Genzo Publicado 29 Agosto 2020 Já houve umas quedas valentes. Duas delas nas passagens pela meta. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Agosto 2020 Tony Martin: Vamos descer devagar, a descida é perigosa!! Astana: Siga atacar, ganhar já tempo MAL - Caiu Karma ahhaha Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Agosto 2020 (editado) Foi beijar um sinal Daqui a nada isto é mais um passeio de cicloturismo, boa pasmaceira. Editado 29 Agosto 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Agosto 2020 Cair, cair, não caiu. Ficou em pé. E na Eurosport só o Olivier é que deu conta que não tinha sido o Izaguirre. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Agosto 2020 Alguém que lhes diga que isto é o Tour. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2020 Já eu desisti de ver isso porque já não suportava a conversa da treta dos gajos da Eurosport. Parecia que estavam numa tasca. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Já eu desisti de ver isso porque já não suportava a conversa da treta dos gajos da Eurosport. Parecia que estavam numa tasca. Eu inclusive acabei por ver os últimos 10km com o Chagas e o outro Zé que esqueci o nome. Uma nota, uma equipa que tenha 2 casos positivos - incluindo staff - é excluída. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Alexis Ren, há 21 minutos: Pinot foi ao chão. Foi dentro dos 3 kms finais, certo? Estava a espreitar o Arsenal e não cheguei a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Carmelo Anthony, Agora: Foi dentro dos 3 kms finais, certo? Estava a espreitar o Arsenal e não cheguei a perceber. Sim, já foi dentro dos 3 km finais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Pinot foi ao chão. Uma tragédia. Antes tivesse sido daquele carrascão que só serve para temperar a comida... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Uma tragédia. Antes tivesse sido daquele carrascão que só serve para temperar a comida... Same. 😣 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Agosto 2020 Alaphilippe vence a etapa e veste de amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2020 Quando é que a Volta a Nice termina? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Agosto 2020 (editado) Citação de Genzo, há 11 horas: Quando é que a Volta a Nice termina? 🤔 Hoje é a última etapa a começar em Nice. Editado 31 Agosto 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, Em 29/08/2020 at 17:01: Já eu desisti de ver isso porque já não suportava a conversa da treta dos gajos da Eurosport. Parecia que estavam numa tasca. Este ano estão a transmitir todas as etapas desde o KM 0 aparentemente, parecendo que não em 5 horas de transmissão perde-se um pouco o foco. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Agosto 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: Este ano estão a transmitir todas as etapas desde o KM 0 aparentemente, parecendo que não em 5 horas de transmissão perde-se um pouco o foco. Todos os anos transmitem as etapas desde o KM 0 e é normal que comecem as vezes a perder o foco até algumas etapas são a maior pasmaceira para os comentadores e aquela 1° etapa foi um verdadeiro shitshow completo. Editado 31 Agosto 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 31 Agosto 2020 (editado) Citação de Alexis Ren, há 18 minutos: Todos os anos transmitem as etapas desde o KM 0 e é normal que comecem as vezes a perder o foco até algumas etapas são a maior pasmaceira para os comentadores e aquela 1° etapa foi um verdadeiro shitshow completo. Por acaso estou a achar a etapa de hoje bem mais aborrecida. Pelo menos no sábado, com a chuva, a elevada possibilidade de quedas e ciclistas a ficarem para trás (ainda que ninguém deseje isso), tornou a etapa interessante. Editado 31 Agosto 2020 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2020 Vitória do Ewan. Bela arrancada de trás na fase final Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Todos os anos transmitem as etapas desde o KM 0 e é normal que comecem as vezes a perder o foco até algumas etapas são a maior pasmaceira para os comentadores e aquela 1° etapa foi um verdadeiro shitshow completo. Só as de montanha creio, este ano é que começaram a transmitir todas, mesmo as planas. Mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2020 Excelente cicloturismo na subida final. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Setembro 2020 Puxa, fez me uma confusão tremenda os vários equipamentos da Jumbo-Visma 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2020 Sobre a etapa de ontem. Citação de Lebohang, Em 14/08/2017 at 15:38: Krists Neilands futuro vencedor do Tour 2020 Quem aguenta o ritmo da W-52 aguenta tudo!! Quase... 🤣 Compartilhar este post Link para o post