Lebohang Publicado 13 Junho 2025 Citação de Contador, há 51 minutos: No Tour terá concorrência mais forte 4 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2025 Citação de Black Hawk, há 14 minutos: Isto é um golpe psicológico brutal em todos. Carai, estavam Vingegaard e Remco a pensar que talvez tivessem conseguido atingir o patamar do Pogacar e de repente... Pum! Inacreditável. Em especial o Remco, que levou quase dois minutos. Pqp. O Remco na minha opinião não é nem nunca foi concorrência para os outros 2. Está num patamar bem abaixo nas subidas. Só é equivalente ou superior no TT. Acho até que não devia centrar a preparação no Tour porque dificilmente terá hipótese ali. Para ele é um giro ou vuelta em que eles não estejam e clássicas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Junho 2025 Mas que raio se passou aqui? Btw, tenho confiança que amanhã o Vingegaard vai arrasar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2025 Quando o Vingegaard nem o Almeida consegue bater numa chegada em alto poucas hipóteses terá com o Pogacar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 54 minutos: Quando o Vingegaard nem o Almeida consegue bater numa chegada em alto poucas hipóteses terá com o Pogacar. O Vingegaard em 2023 andava a levar na pá do Gaudu no Paris-Nice e limpou o chão com o Pogacar no Tour. Nem todos os ciclistas andam em forma a época toda. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Junho 2025 E isto foi numa (dupla) subida de 6km. Acredito que o Vingergaard esteja melhor no Tour que aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2025 E acho que favoreceu o Poga o facto de ser uma etapa tão curta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Junho 2025 Amanhã são 3 subidas nos 1800 metros ou mais, é o terreno do Vingegaard. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2025 O próprio Vingegaard disse antes da etapa de hoje que, das três de montanha que aí vêm, a de hoje era onde se sentia menos confortável. É esperar que amanhã dê luta ao Pogacar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2025 O que mais me surpreendeu foi ver o bloco da UAE todo desfeito assim que o Visma pegou na corrida e mais tarde são eles próprios a dizimar o grupo com uma aceleração brutal. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Junho 2025 O Vingegaard parece-me um Schleck moderno, em termos de gestão de picos de forma. Naturalmente é muito melhor que o Schleck, seja em pico de forma, seja durante a época, mas acho que só no Tour é que vamos ver a verdadeira versão dele. Não me parece que o Dauphiné lhe vá tirar o sono Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 11 horas: O próprio Vingegaard disse antes da etapa de hoje que, das três de montanha que aí vêm, a de hoje era onde se sentia menos confortável. É esperar que amanhã dê luta ao Pogacar. Mas foi nesta etapa que em 2023 rebentou o Pogacar. A de hoje é mais dura mas o que a Visma prometia era um Vinge acima do nível do ano passado no Tour, sabendo que ao Pogacar ainda falta o verdadeiro estágio após o Dauphiné, não me parece que as coisas lhes estejam muito favoráveis. O Vinge vinha para aqui lutar com o Pogacar, se ele soubesse que a diferença de nível era tanta muito provavelmente iria se tentar esconder e fazia a Suiça ou outra competição do género. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2025 Visma a endurecer a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 14 Junho 2025 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: Visma a endurecer a corrida. Acho que estás a ver a repetição Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2025 Citação de Caviar, há 1 minuto: Acho que estás a ver a repetição pois é. 2 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Junho 2025 Por acaso está mesmo, já se mexeu com o Jorgensson e agora tem o Kuss na frente da corrida Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Junho 2025 Loooooool tou agora a ver a repetição e só agora é que me apercebi, o Paulo Martins só faltou oferecer porrada ao Olivier, depois dele ter dito que o Remco foi o último campeão do mundo a vencer.🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2025 Paul Seixas, és o escolhido. Ainda por cima tem avô português. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Paul Seixas, és o escolhido. Ainda por cima tem avô português. O Griezmann das bicicletas. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Paul Seixas, és o escolhido. Ainda por cima tem avô português. Tem outro lá com raízes portuguesas o Braz Afonso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Junho 2025 Está a acontecer precisamente o mesmo de ontem. A Visma consegue deixar o Poga isolado, entretanto os UAE conseguem reentrar no grupo e daqui a pouco estão a meter um ritmo alucinante na frente. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Junho 2025 O tiz cycling ultimamente tem estado péssimo, o cycling today também está off. Sabem alternativas para tentar acompanhar isto? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Junho 2025 Sim, hoje vai ser diferente. São uns 2' no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Junho 2025 Citação de Contador, há 44 minutos: O tiz cycling ultimamente tem estado péssimo, o cycling today também está off. Sabem alternativas para tentar acompanhar isto? Rbtv77 1 Compartilhar este post Link para o post