Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Prémios NBA CMPT 2014

Publicações recomendadas

por mim, dava-se os prémios todos ao mary para facilitar.

O efeito prático para ti era o mesmo, nunca ganhas nada.

[inserir smile o gif do preto gordo a abrir a boca]

Compartilhar este post

Link para o post

Declaro abertas as sugestões para os prémios deste ano. Mudanças de formato, novos prémios, bloquear o Carmelo de votar e ser votado em todas as categorias, qualquer coisa, mandem palpites.

Tendes até ao fim do mês para amandar as sugestãos. [/ditador serrano]

tumblr_m2qttd395R1rqmy7vo1_500.gif

I don't care, só quero ganhar pelo menos uma categoria. :(

Ah, o prémio Jack Nicholson pode passar a prémio Spike Lee, I dunno.

Btw, existe algum ditador serrano?

Compartilhar este post

Link para o post

(martelo na mesa) Declaro aberta a audiência!

PRÉMIOS NBA CMPT 2014

Estão abertas as votações para os Prémios NBA CMPT que pretendem premiar alguns utilizadores deste cantinho. A votação será feita por mensagem privada, para mim, até às 23:59 do dia 22 de Dezembro.

As votações para cada categoria poderão incluir três nomes (ainda que não seja obrigatório votar em três users por categoria) e não será necessário votar obrigatoriamente em todas as categorias. Peço no entanto que, se votarem em três utilizadores, o façam do que mais acham merecedor do prémio para o menos já que o voto para o primeiro lugar valerá 3 pontos, para o segundo 2 e para o terceiro 1. Exemplo:

User Fair-Play:

Zé das Couves

Arlindo Bastos

Kwame Brown

Neste caso os pontos seriam 3 para o Zé das Couves, 2 para o Arlindo e 1 para o Kwame (como se ele conseguisse acertar um FT, claro! :mrgreen:).

As Categorias em Votação serão as seguintes:

Eastern User of The Year - Para apoiantes de equipas da conferência Este;

Western User of The Year - Para apoiantes de equipas da conferência Oeste;

(podem ver a lista dos membros adeptos do clube x ou y no tópico para esse efeito, embora eu ache que, os mais votados serão, necessariamente, os mais activos, que se sabe bastante bem qual a equipa);

Fair- Play Award - User que assume uma postura com mais fair-play nos seus comentários e discussões;

Jack Nicholson/Spike Lee/Drake/Mark Cuban/Capitão Moura Award - Aquele user que defende com unhas e dentes a sua equipa, que está sempre na primeira fila a torcer por uma vitória (daí o nome :- ) e que se nota a pontinha de azia quanto perde. O mais sofredor, portanto.

Most Improved User - Oh well, aquele membro que mais se destacou durante o ano pela sua evolução;

Grill & Jalen Award - Aquele utilizador que apresenta sempre uma perspectiva sustentada e ponderada e que traz novos aspectos à discussão;

For The Tank!!! Award - Para quem apoia equipas em momentos mais difíceis (em que o basketball é medonho e em que o futuro não parece grande coisa) mas que ainda assim está presente para dar a sua opinião e fazer rezas a todos os santinhos para não ser candidato a este prémio no ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ganhavas o Tank Award mas isto lixa-te...

fazer rezas a todos os santinhos para não ser candidato a este prémio no ano seguinte.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já votou? Não? Então está à espera de quê? Ligue já para o número que está a passar em rodapé e ajude esta causa.

ng2124852.JPG

E lembre-se: quantas mais vezes ligar mais hipóteses terá de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar amanhã então mas só se o prémio for a Iva.

Compartilhar este post

Link para o post

Só recebi votos de quatro pessoas. Peço desculpa a quem votou mas nem me vou dar ao trabalho de publicar os resultados com tão pouca participação.

Compartilhar este post

Link para o post

user fair play

Nuk

Da Gawd

Mary

eastern user of the year

Nuk

Mesquita

Rafinha

western user of the year

andriy pereplyotkin

Ed

Rafinha

Jack Nicholson

Nuk

Mesquita

Poeira

Most Improved User

João Pereira

Grilo

Perdigas

Grill & Jalen Award

Joao Pereira

Mesquita

Nuk

For The Tank!!! Award

Mesquita

NIkel

Bynum Lover

Fica aqui os meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...