ZeLeitao Publicado 21 Junho 2025 E já agora, já tinha reparado à uns dias mas gosto muito de vê-lo de preto em vez do branco. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Junho 2025 A subida era curta demais para fazer diferenças. Um ciclista como o Vauquelin e Alaphillipe acabam por se aguentar bem neste terreno. Amanhã a crono escalada é muito mais ao jeito do João. Em condições normais a vitória é dele. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Junho 2025 Citação de NICycles, há 34 minutos: Meh, parecia-me que o Vauquelin ia nos limites na subida e guardou-se para o sprint. Acho que dava para ter sacado mais se tivesse sido mais ambicioso. Era dificil, no final as inclinações baixavam bastante, se fosse como a subida anterior daria para fazer diferenças e pareceu-me que aí o João não foi com o Gall embora com medo de ser apanhado pelo grande grupo atrás. Excelente vitória, vamos ver amanhã. Eu acredito mas acho que será ela por ela Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2025 Citação de ZeLeitao, há 1 hora: E já agora, já tinha reparado à uns dias mas gosto muito de vê-lo de preto em vez do branco. Já tinha comentado isso noutro lado, fica muito fixe. Serviços mínimos hoje, amanhã é cilindrar. Grande corrida do Vauquelin também, pena ser contra o Almeida porque merecia a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 22 minutos: A que horas o João sai? 15h28m. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2025 Gonçalo Tavares 19° no Giro d'Italia Next Gen, melhor classificação de um tuga nesta prova desde o 2° posto do João Almeida. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 22 Junho 2025 Citação de Aiden, Agora: O Sweeny é o novo Foliforov? O Gall já tirou 16s no intermédio. João Almeida com o mesmo tempo do Gall Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Junho 2025 João a ganhar 21s. Está bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 22 Junho 2025 A este ritmo é capaz de apanhar o Alaphillipe Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Junho 2025 Citação de NICycles, Agora: A este ritmo é capaz de apanhar o Alaphillipe Já o está a ver Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2025 Citação de NICycles, há 2 minutos: A este ritmo é capaz de apanhar o Alaphillipe Feito Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2025 Citação de NICycles, há 3 minutos: A este ritmo é capaz de apanhar o Alaphillipe Que baile fds Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 22 Junho 2025 Eles podem ir com cassetes diferentes, mas é uma diferença de andamento entre o João e o Vauquelin. O Gall tirou 1 minuto e meio Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Junho 2025 Vai levai mais de 1 minuto aposto o Vauquelin Compartilhar este post Link para o post