NICycles Publicado 19 Junho 2025 Aí está o Almeida a acelerar, em segundo de momento Já está quase na roda do Onley. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Junho 2025 Para mim, o Poole e o Onley são a mesma pessoa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2025 Almeida doing an Almeida and Alaphilippe doing an Alaphilippe. Lovely 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Junho 2025 Ganhou 1:03 (com as bonificações) ao Vauquelin. Fica a 39 segundos, em 3º na geral Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2025 Geral muito bem encaminhada. Parece-me abaixo do nível a que andou aqui no ano passado, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Junho 2025 O Vauquelin não me parece inferior ao Almeida no CR… não vai ser nada fácil Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2025 Citação de Contador, Agora: O Vauquelin não me parece inferior ao Almeida no CR… não vai ser nada fácil É uma cronoescalada, 9km a 9%. O Vauquelin não tem a mínima hipótese. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Junho 2025 Vamos ver como corre a etapa de sábado. Termina numa subida dura, mas mais curta que a de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2025 Por acaso sempre achei que o Vauquelin seria o maior perigo na GC mas depois de hoje... O homem em 5KM numa subida que praticamente funcionou como uma cronoescalada levou quase um minuto, no Domingo leva no mínimo uns dois. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Junho 2025 Citação de Lebohang, Agora: Por acaso sempre achei que o Vauquelin seria o maior perigo na GC mas depois de hoje... O homem em 5KM numa subida que praticamente funcionou como uma cronoescalada levou quase um minuto, no Domingo leva no mínimo uns dois. No domingo é só uma, hoje tivemos 4. Amanhã é um dia importante para rodar depois destes 2 dias de esforço Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Junho 2025 (editado) O Almeida ganhando mais 20 segundos no sábado está mais que garantido a geral. Mas como disse o Henry parece me mais atrasado na preparação o que pode ser bom sinal ou ter pago o esforço de ontem a solo Editado 19 Junho 2025 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: É uma cronoescalada, 9km a 9%. O Vauquelin não tem a mínima hipótese. Eu espero que não, mas olhando aos últimos CRs do homem teve sempre excelentes lugares Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Junho 2025 Citação de Contador, há 9 minutos: Eu espero que não, mas olhando aos últimos CRs do homem teve sempre excelentes lugares Este ano só fez 2 CRs. Um completamente plano no Tirreno (terminou em 10°) e outro no Etoile de Besseges que terminou numa subida de <2km (foi 1° - o maior concorrente foi o Cavagna). Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Junho 2025 Um dia menos bom do João, a etapa de ontem deve ter deixado algumas marcas. A geral parece bem encaminhada mas nunca fiando. Na crono escalada, num dia normal, o João tira 1 minuto ao Vauquelin com alguma facilidade. No Sábado, a subida final não é tão dura como esta mas se der para recuperar mais 10 ou 15 segundos, tanto melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2025 Citação de Black Hawk, Em 18/06/2025 at 15:24: Ok, agora é tirar mais um minuto em cada uma das chegadas em alto e no ITT consolidar a ultrapassagem. Um de dois. Agora é fazer a parte dois de dois no sábado e no domingo consolidar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2025 Operação Remontada - Parte IV 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2025 Vitória na etapa. O francês foi terceiro. Ganhou 6 segundos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2025 Não sei se chega para ganhar a amarela amanhã... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 21 Junho 2025 Citação de Black Hawk, Em 19/06/2025 at 18:54: Um de dois. Agora é fazer a parte dois de dois no sábado e no domingo consolidar. 1,75/2. Grande vitória. Quase perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Junho 2025 Muito fácil, demasiado fácil... Podia ter sido um pouco mais ambicioso, para recuperar mais alguns segundos. O Vauquelin é uma máquina, não vai dar para segurar a amarela, mas é um ciclista de alto nível Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Junho 2025 Meh, parecia-me que o Vauquelin ia nos limites na subida e guardou-se para o sprint. Acho que dava para ter sacado mais se tivesse sido mais ambicioso. Compartilhar este post Link para o post