Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de quimmanel, há 1 hora:

Tem outro lá com raízes portuguesas o Braz Afonso 

Já o entrevistei, grande bacano! Ainda mantive contacto com ele durante alguns anos. Tem família na Covilhã e gostava de ter uma casa por lá

Nos últimos tempos de revista, também queria entrevistar o Paul Seixas, mas na altura tinha 15/16 anos, já tinha outro tipo de entraves e deixei passar.

Editado por Aiden
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisou de soar hoje, claramente em gestão. O Vingegaard por outro lado completamente rebentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a melhor versão do Tobias de sempre, vamos ver no que dá.

O Lipowitz é uma máquina, já tinha ficado impressionado com ele na Vuelta do ano passado.

A etapa de hoje, com muito mais acumulado, o Pogacar, pese embora a diferente em termos de esforço, já não conseguiu fazer a mesma diferença. Vamos ter um Tour fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver no Tour mas o Remco continua a estar muito longe do nível dos outros dois na montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 3 minutos:

Vamos ver no Tour mas o Remco continua a estar muito longe do nível dos outros dois na montanha.

Nunca esteve sequer perto. O melhor que o Remco teria a fazer era focar-se em GT's onde não estivessem os dois aliens, como o @NIkeL disse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Nunca esteve sequer perto. O melhor que o Remco teria a fazer era focar-se em GT's onde não estivessem os dois aliens. 

Acho que a ideia deste ano era estar no Giro. A queda em Dezembro é que fez alterar os planos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 37 minutos:

Provavelmente a melhor versão do Tobias de sempre, vamos ver no que dá.

O Lipowitz é uma máquina, já tinha ficado impressionado com ele na Vuelta do ano passado.

A etapa de hoje, com muito mais acumulado, o Pogacar, pese embora a diferente em termos de esforço, já não conseguiu fazer a mesma diferença. Vamos ter um Tour fantástico.

O Pogacar no último quilómetro já parecia que estava a fazer recuperação activa.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

Loooooool tou agora a ver a repetição e só agora é que me apercebi, o Paulo Martins só faltou oferecer porrada ao Olivier, depois dele ter dito que o Remco foi o último campeão do mundo a vencer.🤣

Paulo Martins gosta sempre de gozar com o Oliver e chamar atenção mas quando é ao contrário a história é diferente 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Paul Seixas, és o escolhido. Ainda por cima tem avô português. 

Esse puto tem 18 anos. Sim senhor, bom potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Esse puto tem 18 anos. Sim senhor, bom potencial.

Futuro vencedor do tour. Tem é que saltar fora dessas equipas francesas 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quanto tempo o Almeida vai meter no 2º classificado no Tour da Suíça que começa amanhã visto que a concorrência se resume a O'Connor, Vlasov, Geoghegan Hart e Van Wilder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Estou curioso para ver quanto tempo o Almeida vai meter no 2º classificado no Tour da Suíça que começa amanhã visto que a concorrência se resume a O'Connor, Vlasov, Geoghegan Hart e Van Wilder

O desrespeito por Chris Froome, enfim. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

O desrespeito por Chris Froome, enfim. 

Continua a ser dos ciclistas mais bem pagos do mundo não é? Que trabalho de sonho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 15 minutos:

Continua a ser dos ciclistas mais bem pagos do mundo não é? Que trabalho de sonho

Pena para ele estar acabar a mama

Citação de Lebohang, há 13 horas:

Vamos ver. é o super favorito. Estou para ver o Connor como está para o tour.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 29 minutos:

Pena para ele estar acabar a mama

Muita sorte teve ele, a Sky não o quis na altura por alguma razão. O homem a cada ano que passava pior estava a ficar, eu não sei o que esperava Israel, mas aquilo foi um atentado (sorry)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

O maior ativista pró-Palestina da história. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A UAE está a pôr-se a jeito de perder a volta a Suíça já no 1°dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar escapar um grupo de 28 com Vauquelin, O'Connor, Zimmerman, Castrillo e Fortunato é genial. Isto sem considerar não trepadores como Alaphilippe, Gregoire, Cosnefroy e Mohoric.

Compartilhar este post

Link para o post

A UAE viu o novo vídeo do Benji Naesen de dar 10 minutos de vantagem ao Vingegaard com o Pogacar e acabar a ganhar a GC com 6 minutos e decidiu fazer o teste na vida real com o Almeida, muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...