Genzo Publicado 15 Maio 2019 Recuperável para o Tour, caso ele queira? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Maio 2019 O objectivo acho que é mesmo esse. Já estava longe da geral e não fazia sentido desgastar-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2019 Nem sei o que andava a fazer no Giro se tinha o objetivo de ir ao Tour. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Maio 2019 Acho que não tinha. Passou a ter quando caiu e ficou a mais de 4 minutos após 4/5 etapas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2019 Nepia, o objectivo era mesmo o Giro. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Maio 2019 O Tejay ontem na California, caiu, levou bicicleta emprestada por um colega de equipa, metade da equipa veio o rebocar e, sem ninguém esperar, numa viragem ele segue em frente. Fora isso, ainda teve que abrandar porque houve outra queda. Acabou por perder 50s e a camisola amarelo. Um azar nunca vêm só... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Maio 2019 (editado) Citação de Genzo, há 4 horas: O Tejay ontem na California, caiu, levou bicicleta emprestada por um colega de equipa, metade da equipa veio o rebocar e, sem ninguém esperar, numa viragem ele segue em frente. Fora isso, ainda teve que abrandar porque houve outra queda. Acabou por perder 50s e a camisola amarelo. Um azar nunca vêm só... Não perdeu a liderança porque a organização da volta ratificou os tempos e meteu todos aqueles que ficaram cortados na queda com o mesmo tempo do vencedor e o Tejay foi beneficiado com isso tudo e manteve a camisola amarela. Editado 16 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Maio 2019 O Roglic deve ter isto +/- controlado já. A não seer que MAL, Landa e Yates se juntem e ataquem de longe Já está com muita vantagem e a subir tem se mostrado muito bem (CR's) Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 22 Maio 2019 Citação de Contador, Em 19/05/2019 at 21:32: O Roglic deve ter isto +/- controlado já. A não seer que MAL, Landa e Yates se juntem e ataquem de longe Já está com muita vantagem e a subir tem se mostrado muito bem (CR's) Calma 😁 o ano passado o Yates também tinha a volta ganha e depois foi o que se viu. Bem sei que este ano não há Froome..mas pelo menos o Nibali ainda pode fazer uma gracinha Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Maio 2019 Bem, o Giro vai começar amanhã.. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2019 Citação de Genzo, há 34 minutos: Bem, o Giro vai começar amanhã.. Hoje já começamos a ter um cheirinho, pequeno mas já tivemos. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Maio 2019 Acho que isto está longe de estar decidido para o lado do Roglic e hoje foi a prova disso mesmo. Numa etapa aparentemente tranquila acaba por perder 28s para o López e para o Landa. Se o Yates tivesse conseguido ir com eles a diferença ainda aumentava mais um bocado. Hoje tornou-se evidente que não terá muito apoio da equipa nas etapas de montanha e, além disso, tenho dúvidas se estará bem fisicamente por já vir a andar bem há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2019 Citação de treinadordebancada, há 40 minutos: Acho que isto está longe de estar decidido para o lado do Roglic e hoje foi a prova disso mesmo. Numa etapa aparentemente tranquila acaba por perder 28s para o López e para o Landa. Se o Yates tivesse conseguido ir com eles a diferença ainda aumentava mais um bocado. Hoje tornou-se evidente que não terá muito apoio da equipa nas etapas de montanha e, além disso, tenho dúvidas se estará bem fisicamente por já vir a andar bem há muito tempo. Não só perdeu tempo como não teve equipa ao seu lado. Isto está mesmo longe de estar decidido. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Maio 2019 O Landa a fazer uma senhora etapa. Na Sky estava mesmo desvalorizado, quase não podia fazer destas. Boa vitória para o Zakarin. Tenho ideia que se não fosse aquela queda na neve num ano e no outro pela ribanceira abaixo, acho que tinha tudo para dar um ciclista de top. "este" Yates deve querer fazer o inverso do ano passado, só estar bem no fim. Agora o Roglic e o Nibali LOL Assim não perde a camisola rosa para o italiano - agora para outro que aproveite como hoje. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2019 O Yates tá a ser uma completa desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Esqueci foi de referir. Ainda bem que aqueles últimos km foram a subir.. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2019 (editado) Hoje a corrida do Yates foi fazer recuperação de trás para a frente e excelente vitória do Carapaz que assume a liderança do Giro com 7 segundos sobre o Roglic. Editado 25 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 É o que eu disse ontem, "este" Yates deve ter aprendido. Interessa é ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Maio 2019 Contudo, acho que houve mudança de percurso devido à neve no Gavia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2019 (editado) Sim, cortaram a passagem no Passo di Gavia. Ainda assim, a etapa é bem dura, o Mortirolo fará diferenças entre os favoritos e aquele final em subida "leve" para Ponte di Legno pode parecer fácil mas dá para se perder facilmente 1:00 ou 1:30 caso as forças não estejam a topo. O perfl ficou assim: Editado 28 Maio 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2019 Por volta de que horas +/- é que será a subida ao Mortirolo? Gostava de tentar espreitar. Praticamente não tenho seguido ciclismo nos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Maio 2019 Citação de Poeira, há 31 minutos: Por volta de que horas +/- é que será a subida ao Mortirolo? Gostava de tentar espreitar. Praticamente não tenho seguido ciclismo nos últimos meses. Deve ser lá para as 15h e qualquer coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2019 Tudo esfrangalhado subida acima. O Nibali vai fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post