Thierry Henry Publicado 22 Junho 2025 Fez o que compete a um ciclista do nível dele. Depois de tanto tempo de seca, limpar 3 provas por etapas WT numa só época é do caralho. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Junho 2025 Num nível só dele nesta prova hoje. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Junho 2025 Se não fosse a fuga da primeira etapa. Era um passeio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2025 A Movistar ainda não teve tempo para avisar o João que ganhou a etapa e a geral. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 3 minutos: A Movistar ainda não teve tempo para avisar o João que ganhou a etapa e a geral. Quem? Só espero que este esforço todo por causa de 3 minutos não se paguem no Tour. Editado 22 Junho 2025 por Mesut Ozil 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, Em 15/06/2025 at 14:49: Olha o Almeida a tentar entregar a GC da Suíça à primeira etapa. 😂 Citação de Lewan, Em 15/06/2025 at 14:49: A UAE está a pôr-se a jeito de perder a volta a Suíça já no 1°dia. Citação de Aiden, Em 15/06/2025 at 14:58: Deixar escapar um grupo de 28 com Vauquelin, O'Connor, Zimmerman, Castrillo e Fortunato é genial. Isto sem considerar não trepadores como Alaphilippe, Gregoire, Cosnefroy e Mohoric. Citação de Lebohang, Em 15/06/2025 at 17:00: João Almeida 3'12" da Frente, morreu o sonho da vitória. Citação de Lewan, Em 15/06/2025 at 17:26: O percurso é bem menos duro que o ano passado e as chegadas em alto não são subidas para ganhar minutos. 2 minutos é recuperável para o O'Connor. Para o Gregoire e o Vauquelin tenho muitas dúvidas que consiga recuperar 3 minutos. Citação de Lebohang, Em 15/06/2025 at 18:46: O Almeida não vai tirar um minuto ao Vauquelin na cronoescalada e está a 2'58'' dele na GC. Citação de quimmanel, Em 19/06/2025 at 15:05: O Almeida a fazer Almeidadas E o CMPT a fazer cmptadas. 😁 2 6 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 22 Junho 2025 Parafraseado da entrevista do João: O meu medidor de potência não estava a funcionar, estava a mostrar números muito altos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Junho 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: E o CMPT a fazer cmptadas. 😁 Tentou e não conseguiu. Almeida mal. 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Quem? Só espero que este esforço todo por causa de 3 minutos não se paguem no Tour. UAE, aka Movistar dos ricos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Junho 2025 Que subida fantástica, ansioso para ver os números que fez hoje. Que época épica! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 2 minutos: UAE, aka Movistar dos ricos. Sim, uma equipa que ganha com diversos ciclistas diferentes em provas de um dia, uma semana, GT's, merece mesmo ser comparada à Movistar. Há m*rda que só se lê no CMPT, pqp. Editado 22 Junho 2025 por Mesut Ozil 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, Em 15/06/2025 at 17:27: Só na cronoescalada grande parte desse tempo vai ao ar. Estando na sua melhor forma ganha isto. Obrigado @Descartes que graças ao teu post recuperei este. Day one believer. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Obrigado @Descartes que graças ao teu post recuperei este. Day one believer. 😎 Esse não me interessou citar... Vá lá saber-se porquê... 😁 Para os nerds do ciclismo cá do burgo, queria confirmar duas informações que li por aí e que não me apetece pesquisar: 1. Li que o João foi o primeiro português a ganhar a Volta à Suiça. Isto é falso, não é? Tenho a ideia que o Rui Costa até ganhou por mais do que uma vez. 2. Li que o João foi apenas o 3º ciclista a fazer um "hat-trick" em 3 competições desta categoria consecutivas. Depois do Bradley Wiggins e do Sean Kelly. Esta já me parece mais plausível. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Junho 2025 (editado) Citação de Descartes, há 18 minutos: E o CMPT a fazer cmptadas. 😁 O que eu escrevi não deixou de estar certo, até se comprovou que o Vauquelin e o Alaphilippe eram efetivamente dos ciclistas mais fortes em prova. Editado 22 Junho 2025 por Aiden 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: O que eu escrevi não deixou de estar certo, até se comprovou que o Vauquelin e o Alaphilippe eram efetivamente dos ciclistas mais fortes em prova. Muito difícil atingir o nível de perspicácia do @Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: O que eu escrevi não deixou de estar certo, até se comprovou que o Vauquelin e o Alaphilippe eram efetivamente dos ciclistas mais fortes em prova. Claro que tinhas razão mas no final do dia a UAE ganhou mais uma prova de uma semana.🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2025 Citação de Descartes, há 4 minutos: Esse não me interessou citar... Vá lá saber-se porquê... 😁 Para os nerds do ciclismo cá do burgo, queria confirmar duas informações que li por aí e que não me apetece pesquisar: 1. Li que o João foi o primeiro português a ganhar a Volta à Suiça. Isto é falso, não é? Tenho a ideia que o Rui Costa até ganhou por mais do que uma vez. 2. Li que o João foi apenas o 3º ciclista a fazer um "hat-trick" em 3 competições desta categoria consecutivas. Depois do Bradley Wiggins e do Sean Kelly. Esta já me parece mais plausível. Rui Costa já venceu três vezes. O segundo ponto está correto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Rui Costa já venceu três vezes. O segundo ponto está correto. Bem me parecia. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Junho 2025 https://twitter.com/falsoplanoblog/status/1936801845243965875?s=46&t=Of4HAOrC5yUvjqS1BfZLAQ No final do tour já esta em primeiro Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Rui Costa já venceu três vezes. O segundo ponto está correto. A segunda pergunta é muito dúbia. Se for World Tour, claramente não. Se for as "7 principais" provavelmente, até porque o programa do Almeida é incomum (achava que o Evans tinha ganho tudo em 2011, mas já vi que não) Compartilhar este post Link para o post