Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Isto é um golpe psicológico brutal em todos. Carai, estavam Vingegaard e Remco a pensar que talvez tivessem conseguido atingir o patamar do Pogacar e de repente... Pum! Inacreditável.

Em especial o Remco, que levou quase dois minutos. Pqp.

O Remco na minha opinião não é nem nunca foi concorrência para os outros 2. Está num patamar bem abaixo nas subidas. Só é equivalente ou superior no TT.

Acho até que não devia centrar a preparação no Tour porque dificilmente terá hipótese ali. Para ele é um giro ou vuelta em que eles não estejam e clássicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Vingegaard nem o Almeida consegue bater numa chegada em alto poucas hipóteses terá com o Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 54 minutos:

Quando o Vingegaard nem o Almeida consegue bater numa chegada em alto poucas hipóteses terá com o Pogacar.

O Vingegaard em 2023 andava a levar na pá do Gaudu no Paris-Nice e limpou o chão com o Pogacar no Tour. Nem todos os ciclistas andam em forma a época toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

E isto foi numa (dupla) subida de 6km. Acredito que o Vingergaard esteja melhor no Tour que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que favoreceu o Poga o facto de ser uma etapa tão curta.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Vingegaard disse antes da etapa de hoje que, das três de montanha que aí vêm, a de hoje era onde se sentia menos confortável. É esperar que amanhã dê luta ao Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me surpreendeu foi ver o bloco da UAE todo desfeito assim que o Visma pegou na corrida e mais tarde são eles próprios a dizimar o grupo com uma aceleração brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vingegaard parece-me um Schleck moderno, em termos de gestão de picos de forma. Naturalmente é muito melhor que o Schleck, seja em pico de forma, seja durante a época, mas acho que só no Tour é que vamos ver a verdadeira versão dele. Não me parece que o Dauphiné lhe vá tirar o sono

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 horas:

O próprio Vingegaard disse antes da etapa de hoje que, das três de montanha que aí vêm, a de hoje era onde se sentia menos confortável. É esperar que amanhã dê luta ao Pogacar.

Mas foi nesta etapa que em 2023 rebentou o Pogacar. 
A de hoje é mais dura mas o que a Visma prometia era um Vinge acima do nível do ano passado no Tour, sabendo que ao Pogacar ainda falta o verdadeiro estágio após o Dauphiné, não me parece que as coisas lhes estejam muito favoráveis. 
O Vinge vinha para aqui lutar com o Pogacar, se ele soubesse que a diferença de nível era tanta muito provavelmente iria se tentar esconder e fazia a Suiça ou outra competição do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

Visma a endurecer a corrida.

Acho que estás a ver a repetição 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso está mesmo, já se mexeu com o Jorgensson e agora tem o Kuss na frente da corrida

Compartilhar este post

Link para o post

Loooooool tou agora a ver a repetição e só agora é que me apercebi, o Paulo Martins só faltou oferecer porrada ao Olivier, depois dele ter dito que o Remco foi o último campeão do mundo a vencer.🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Paul Seixas, és o escolhido. Ainda por cima tem avô português. 

O Griezmann das bicicletas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Paul Seixas, és o escolhido. Ainda por cima tem avô português. 

Tem outro lá com raízes portuguesas o Braz Afonso 

Compartilhar este post

Link para o post

Está a acontecer precisamente o mesmo de ontem. A Visma consegue deixar o Poga isolado, entretanto os UAE conseguem reentrar no grupo e daqui a pouco estão a meter um ritmo alucinante na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O tiz cycling ultimamente tem estado péssimo, o cycling today também está off. Sabem alternativas para tentar acompanhar isto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 44 minutos:

O tiz cycling ultimamente tem estado péssimo, o cycling today também está off. Sabem alternativas para tentar acompanhar isto? 

Rbtv77

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...