Grillo Publicado 25 Novembro 2014 LOL :heart: Se precisares de ajuda nalguma coisa apita Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Novembro 2014 Sugestão: Lê as PMs. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2014 por mim, dava-se os prémios todos ao mary para facilitar. O efeito prático para ti era o mesmo, nunca ganhas nada. [inserir smile o gif do preto gordo a abrir a boca] Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Novembro 2014 Declaro abertas as sugestões para os prémios deste ano. Mudanças de formato, novos prémios, bloquear o Carmelo de votar e ser votado em todas as categorias, qualquer coisa, mandem palpites. Tendes até ao fim do mês para amandar as sugestãos. [/ditador serrano] I don't care, só quero ganhar pelo menos uma categoria. :( Ah, o prémio Jack Nicholson pode passar a prémio Spike Lee, I dunno. Btw, existe algum ditador serrano? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2014 O efeito prático para ti era o mesmo, nunca ganhas nada. [inserir smile o gif do preto gordo a abrir a boca] Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Novembro 2014 O que tivemos... Pff, ele era um beirão. Para mim serranos são os gajos da Covilhã, Manteigas e ali à volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Novembro 2014 http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2qttd395R1rqmy7vo1_500.gif sdds, landry Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2014 (martelo na mesa) Declaro aberta a audiência! PRÉMIOS NBA CMPT 2014 Estão abertas as votações para os Prémios NBA CMPT que pretendem premiar alguns utilizadores deste cantinho. A votação será feita por mensagem privada, para mim, até às 23:59 do dia 22 de Dezembro. As votações para cada categoria poderão incluir três nomes (ainda que não seja obrigatório votar em três users por categoria) e não será necessário votar obrigatoriamente em todas as categorias. Peço no entanto que, se votarem em três utilizadores, o façam do que mais acham merecedor do prémio para o menos já que o voto para o primeiro lugar valerá 3 pontos, para o segundo 2 e para o terceiro 1. Exemplo: User Fair-Play: Zé das Couves Arlindo Bastos Kwame Brown Neste caso os pontos seriam 3 para o Zé das Couves, 2 para o Arlindo e 1 para o Kwame (como se ele conseguisse acertar um FT, claro! :mrgreen:). As Categorias em Votação serão as seguintes: Eastern User of The Year - Para apoiantes de equipas da conferência Este; Western User of The Year - Para apoiantes de equipas da conferência Oeste; (podem ver a lista dos membros adeptos do clube x ou y no tópico para esse efeito, embora eu ache que, os mais votados serão, necessariamente, os mais activos, que se sabe bastante bem qual a equipa); Fair- Play Award - User que assume uma postura com mais fair-play nos seus comentários e discussões; Jack Nicholson/Spike Lee/Drake/Mark Cuban/Capitão Moura Award - Aquele user que defende com unhas e dentes a sua equipa, que está sempre na primeira fila a torcer por uma vitória (daí o nome :- ) e que se nota a pontinha de azia quanto perde. O mais sofredor, portanto. Most Improved User - Oh well, aquele membro que mais se destacou durante o ano pela sua evolução; Grill & Jalen Award - Aquele utilizador que apresenta sempre uma perspectiva sustentada e ponderada e que traz novos aspectos à discussão; For The Tank!!! Award - Para quem apoia equipas em momentos mais difíceis (em que o basketball é medonho e em que o futuro não parece grande coisa) mas que ainda assim está presente para dar a sua opinião e fazer rezas a todos os santinhos para não ser candidato a este prémio no ano seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Dezembro 2014 Até ganhavas o Tank Award mas isto lixa-te... fazer rezas a todos os santinhos para não ser candidato a este prémio no ano seguinte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2014 Nem um voto para amostra ainda. :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Dezembro 2014 Amanhã, querido. Hoje doi-me a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2014 Não seja por isso, eu passo aspirina na ponta da gaita. Queres tomar via oral ou anal? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Dezembro 2014 Na bula da Aspirina não consta a administração por via anal. :confuso: Além do mais prefiro ingerir. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Dezembro 2014 Já votou? Não? Então está à espera de quê? Ligue já para o número que está a passar em rodapé e ajude esta causa. E lembre-se: quantas mais vezes ligar mais hipóteses terá de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Dezembro 2014 Vou votar amanhã então mas só se o prémio for a Iva. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2015 Só recebi votos de quatro pessoas. Peço desculpa a quem votou mas nem me vou dar ao trabalho de publicar os resultados com tão pouca participação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2015 user fair play Nuk Da Gawd Mary eastern user of the year Nuk Mesquita Rafinha western user of the year andriy pereplyotkin Ed Rafinha Jack Nicholson Nuk Mesquita Poeira Most Improved User João Pereira Grilo Perdigas Grill & Jalen Award Joao Pereira Mesquita Nuk For The Tank!!! Award Mesquita NIkel Bynum Lover Fica aqui os meus. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) és mesmo c*brão Editado 15 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post