Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Mo Salah, há 10 minutos:

Tá com boas pernas o Rui Costa, tou a gostar de o ver neste Tour da Romandia 

Rui a respirar ar suiço é doping :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa vai tão no limite que, se lhe taparem a boca, rebenta.

Olha, resistiu e ainda foi ao segundo, mas o Roglic... Não dá, é demasiado.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

O Rui Costa vai tão no limite que, se lhe taparem a boca, rebenta.

Olha, resistiu e ainda foi ao segundo, mas o Roglic... Não dá, é demasiado.

Muito inteligente o Rui. Protegeu-se bem, subiu no momento certo e apanhou a roda certa. Mas o Roglic está demasiado forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Muito inteligente o Rui. Protegeu-se bem, subiu no momento certo e apanhou a roda certa. Mas o Roglic está demasiado forte.

O Roglic parece um canibal autêntico este ano em provas de 1 semana não tem dado hipóteses, a questão é se consegue tar assim em 3 semanas no Giro. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui acabou por fechar em segundo com o Roglic a levar a última etapa (CR). Acho que até nem se defendeu mal o Rui, acabou a 37 segundos do Roglic em 7º na etapa. Não sendo propriamente a especialidade dele esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa defesa do 2º lugar do Rui Costa no CR, tendo em conta que em 3º lugar acabou o Geraint Thomas. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se vejo quem entra e os altos. 

Quiçá a primeira semana seja para o Primosz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de outros anos, a primeira etapa a sério de montanha no Giro só será no final da segunda semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso têm um percurso muito bem interessante, tem tudo para se ter um bom espectáculo no Giro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o percurso vi em tempos, não me lembro muito bem do perfil, contudo, acho que a maior parte das etapas são loooongas (mais de 200km) se não estou em erro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são para vocês os 3 principais candidatos ao pódio?

Nibali, Dumoulin e Yates?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim são Roglic, Dumoulin e Yates. O esloveno tem estado um bicho nas provas de 1 semana (ganhou UAE, Tirreno e Romandia), mas lá está, 3 semanas é bem diferente de uma. Se conseguir manter o nível considero-o o grande candidato. O Nibali coloco algumas reticências nesta fase de carreira.

Quem acho que pode surpreender são os miúdos da Sky, o Hart e o Sivakov. Com a ausência do Bernal, vão ter total liberdade e não me admirava nada que terminassem no Top 10, ou caso pretendam, lutar pela camisola da montanha.

De portugueses só vamos ter o Amaro Antunes, mas pelo que li teve uma lesão nestas últimas semanas que lhe afetaram a preparação e colocaram em risco a sua partida amanhã portanto não é de esperar grande coisa. Talvez na última semana consiga mostrar-se nas etapas de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 16 horas:

Para mim são Roglic, Dumoulin e Yates. O esloveno tem estado um bicho nas provas de 1 semana (ganhou UAE, Tirreno e Romandia), mas lá está, 3 semanas é bem diferente de uma. Se conseguir manter o nível considero-o o grande candidato. O Nibali coloco algumas reticências nesta fase de carreira.

Quem acho que pode surpreender são os miúdos da Sky, o Hart e o Sivakov. Com a ausência do Bernal, vão ter total liberdade e não me admirava nada que terminassem no Top 10, ou caso pretendam, lutar pela camisola da montanha.

De portugueses só vamos ter o Amaro Antunes, mas pelo que li teve uma lesão nestas últimas semanas que lhe afetaram a preparação e colocaram em risco a sua partida amanhã portanto não é de esperar grande coisa. Talvez na última semana consiga mostrar-se nas etapas de montanha.

Para mim a questão do Primoz é mesma essa...vem a limpar tudo e está numa forma top há algumas semanas. Não o estou a ver na página última a top e este ano a montanha só aparece quase nessa semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 4 minutos:

Alguém criou liga no velogames?

Eu criei equipa lá mas não liga. 

PS: Criei agora, quem quiser pode entrar 858056510

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Que sprinters é que a Bora tem no Giro? 🤔

Devem de estar a lutar para a geral e a evitar as quedas.. 

Edit: Calaram-me.. Tenho que me atualizar com os novos nomes.. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que o "puto" da Ineos se lesionou antes de ir para o Giro, é sinal que no Tour vai disputar os 3 lugares do pódio com o Thomas e o Froome? Ou "salta" o Tour para liderar a equipa na Vuelta? 

Compartilhar este post

Link para o post

Dumoulin acabou no inicio da etapa de hoje por desistir do Giro. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...