Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2012 (editado) PRÉMIOS NBA CMPT 2014 Estão abertas as votações para os Prémios NBA CMPT que pretendem premiar alguns utilizadores deste cantinho. A votação será feita por mensagem privada, para mim, até às 23:59 do dia 22 de Dezembro. As votações para cada categoria poderão incluir três nomes (ainda que não seja obrigatório votar em três users por categoria) e não será necessário votar obrigatoriamente em todas as categorias. Peço no entanto que, se votarem em três utilizadores, o façam do que mais acham merecedor do prémio para o menos já que o voto para o primeiro lugar valerá 3 pontos, para o segundo 2 e para o terceiro 1. Exemplo: User Fair-Play: Zé das Couves Arlindo Bastos Kwame Brown Neste caso os pontos seriam 3 para o Zé das Couves, 2 para o Arlindo e 1 para o Kwame (como se ele conseguisse acertar um FT, claro! :mrgreen:). As Categorias em Votação serão as seguintes: Eastern User of The Year - Para apoiantes de equipas da conferência Este; Western User of The Year - Para apoiantes de equipas da conferência Oeste; (podem ver a lista dos membros adeptos do clube x ou y no tópico para esse efeito, embora eu ache que, os mais votados serão, necessariamente, os mais activos, que se sabe bastante bem qual a equipa); Fair- Play Award - User que assume uma postura com mais fair-play nos seus comentários e discussões; Jack Nicholson/Spike Lee/Drake/Mark Cuban/Capitão Moura Award - Aquele user que defende com unhas e dentes a sua equipa, que está sempre na primeira fila a torcer por uma vitória (daí o nome :- ) e que se nota a pontinha de azia quanto perde. O mais sofredor, portanto. Most Improved User - Oh well, aquele membro que mais se destacou durante o ano pela sua evolução; Grill & Jalen Award - Aquele utilizador que apresenta sempre uma perspectiva sustentada e ponderada e que traz novos aspectos à discussão; For The Tank!!! Award - Para quem apoia equipas em momentos mais difíceis (em que o basketball é medonho e em que o futuro não parece grande coisa) mas que ainda assim está presente para dar a sua opinião e fazer rezas a todos os santinhos para não ser candidato a este prémio no ano seguinte. Quadro de Honra: Eastern User of the Year: 2012: Nuk 2013: Mesquita Western User of the Year: 2012: andriy pereplyotkin 2013: andriy pereplyotkin Fair Play Award: 2012: Mesquita 2013: Mesquita Jack Nicholson Award: 2012: Snoop Dogg 2013: Snoop Dogg Clarvoyant Bill Award: 2012: andriy pereplyotkin (à época Skip Bayless Award) 2013: andriy pereplyotkin Most Improved User: 2012: Skip Bayless 2013: Rafinha For the Tank!!! Award: 2012: NIkeL 2013: Nuk Resultados de 2012 Resultados de 2013 Editado 3 Dezembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Novembro 2012 Por mim o Skip limpa tudo! (tirando o fair-play haha) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2012 Por mim o Skip limpa tudo! (tirando o fair-play haha) Ele ganha o Big White North User of The Year, com 100% dos votos, por falta de concorrência. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Novembro 2012 Acho que está bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2012 Acho que não devia existir o prémio "Analista", afinal o único analista é o Skip :mrgreen:/> btw falta aí o prémio "Consolação" para o user que tiver sofrido + a ver a sua equipa jogar mal (tipo os wade lovers há uns anos quando Miami ganhou 20 e tal jogos) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Novembro 2012 Siga. Parece-me engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2012 Sábado é dia 1, fica até lá para discussão das categorias ou outras coisas que queiram sugerir, lá lanço as regras e ponho a informação toda direitinha e depois pronto, têm até ao Natal ou assim para votar e divulgo isto antes do ano novo. :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2012 Desde já deixo sugestão para o troféu, Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2012 Bynum of the year para utilizadores que eram presenças assíduas e na última época/agora pouco aparecem por aqui. btw falta aí o prémio "Consolação" para o user que tiver sofrido + a ver a sua equipa jogar mal (tipo os wade lovers há uns anos quando Miami ganhou 20 e tal jogos) q CABR*O :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Novembro 2012 Sendo eu anti-heat, em que conferencia me incluo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2012 Parece interessante, boa ideia Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Novembro 2012 Só se houver gala!!!11!!1 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Bynum of the year para utilizadores que eram presenças assíduas e na última época/agora pouco aparecem por aqui. A minha presença em fóruns desceu muito com o último ano de faculdade e o trabalho, mas tenho vindo cá sempre ler as cenas porque é o único sítio onde me informo mais rapidamente do que se vai passando pela Liga e de forma fidedigna :mrgreen:/> Acho que também devia haver um prémio para aqueles adeptos de equipas mais fracas e que continuam a ver as suas equipas e a postar assiduamente neste espaço e mantêm a paixão pela NBA e pela equipa. O nome para isso não sei, anti-Bandwagon User, Tank user, sei lá :mrgreen:/> Excelente ideia btw Editado 30 Novembro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2012 Podia-se era fazer um Professor Bambo pá NBA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2012 PRIMEIRO POST ACTUALIZADO COM TODAS AS INFORMAÇÕES. E podem começar a votar, malucos! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Dezembro 2012 O Zé das Couves vai limpar isto fácil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Dezembro 2012 Acho que confudiste o Skip Bayless award com o Stephen A Smith award :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2012 Fiz em primeiro lugar as minhas votações, para não correr o risco de, no final, decidir isto. A contar com os meus votos, já tenho as escolhas de 5 users. :) E começo a notar um padrão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Dezembro 2012 Skip Bayless Award - Aquele utilizador que apresenta sempre uma perspectiva sustentada e ponderada e que traz novos aspectos à discussão; Ri pa crl, ainda por cima tinha acabado de ver um vídeo do First Take em que é pedido para escolher, entre o Brady e o Tebow, o QB ideal para clutch time... e esse marmanjo escolhe-me o Tebow! :lol: Jack Nicholson Award - Aquele user que defende com unhas e dentes a sua equipa, que está sempre na primeira fila a torcer por uma vitória (daí o nome :-/> ) e que se nota a pontinha de azia quanto perde. O mais sofredor, portanto. Tá mal. Devia ser Spike Lee award. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post