NIkeL Publicado 13 Junho 2025 Não compreendo como este gajo consegue gerar tanta potência sentado. Só vejo parecido com o MvdP em plano. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Junho 2025 Estava a olhar para aquela camisola e lembrar-me da maldição do arco-íris.................................... não há nada que trave este homem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, Em 11/06/2025 at 16:23: Há esperança!! Seu inocente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2025 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Não compreendo como este gajo consegue gerar tanta potência sentado. Só vejo parecido com o MvdP em plano. Diria que levantado não conseguirá gerar tanta. Tem uma forma de estar na bicicleta que gera maior proveito sentado. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Junho 2025 (editado) Isto assim no tour vai ser fácil Vai estar onfire o Twitter do mou Editado 13 Junho 2025 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Junho 2025 Citação de quimmanel, há 2 minutos: Isto assim no tour vai ser fácil No Tour terá concorrência mais forte Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2025 Citação de Contador, Agora: No Tour terá concorrência mais forte Para além do Pogacar andar a alto nível desde Abril e o Jonas só se focou no Tour. É um ET, mas pode vir a ter um dia mau, nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Junho 2025 Citação de Contador, Agora: No Tour terá concorrência mais forte Não me parece. Se ganha 1 minuto hoje.... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2025 Que contas foram estas? Perde 1' na estrada e com as bonificações só 50 e poucos segundos?! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Junho 2025 Citação de Boitswana , Agora: Que contas foram estas? Perde 1' na estrada e com as bonificações só 50 e poucos segundos?! Estava 20' a frente do Pogacar, devido ao CR Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Que contas foram estas? Perde 1' na estrada e com as bonificações só 50 e poucos segundos?! Depois de almoço a cabeça não pensa igual. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Junho 2025 Citação de quimmanel, há 5 minutos: Não me parece. Se ganha 1 minuto hoje.... No Tour terá o Almeida, o chefe de fila da UAE 😎 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2025 Citação de NICycles, há 2 minutos: Estava 20' a frente do Pogacar, devido ao CR Ok, provavelmente fez logo as contas diretas mas da forma como disse deu a entender que se referia apenas à etapa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2025 Citação de Boitswana , Agora: Ok, provavelmente fez logo as contas diretas mas da forma como disse deu a entender que se referia apenas à etapa de hoje. Sim, deu a entender que seria da etapa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Ok, provavelmente fez logo as contas diretas mas da forma como disse deu a entender que se referia apenas à etapa de hoje. Eu não estou a ver a transmissão em português, por isso não sei dos comentários. Mas o Vingergaard está a 43s do Pogacar na geral. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2025 Pode ser que em 2026 seja mais fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Pode ser que em 2026 seja mais fixe. Isto não é fixe? Estás a ver o Messi do ciclismo. Isto é incrível 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2025 Citação de Contador, há 1 minuto: Isto não é fixe? Estás a ver o Messi do ciclismo. Isto é incrível É. E o Quintana era o Maradona. Andava sempre na linha do adversário que levava à frente... 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Junho 2025 Por acaso sou como o Henry. Não acho piada a estas exibições. Eu sei que são outros tempos mas eu já vejo ciclismo no tempo do Armstrong e queria que os outros dessem luta mas não resultou. Está igual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2025 Citação de Contador, há 1 minuto: Isto não é fixe? Estás a ver o Messi do ciclismo. Isto é incrível É fixe na medida em que me poupa tempo. Eu gosto de ver corridas disputadas, a emoção no desporto para mim está nisso, se estivesse em gajos a andar rápido sobre duas rodas via Moto GP. Mas nada contra quem gosta, simplesmente não é para mim. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2025 Ya, isto tira o tesão todo a um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2025 (editado) Isto é um golpe psicológico brutal em todos. Carai, estavam Vingegaard e Remco a pensar que talvez tivessem conseguido atingir o patamar do Pogacar e de repente... Pum! Inacreditável. Em especial o Remco, que levou quase dois minutos. Pqp. Editado 13 Junho 2025 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post