Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

é impossível descrever o que foi vivido nestes últimos 3 dias, mas principalmente ontem.

antes de mais agradecer ao pessoal daqui que votou e que tornou isto possível, do fundo do meu coração.

ontem foi o realizar de um sonho. the national foi praticamente a primeira banda que comecei a ouvir, quando descobri o cd do meu irmão do high violet. senti-me durante este tempo todo um pecador, pois tive oportunidade de os ver no ano passado e não consegui arranjar dinheiro para isso, porque sou burro. mas com esta ida ao primavera lá os consegui ver e, como me disse o Alex antes do concerto "depois deste concerto a tua vida vai mudar", mudou mesmo a minha vida. acho que nunca me tinha sentido tão bem como naquela hora e meia que passou quase como 10 minutos. estes rapazes têm essa habilidade. logo a entrar uma das minhas preferidas do novo album. foi tudo lindo, mistaken for strangers, this is the last time, i need my girl afraid of everyone, squalor victoria, sea of love, abel, england fds foi tudo para romper com a minha voz. chorei completamente na slow show. melhor música. gostava que tivessem tocado mais músicas antigas, principalmente do alligator, a secret meeting ou a friend of mine, mas pronto também não estava a esperar isso. a maior desilusão foi mesmo não terem tocado a about today, mas pronto. na mr.november o matt subiu para o público e ficou 10 segundos a minha frente (estava na primeira fila) a agarrá-lo. acho que passou nos ecras, o perdigas viu daí. foi genial, para sempre na minha memória. e confirmei aquilo que eu e o dzeko espectávamos: é impossível estar alguém mais bêbado na plateia que o matt lol.gif ainda levei com alcool de um dos copos que ele mandou para o ar só porque sim no olho pqp. fiquei todo louco no final do concerto e fui comprar uma camisola deles. 25 euros. worth it.

depois, o resto do festival foi perfeito. concerto de kendrick para partir tudo logo a abrir, com depois jagwar ma, grande som. 2º dia consegui ver as warpaint finalmente, foi fixe nada de especial também não estava com grandes espectativas, depois gostei muito de slowdive apesar de ter desmaiado no inicio, consegui recuperar e ainda deu para ouvir 4 músicas, pixies foi fixe pena os problemas de som e darkside também passei por lá e gostei muito. ontem ainda houve neutral milk hotel que foi fixe e depois ty segall que foi a maior festa de sempre. enorme ty.

foi bom ter reencontrado o perdigas e o landry ontem e ainda deu para falar com o Alex, um homem porreiro.

o dzeko e o neves são os maiores. icon_syda.gif

fds isto ficou grande tl dr

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

A tua vida só mudará no dia que cumprires aquilo que disseste que fizeste no dia 1 de abril de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe de fotos de national tirando blitz e fb do nps?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe de fotos de national tirando blitz e fb do nps?

google images

É mesmo o melhor sítio. Foi lá onde apanhei as de AF.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver o concerto dos National, mas vi da parte de fora do recinto que infelizmente não deu para poupar para o festival. Achei uma boa setlist, tocaram a Conversation 16 e a Mistaken for Strangers que não tocaram em Novembro, e surpreenderam-me muito com a ADA. Pecaram muito na falta da About Today, mas estes gajos se fossem a tocar todas as que queria ouvir tinham que ficar 3 dias no palco :mrgreen:

Uma coisa é certa, sempre que cá vierem vou tentar vê-los sempre, não cansa!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o parque da cidade, para cima duns muros mesmo encostados ao limite do recinto. Fica um bocado longe do palco, mas de graça não posso pedir mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz lembrar os gajos quando o Estrela jogava ou o Estoril, em que os prédios à volta são todos muita altos, viam o jogo nas varandas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Libertines

Might nearly be time to announce another show. Tune in tomorrow, midday should do it amigos.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...