Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Acho que era por quem era mais fácil de torcer. 

Mas caraças, que exibição da PFP. Durante a época nunca esteve sequer perto deste nível a subir, hoje chega aqui e rebenta com toda a gente.

E grande estouro da vollering 

Mas pode ter sido da queda 

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 7 minutos:

E grande estouro da vollering 

Mas pode ter sido da queda 

Pode mas ainda vai a tempo do 3º na geral. Acho que é mais inesperada a prestação da PFP do que a dela, honestamente. 

Finalmente teremos uma vitoria francesa no Tour e a dobradinha Roubaix-Tour sempre acontece mas não foi do Pogacar. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Christen dá a ideia de ser mais um na UAE que se acha líder na ausência do Pogacar, foi assim hoje assim como foi no Algarve ou na Volta à Suíça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

O Christen dá a ideia de ser mais um na UAE que se acha líder na ausência do Pogacar, foi assim hoje assim como foi no Algarve ou na Volta à Suíça.

Pessoal jovem com talento, basta cheirar uma oportunidade que vão tentar ir para a vitória.  Não censuro mas fica difícil delinear uma estratégia que faça sentido quando tens 3/4 destes rapazes numa corrida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leandro_169, há 20 horas:

Pessoal jovem com talento, basta cheirar uma oportunidade que vão tentar ir para a vitória.  Não censuro mas fica difícil delinear uma estratégia que faça sentido quando tens 3/4 destes rapazes numa corrida

Se o Christen tivesse um palmarés decente compreendia-se mas a única coisa que ele tem para mostrar é uma vitória num Troféu de Abertura em Maiorca e provas de um dia tipo Clássica Aldeias do Xisto versão espanhola e italiana

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande nabice do Christen na chegada de hoje na Volta à Polónia ao arrancar muito cedo e sem a explosividade necessária para deixar todos a milhas. 

Entretanto em Burgos 3° lugar na etapa para o Eulálio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 02/08/2025 at 16:36:

Acho que era por quem era mais fácil de torcer. 

Mas caraças, que exibição da PFP. Durante a época nunca esteve sequer perto deste nível a subir, hoje chega aqui e rebenta com toda a gente.

Pogacar: Se acham que a evolução dos meus watts são bons esperem até ver os da Pauline.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 05/08/2025 at 11:41:

O Enric Mas acabou a temporada. Foi-lhe diagnosticado uma tromboflebite. 

Relação entre EPO e Tromboflebite:
A tromboflebite é a inflamação de uma veia, frequentemente acompanhada pela formação de um coágulo sanguíneo (trombose). O uso de EPO pode aumentar a viscosidade do sangue, tornando-o mais propenso a coagular, o que pode levar à tromboflebite, especialmente em pacientes com fatores de risco adicionais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

O Brandon McNulty venceu o CR e a Volta a Polónia.

9ª vitória da UAE em 12 provas por etapas World Tour esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o Off topic mas onde é que compram camisolas hoje em dia? Precisava de uma para criança da UAE 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 20/08/2025 at 16:39:

Se alguém conseguir abrir tópico para a Vuelta agradeço, estou fora e sem PC esta semana.

Posso criar esta noite mas se alguém se quiser voluntariar antes disso força. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória na etapa de hoje no Tour de L'Avenir para o Noah Hobbs, que venceu a GC da Volta ao Alentejo este ano

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção do costume a ser uma das poucas com ciclistas no top-20 a falhar a mega fuga do dia na etapa do Tour de L'Avenir, juntamente com as potências Irlanda, Equador e Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post

João Martins 8° na etapa de hoje no Tour de L'Avenir, teoricamente 7° no sprint porque quem venceu foi um dinamarquês que esteve em fuga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...