Peplin Publicado 16 Novembro 2012 Rei! :lol: :prayer: És grande, puto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2012 Mas o meu 1º post chegou agora aos Açores LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Novembro 2012 Tu e o Alhos Moles deviam de fazer uma em conjunto :lol: CMPT represent Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2012 Ri-me muito com a cena dos açores e com os "havia uma coisa muito bonita que era a sedução" completamente randoms ali no meio :lol: muito bacano Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Novembro 2012 :prayer: "Não uso o tópico certo, mas quero resposta Que tática é essa? Pff ganda bosta! O que é que tu me chamaste? Ó meu monte de surro! Quando te apanhar vais ver meu ganda burro!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2012 Muito fixe :lol: Afinado e as rimas não tão forçadas. Compartilhar este post Link para o post