Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2017 Ganhou-lhes na prova de equilíbrio. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Junho 2017 O Froome caíu numa etapa caotica e teve o azar de f*der o pulso, o Contador no meio de 190 ciclistas foi o único a acertar num pequeno buraco no meio da estrada. Nenhum dos 2 caiu por ser pato (comer nas descidas é o que todos fazem). Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Junho 2017 Ele já estava de amarelo antes de ambos desistirem, e já tinha vencido uma etapa, acho que isso mostra algo. E se virem a etapa do pavê, a verdade é que mesmo que o Froome e Contador não tivessem caído, da maneira que o Nibali correu nessa etapa, ia sair daí com uma vantagem confortável. Relembro que ele terminou a etapa à frente do Cancellara e do Sagan... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2017 Ele já estava de amarelo antes de ambos desistirem, e já tinha vencido uma etapa, acho que isso mostra algo. E se virem a etapa do pavê, a verdade é que mesmo que o Froome e Contador não tivessem caído, da maneira que o Nibali correu nessa etapa, ia sair daí com uma vantagem confortável. Relembro que ele terminou a etapa à frente do Cancellara e do Sagan... Qualquer ciclista pode vestir de amarelo numa fase inicial do Tour, principalmente quando ainda não se chegou às etapas decisivas. Eu não retiro o mérito ao Nibali, ele fez por vencer e foi o melhor dos que ficaram depois do Red Wedding a que se assistiu no início daquele Tour. Mas isto é o equivalente a, sei lá, o Massa ser campeão do mundo de F1 num ano em que o Vettel desistiu ao terceiro grande prémio por ter partido uma perna, o Hamilton porque no grande prémio seguinte partiu um braço, o Raikkonen por ter apanhado uma pneumonia, e por aí fora. Ficam sempre as dúvidas de como seria se estivessem lá todos no seu pico a correr com ele. A verdade é que não estavam. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Junho 2017 Olhando para o que fez o Nibali em tudo quanto foi subida duvido muito que lhe tivessem ganho. A própria Sky admite o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Junho 2017 Ele já estava de amarelo antes de ambos desistirem, e já tinha vencido uma etapa, acho que isso mostra algo. E se virem a etapa do pavê, a verdade é que mesmo que o Froome e Contador não tivessem caído, da maneira que o Nibali correu nessa etapa, ia sair daí com uma vantagem confortável. Relembro que ele terminou a etapa à frente do Cancellara e do Sagan... O Froome nem acabou a etapa, abandonou mesmo antes de começar o Pavé. E sinceramente não via o Nibali aguentar com Contador e Froome com a montanha que faltava, e principalmente com o Froome no último CR. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Junho 2017 O Froome nem acabou a etapa, abandonou mesmo antes de começar o Pavé. E sinceramente não via o Nibali aguentar com Contador e Froome com a montanha que faltava, e principalmente com o Froome no último CR. O Froome em 2014 não estava em nada superior ao Contador.... Houve uma chegada em alto enquanto estava o Contador e o Nibali, uma etapa de 3/4Km e o resultado foi o Nibali ter ficado a pé a 100metros da meta... Isso diz muito do que ia acontecer quando as subidas de 20Km chegassem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Junho 2017 (editado) Eu vi grande parte das etapas em directo, antes e depois das desistências, e a impressão que fiquei é que o Nibali estava um monstro, mesmo sem quedas acredito que ganhava. Por ter acompanhado é que acho demasiado redutor dizer que o Nibali ganhou sem concorrência. É um pouco como dizer que o Contador só ganhou um dos seus Tours porque saltou a corrente ao Andy... Edit- Tendo em conta que ele trazia uma vantagem de cerca de 2 min da etapa do pavê, acredito que ele ficou a pé mais por gestão do que por incapacidade. Editado 27 Junho 2017 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2017 Essa conversa faz-me lembrar quando o Jalabert se dava bem nas primeiras aproximações à montanha e os franceses começavam logo com o "este ano é que é", "este ano está mais forte". Depois chegava a montanha a sério e... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Junho 2017 Eu vi grande parte das etapas em directo, antes e depois das desistências, e a impressão que fiquei é que o Nibali estava um monstro, mesmo sem quedas acredito que ganhava. Por ter acompanhado é que acho demasiado redutor dizer que o Nibali ganhou sem concorrência. É um pouco como dizer que o Contador só ganhou um dos seus Tours porque saltou a corrente ao Andy... Edit- Tendo em conta que ele trazia uma vantagem de cerca de 2 min da etapa do pavê, acredito que ele ficou a pé mais por gestão do que por incapacidade. Sim, porque toda a gente no Tour cede segundos aos adversários para estes ficarem com mais moral para gerir o esforço. Ainda por cima numa etapa na primeira semana onde o esforço já ia nos limites da vida. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Junho 2017 Sim, porque toda a gente no Tour cede segundos aos adversários para estes ficarem com mais moral para gerir o esforço. Ainda por cima numa etapa na primeira semana onde o esforço já ia nos limites da vida. Após rever o resumo e ver que o Contador ganhou 3 segundos, sim, continuo a achar que foi só gestão. E antes querias dizer 100 metros finais ou 10 metros finais? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Junho 2017 Sim, porque toda a gente no Tour cede segundos aos adversários para estes ficarem com mais moral para gerir o esforço. Ainda por cima numa etapa na primeira semana onde o esforço já ia nos limites da vida. Todos os anos tu trazes essa conversa. Na altura o Nibali referiu que teve um problema nas mudanças, mas mesmo que não tivesse tido. O Contador não é mais explosivo que o Nibali? Não é normal que consiga uma pequena vantagem no sprint em subida? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Junho 2017 (editado) Foi nos últimos metros, ele fez a subida toda na roda mas ali ia mesmo se lembrar de ficar para trás :lol: Opá poupa-me, não estás a falar de ciclismo amador, toda a gente sabe que pode se perder uma grande volta por segundos, achas mesmo que ele ia oferecer assim as coisas? Tanto que ofereceu que no final houve 1001 desculpas e teorias por toda a gente(inclusive o Nibali) :lol: Trago por todos os anos dizem que ele deixou... Se o Benfica tiver a ganhar 3-0 na final da Champions vai deixar os adversários marcar 1 golo só para gerir o esforço? Pá... E o Contador não é muito mais explosivo que o Nibali a sprintar (e ali até nem fez um grande sprint) Editado 27 Junho 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2017 Citação do jornal "Record" online ANDRÉ CARDOSO ACUSOU POSITIVO EM CONTROLO ANTIDOPINGA UCI (União Ciclista Internacional) anunciou esta terça-feira que o ciclista português André Cardoso, da equipa Trek-Segafredo, acusou positivo num controlo antidoping fora de competição feito a 18 de junho. De acordo com a UCI, a substância detetada foi EPO (eritropoietina). Suspenso de forma preventiva com efeitos imediatos, André Cardoso terá direito a uma contra-análise.No seguimento desta notícia, a Trek-Segafredo já reagiu, anunciando que, "ao abrigo da sua política de tolerância zero", suspendeu o português de forma imediata. Desta forma, o português cai da equipa que estava perfilada para, no sábado, marcar presença no arranque do Tour'2017. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Junho 2017 (editado) Que influencia tem a presença dessa substância no rendimento? Editado 27 Junho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2017 Aumenta a produção de glóbulos vermelhos no sangue, o que vai permitir uma mais eficaz oxigenação das células quando em esforço intenso. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Junho 2017 Aumenta a produção de glóbulos vermelhos no sangue, o que vai permitir uma mais eficaz oxigenação das células quando em esforço intenso. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Junho 2017 Sim, porque toda a gente no Tour cede segundos aos adversários para estes ficarem com mais moral para gerir o esforço. Ainda por cima numa etapa na primeira semana onde o esforço já ia nos limites da vida. O Nibali cedeu esses segundos, porque depois ia recuperá-los na descida do Port de Balès. 8-) #alternatehistory Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Junho 2017 O Nibali cedeu esses segundos, porque depois ia recuperá-los na descida do Port de Balès. 8-) #alternatehistory O Andy Schleck vai denunciar esse post 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2017 Zubeldia anuncia retirada Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Julho 2017 Iban Mayo e Haimar Zubeldia sdds. Gostava daquela equipa da Euskaltel Euskadi. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Julho 2017 Ficou anos a mais aqui, este Zubeldia está longe de ser o melhor que vimos na estrada mas mesmo assim vai deixar saudades. Uma enorme carreira e sempre ao lado de grandes nomes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2017 Mikel Nieve na Orica para as próximas duas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Julho 2017 Vale o que vale mas, vi no twitter que o Alarcon vai para a Sky e na próxima época... vai liderar no Giro e ajudar o Froome no Tour. Compartilhar este post Link para o post