Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Pela as expressões faciais do Pinot, não parece ir nada fácil. Já é a segunda ou terceira vez que o filmam a falar com colegas de equipa. Não sei se tem em mente desistir ou seja uma só uma troca de palavras

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Este Zakarin desce como uma tartaruga.

Um autocarro de dois andares 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Este Zakarin desce como uma tartaruga.

Depois da queda dele no Giro 2016, eu também fazia igual. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 8 minutos:

Depois da queda dele no Giro 2016, eu também fazia igual. 🤣

Depois dessa queda é normal que ele leve um terço na mão a descer. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque de Dumoulin que mete o grupo nas cordas

Realização mete o Alaphillipe a fazer marcha-atrás.

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 12 minutos:

Depois dessa queda é normal que ele leve um terço na mão a descer. 😄 

Também filmaram uma bicicleta com um terço atrás. Só não me recordo se era a do Zakafroome :mrgreen:

Alaphilippe atacou, gastou o resto do depósito e já anda para trás 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Guillaume Martin ganha a amarela a organização ainda falsifica uns testes na 2ª Feira para acabar isto. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia hoje da Jumbo foi só ridícula, queriam partir a corrida toda mas não conseguiram fazer diferenças para mim são os derrotados do dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 3 minutos:

A estratégia hoje da Jumbo foi só ridícula, queriam partir a corrida toda mas não conseguiram fazer diferenças para mim são os derrotados do dia.

Ainda para mais o Dumoulin perdeu tempo valioso. All-in no Roglic, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 1 minuto:

Ainda para mais o Dumoulin perdeu tempo valioso. All-in no Roglic, portanto.

Completamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Pogačar ter perdido tempo ontem.

Quer dizer, se ele não tem perdido tempo provavelmente também não fazia o que fez hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

A nova estrela do pelotão é um gajo com nome de stand de automóveis.

Tadej

600novo_tracker_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Ridícula porquê? Têm um plano - levar o Roglic a vencer a competição, endureceram a corrida mas não conseguiram fazer diferenças e não perderam para os rivais directos da competição (O Pogacar é a par do Roglic o favorito a vencer nesta altura, mas ainda está longe e no CR deverá de perder mais). 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei a estratégia ridícula, Jumbo e sobretudo o Dumoulin dinamitaram o pelotão mas talvez tenha faltado pernas ou confiança no Roglic porque se tivesse atacado quando o grupo estava ele, Quintana e Pogacar talvez tivesse ido com outro esloveno e ganho 40'' aos outros todos.

E talvez se venha a arrepender porque acho que a falta de pernas do Bernal é momentânea, na 3ª semana irá melhorar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 29 minutos:

Também não achei a estratégia ridícula, Jumbo e sobretudo o Dumoulin dinamitaram o pelotão mas talvez tenha faltado pernas ou confiança no Roglic porque se tivesse atacado quando o grupo estava ele, Quintana e Pogacar talvez tivesse ido com outro esloveno e ganho 40'' aos outros todos.

E talvez se venha a arrepender porque acho que a falta de pernas do Bernal é momentânea, na 3ª semana irá melhorar.

E faltou um ciclista ao Roglic, o Kuss ficou para trás muito cedo e talvez a estratégia fosse o Dumoulin entrar 1/2Km mais tarde ao serviço. O Roglic teve que responder muito cedo a vários ataques e isso também vai deixando marcas.

Sobre o Bernal, não me parece que o homem vá ainda melhorar ao ponto de lutar pela vitória, ele parece-me demasiado justo de forças 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 minutos:

E faltou um ciclista ao Roglic, o Kuss ficou para trás muito cedo e talvez a estratégia fosse o Dumoulin entrar 1/2Km mais tarde ao serviço. O Roglic teve que responder muito cedo a vários ataques e isso também vai deixando marcas.

Sobre o Bernal, não me parece que o homem vá ainda melhorar ao ponto de lutar pela vitória, ele parece-me demasiado justo de forças 

Acho que uma das coisas que pode estar a afetar o Bernal é a pressão de ser líder, uma coisa é ir com o Thomas ao Tour como plano B e sobretudo com a liberdade de poder atacar quando lhe apetecer porque os líderes marcam os outros líderes, outra completamente diferente é ir como líder e não saber se fica com o Roglic ou vai contra o Quintana ou fica com o Uran e vai contra o Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Acho que uma das coisas que pode estar a afetar o Bernal é a pressão de ser líder, uma coisa é ir com o Thomas ao Tour como plano B e sobretudo com a liberdade de poder atacar quando lhe apetecer porque os líderes marcam os outros líderes, outra completamente diferente é ir como líder e não saber se fica com o Roglic ou vai contra o Quintana ou fica com o Uran e vai contra o Pogacar.

Exatamente, não condeno o Bernal. O homem é um "puto" e tem tudo para ter um futuro brilhante pela frente, acho que neste momento não faz top 3, mas posso estar redondamente enganado

image.png.0aa3f5ad234fc24f9aa646d3fe46c959.png

Que Senhor! 

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali uma altura onde o Dumoulin depois de ter trabalhado parecia que ia colar novamente no grupo dos favoritos, estilo W52-Porto na Serra da Estrela.

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...