Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Vi agora que o DD disse que não foram para a CG para o Dumoulin não desaparecer de vez do mapa. Talvez tenha sido bem jogado, se ele se mantiver em crescendo de forma, estes 2 minutos podem ser recuperados para muita da malta e ficam com 2 ciclistas com possibilidade de ganhar. São a equipa mais forte e não vejo o Poga ou a Ineos a ter capacidade de resposta aos 2 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 horas:

Vi agora que o DD disse que não foram para a CG para o Dumoulin não desaparecer de vez do mapa. Talvez tenha sido bem jogado, se ele se mantiver em crescendo de forma, estes 2 minutos podem ser recuperados para muita da malta e ficam com 2 ciclistas com possibilidade de ganhar. São a equipa mais forte e não vejo o Poga ou a Ineos a ter capacidade de resposta aos 2 

*cries in Nairoman* 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de etapa do Pogacar, este puto é fantástico. Já no ano passado tinha deixado excelentes indicações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 11 horas:

*cries in Nairoman* 😂

Não vejo o Quintana com capacidade coletiva para vencer 

Temos uma jumbo com 2 nomes fantásticos ainda a conseguirem rebentar com a corrida a qualquer altura e o Quintana não parece estar nesta fase mais forte que todos os outros para sozinho fazer a diferença. Mas o Colombiano costuma fazer as provas a crescer de forma, se melhorar ainda mais na terceira semana, pode ser que surpreenda sim 

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo de luxo lá na frente, Pinot, Barguil, Reichenbach, Rolland, Van Aert, Mollema e Gaudu, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

E numa transmissão da volta a França o comentador da RTP esteve uns 5 minutos a falar da seleção 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogacar vai claramente para o 2º lugar, o único que me parece ter pernas para o acompanhar é o Roglic que, em princípio, parece-me ser o claro favorito à vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Resultados dos testes de covid há? 

As equipas têm até amanhã às 10h para inserir os dados em sistema e a UCI deu ordens para que não divulgassem resultados. Provavelmente querem lançar comunicado com os dados todos e não sair às pinguinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram os resultados:

0 Ciclistas com casos positivos;
1 Membro do Staff da Team Cofidis, AG2R La Mondiale, INEOS Grenadiers e Mitchelton-Scott acusaram positivo e abandonaram;
1 Membro da equipa que transmite o Tour acusou também positivo;
Christian Prudhomme, o Organizador da Prova, acusou positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que os positivos para a regra dos "2 positivos, equipa fora" acumulam de um período de testagem para o outro, tem tudo para dar cagada para essas quatro equipas.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Dado que os positivos para a regra dos "2 positivos, equipa fora" acumulam de um período de testagem para o outro, tem tudo para dar cagada para essas quatro equipas.

Período de incubação é longo e as etapas concorridas com iletrados sem máscara ou com ela colocada incorretamente foram no Sábado e Domingo, acho que na próxima testagem já vão haver ciclistas a acusarem positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o desenrolar dos próximos capítulos, incluindo o do teste ao Primeiro Ministro... 

Compartilhar este post

Link para o post

O único caso positivo de COVID é do Christian Prudhomme, diretor do Tour. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

O único caso positivo de COVID é do Christian Prudhomme, diretor do Tour. 

Então e os outros? Só para despite? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Então e os outros? Só para despite? 

De resto no pelotão não houveram casos positivos, acho que só mesmo esse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nas equipas foi no staff. De qualquer das formas acho que a regra também é para o staff. 2 testes positivos e estão fora, mesmo que não seja nos corredores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...