Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 5 horas:

Esta equipa feminina da Holanda é a Movistar das seleções

Neste caso ainda é pior porque têm de longe a melhor seleção. Nos Europeus estiveram bem e ganharam, hoje e nos Olímpicos estiveram muito mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 15 minutos:

f*da-se o remco já está em fuga?

Com Roglic, Magnus Cort, Asgreen, Cosnefroy, Bissegger... Bom grupo 🧐

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

f*da-se o remco já está em fuga?

Mataram uma série de italianos com esse movimento, foi bem jogado. A Bélgica está a controlar bem a corrida e de forma dura qb para arrumar com os sprinters mais puros.

Citação de Stromp, há 2 horas:

Que coisa linda este percurso

Da forma como venderam isto inicialmente, quase como um Tour de Flanders, fiquei um pouco desiludido. Não deixa de ser fixe e, caso os ciclistas estejam para aí virados, capaz de dar muito espetáculo. 

Compartilhar este post


Link para o post

expectativas para hoje? em geral e para o João.

nao me parece que chegue alguem isolado, mas depende de como corre esta fase intermedia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

expectativas para hoje? em geral e para o João.

nao me parece que chegue alguem isolado, mas depende de como corre esta fase intermedia.

Acho que estes ataques como o que saiu agora podem baralhar isto, podem deixar as grandes equipas atrás sem vontade de trabalhar e depois dar em surpresa. Caso isso não aconteça vejo um grupo curtinho a chegar na frente. Van Aert e Colbrelli são os meus favoritos para ganhar.

Sobre o João, que me esqueci. Não espero grande coisa, talvez chegar na frente e fechar nos 10/15 primeiros mas lutar pela vitória ou até pelas medalhas acho f*dido porque não se adapta bem ao percurso. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

 

Da forma como venderam isto inicialmente, quase como um Tour de Flanders, fiquei um pouco desiludido. Não deixa de ser fixe e, caso os ciclistas estejam para aí virados, capaz de dar muito espetáculo. 

Isso é verdade

Compartilhar este post


Link para o post

excelente o Alaphilippe. Os Belgas lixaram-se, mas era muito difícil conseguirem ganhar com toda a gente andar na mama deles.

vão começar as discussões se a Bélgica fez bem em meter o Remco na fuga, se deveria ter posto outro ou se não devia ter posto ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post

É irritante a postura dos portugueses de ficarem a dormir à sombra da bananeira nestas corridas e hoje nem havia a desculpa de termos poucos ciclistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

btw, curti bué estes mundiais.

Também gostei bastante. Fiquei só um pouco desiludido com a prova em linha das elites femininas, mas não deixou de ser uma corrida interessante. A prova de hoje foi melhor do que esperava quando vi o percurso pela primeira vez a ser percorrido, a Bélgica pode ter dado um tiro nos pés ao abafar o Van Aert com o ritmo a que se correu a prova mas acabou por dar em bastante espetáculo, principalmente desde a última passagem no circuito da Flandres. Acaba por ser das melhores corridas de elites masculinos dos últimos anos e já os europeus foram do crl.

Venha Roubaix para a semana. 🥰

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...