andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 As celebrações continuam. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Dezembro 2012 Finalmente Milwaukee voltou a ganhar o Este :mrgreen: Obrigado a todos os que votaram, os que não votaram podem ir morrer longe :mrgreen: Bom Natal para todos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Dezembro 2012 Parabéns aos que ganharam e aos votados. Grande secção do fórum, esta.. Feliz natal a todos :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Isto sou eu na entrega do prémio do Oeste e o Jackson é o perep :mrgreen: btw parabéns a todos, gracias pelos votos e bom natal já agora. Que esta secção continue a melhorar e não estagne. Editado 24 Dezembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 Eu sou o Tom Chambers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2013 Maltinha, hora de lançar a edição de 2013. Numa primeira fase, as próximas duas semanas, sugestões para alteração, adição ou extinção de prémios ou outro tipo de sugestão que tenham. Por exemplo, estou a pensar alterar a designação do prémio "Skip Bayless Award" para "Clarvoyant Bill Award", é só uma ideia, dêem as vossas, idiotas! As categorias e formato da votação estão no primeiro post do tópico, onde estão também os vencedores do ano passado, bem como o link para o post dos resultados. Chutem coisas! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2013 Bynum of the year para utilizadores que eram presenças assíduas e na última época/agora pouco aparecem por aqui. 1 ano depois ri-me com a minha própria piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2013 Eu próprio estou bom para esse prémio, mas não é por opção :( Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Novembro 2013 1 ano depois ri-me com a minha própria piada :lol: Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2013 Nada pessoal? Se ninguém tiver sugestões avanço com isto nos moldes do ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Novembro 2013 Pronto, vou então abrir a votação. Todas as informações estão no primeiro post. Enviem os vossos votos por MP para mim até às 23:59 do dia 20 de Dezembro (sexta). Já sabem que podem indicar três users por categoria, por ordem, sendo que o 1º recebe três pontos, o 2º recebe dois e o 3º apenas um. Não é obrigatório apontar três nomes para cada categoria nem votar em todas as categorias. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Novembro 2013 Aquele Jack Nicholson Award devia ser Spike Lee Award. O Jack Nicholson é um glory hunter. :angry: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Novembro 2013 Então o Mesquita andou a pedir para dizerem mudanças que fariam, no momento em que ele segue em frente é que as dizem? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Dezembro 2013 Relembro que têm mais oito dias (até à próxima sexta-feira) para votarem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2013 A uma semana do final da votação ainda só sete users votaram. Oupa pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Dezembro 2013 A uma semana do final da votação ainda só sete users votaram. Oupa pessoal! Oito. Tenta mandar mp para o pessoal regular que ainda não votou. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2013 Eu vou mandar, já o ano passado mandei. Mas quantos mais virem por aqui, menos trabalho tenho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2013 Eu envio-te isso amanha ou domingo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2013 Termina depois da amanhã pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2013 Vou alargar a votação mais dois dias porque pelos vistos há limite de mensagens por dia e não conseguir enviar MP a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Dezembro 2013 Já votei, Mesquita alarga mais o tempo das votações, quantos já votaram? Compartilhar este post Link para o post