Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

the 1975 no alive bela m*rda

eu gosto. é no dia dos arctic mas no palco secundário, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, Consequence Of Sound report that Primavera Sound announce their 2014 lineup on January 28, suggesting Slowdive's countdown could be somehow connected.

eu to chorano

Compartilhar este post

Link para o post

Contactei o user que fez a notícia na Blitz sobre a vinda dos NIN e dos Biffy Clyro ao Rock in Rio sobre se era mesmo verdade aquilo que ele disse e ele respondeu-me isto:

'Boas. Quem me avançou com esta novidade (se bem que não gosto de nenhuma das duas bandas) foi um amigo meu que conhece uma pessoa que está por dentro da organização e já em 2010 me tinha dito antes de ser anunciado que Megadeth vinha no dia 30 de Maio de 2010. Só que pelo que sei a confirmação tanto de Biffy como dos Nine Inch Nails está praticamente assegurada, mas não é certinha. Referentemente à noticia decidi eliminá-la pois esse meu amigo deu o dito por não dito porque diz que não há contratos assinados com as bandas (ainda) e as bandas podem acabar por optar por outro festival ou país na mesma data para que foram convidados para o Rock in Rio. Sendo assim, temos todos de aguardar por confirmações oficiais.'

Compartilhar este post

Link para o post

Slint? COMO ASSIM SLINT?!

A minha reacção. Não acredito que não vou poder ir ao OPS Porto este ano :(

Compartilhar este post

Link para o post

Contactei o user que fez a notícia na Blitz sobre a vinda dos NIN e dos Biffy Clyro ao Rock in Rio sobre se era mesmo verdade aquilo que ele disse e ele respondeu-me isto:

'Boas. Quem me avançou com esta novidade (se bem que não gosto de nenhuma das duas bandas) foi um amigo meu que conhece uma pessoa que está por dentro da organização e já em 2010 me tinha dito antes de ser anunciado que Megadeth vinha no dia 30 de Maio de 2010. Só que pelo que sei a confirmação tanto de Biffy como dos Nine Inch Nails está praticamente assegurada, mas não é certinha. Referentemente à noticia decidi eliminá-la pois esse meu amigo deu o dito por não dito porque diz que não há contratos assinados com as bandas (ainda) e as bandas podem acabar por optar por outro festival ou país na mesma data para que foram convidados para o Rock in Rio. Sendo assim, temos todos de aguardar por confirmações oficiais.'

Vai roubar a sign a outro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah realmente devia ter-te perguntado se podia usar, mas acho que foi a única quem encontrei dos Biffy e sendo simples e bonita usei :mrgreen:

Mas posso mudar se te importares.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, qd falaste das dum dum girls tavas a falar po porto? onde é que viste isso?

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ver o cartaz e tal do Primavera e o primeiro comentário que aparece,

era mesmo bom que trouxessem alguma/s destas bandas:

green day

bon jovi

sum 41

billy talente

blink 182

the offspring

deuce

nickelback

linkin park

kaiser chiefs

breaking benjamin

skillet

the killers

millencolim

tumblr_inline_mity9zDlE01qz4rgp.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...