te que ias ganhar a Champions este ano! Parabéns, Mister Vodu, mereces realmente um enorme :prayer:/> !

E agora, continuas o save ou vais dar por encerrado? :compinchas:/>

Mister parabéns pelos resultados e pelo desenvolvimento dessa juventude toda.

Quando o Sporting contratou o Rubio ele tinha 18 anos. Completando ele 3 épocas no clube passa a ser considerado como formado no clube. O mesmo se passava em FM's anteriores com o Sidnei no Benfica.

Vodu :prayer:/>

Fantástico realmente o Celtic dar 7-1 ao Barcelona é que não foi normal , mas foi bom para ti pois foste para a final sabendo que tinhas tudo para a vencer :handclap:/>

Obrigado a todos :compinchas:

Quanto a continuar, para já vou fazer uma pausa, depois logo vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epic :prayer: Um génio da táctica e do mundo do futebol :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Segui todo o save e realmente é fantástico a evolução que os putos tiveram e de louvar também as tuas tácticas que sempre foram as que usei e as que considerei melhores no FM espero que partilhes também a nova táctica porque sinceramente não consigo encontrar nenhuma que tenha resultados satisfatórios :S

Continuação de bons saves e criação de boas tácticas..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É fantástica a maneira como a partir de apenas putos formados conseguiste essa proeza, muito bem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!

Vê lá é se disponiblizas a tática, este patch está a dar cabo de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto pode ficar aberto, ainda não decidi se continuo ou não.

Obrigado pelo reconhecimento do trabalho que tive.

Abraço

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto pode ficar aberto, ainda não decidi se continuo ou não.

Obrigado pelo reconhecimento do trabalho que tive.

Abraço

Realmente ao nível do melhor Vodu..infelizmente não ao do melhor SCP ( :mrgreen:/>/>/> )

SEM PALAVRAS!!!!!

Gestão do clube a todos os níveis.... não é possível fazer isto só com a tática meus amigos: gestão de pessoal, treinos, tutorias, observação de adversários, descoberta de novos valores, etc

A única vertente que me parece secundária será a económico/financeira, pois com a venda dos não formados esse será um campo menos complicado.

FANTÁSTICO amigo.....abr

Off-topic: existe alguma maneira de ver as clausulas de rescisão sem ser no próprio jogador? tipo na pesquisa de jogadores? Obr

Editado por Clarinete

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Velhote :handclap:

Devias continuar o save até pelo menos conseguires colocar o teu Sporting em 1º no ranking europeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, embora tenha sido um save curto e não seja o "santo Graal" da apresentação, mereces totalmente CN!!

Conseguiste algo que muitos poucos conseguem e em relativamente pouco tempo. Tens o meu total apoio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...