Don Carlo Publicado 22 Janeiro 2013 Agora fiquei com uma lágrima no canto do olho. Ainda assim não posso aceitar, quero recuperar por mérito próprio se ficar em último fiquei. Se tiveres a ler isto Skip escolhe outra pessoa :)/>/>/> Nem a pau ó arv deixa-te estar aonde estás que sou eu que vou entrar nos PO. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 Epah, Skip :heart: Eu até curtia o moço, era meio pingarelho, mas aqui a malta entendia-se bem. Enfim. Classificação Geral - 21 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Bem me faziam falta aqueles encontros em que não participei. Em relação ao skip, o riquelme21 entrará no lugar dele mas com a pontuação do último classificado que surpreendentemente é... o arv! Editado 22 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 Bem me faziam falta aqueles encontros em que não participei. Em relação ao skip, o riquelme21 entrará no lugar dele mas com a pontuação do último classificado que surpreendentemente é... o arv! Tu continuas a dizer que sou o ultimo classificado do jogo de prognósticos mas convinha começares a olhar para o Oeste :lol: Anyway pedrituh vamos subir os dois agora lugar a lugar :brofist: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2013 Já olhei. Estou em primeiro lugar 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Janeiro 2013 Bah, se tivesse feito os jogos todos, tinha subido um lugar, impressionante a diferença para o 12º :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Janeiro 2013 depois de ver a tua resposta parece que o Skip mandou me isto a mim. como é óbvio que não vou aceitar, mas abraço para ti skip :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Janeiro 2013 O arv que descanse que já lhe dou o último lugar de volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Editado 22 Janeiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Janeiro 2013 Classificação Geral - 22 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Janeiro 2013 Não sei do que falas... :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2013 Pensava que tinha feito 1-3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Janeiro 2013 Hoje é pra chegar aos 400 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Janeiro 2013 fds sempre que troco corre mal :mrgreen: Nunca mais! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Janeiro 2013 Eu fiz alta confusão e apostei já para hoje. Agora é que é! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post