Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Ontem já estava a deprimir mas consegui arranjar um geral por 95€ a uma amiga minha que trabalha na NOS.

Agora é ver se arranjo mais um para um amigo meu que também queria ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no olx e em sites parecidos que muitas vezes até vendem ao preço original.

Vou tentar. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não queria estar a dar 100 euros pelo bilhete :mrgreen:

Mas vou andar à procura. De qualquer das formas o dia 12 também me agrada.

Arranjas muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o concerto da Gisela João no Teatro de Vila Real e sim senhora, gostei muito.

Tem a p*ta de um vozeirão e espero bem que dê um saltinho ao Alive para fazer companhia ao Nicolas Jaar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já trabalhou em algum festival? não como voluntário. ou alguém que tenha conhecimento de como isso funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

speedfire eu nunca gosto de comprar nada nesses sites que não seja por entrega em mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, relembra-me aí, o Bombino vem a Loulé dia 27 de Junho e a PdC dia 14 de Agosto? O gajo faz mais algum concerto?

Compartilhar este post

Link para o post

logo.png

está interessante, pena não estar por cá nessa altura.

freddy locks, cum crl, ainda é vivo :prayer:

http://www.osoldacaparica-festival.pt/

para os cegos de m*rda está aí tudo

15€/dia, 35€ o passe. 14-17 de agosto

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. Como é que se vai do Oriente para o Meco na altura do SBSR? Vou pela primeira vez ao festival e não faço a mínima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. Como é que se vai do Oriente para o Meco na altura do SBSR? Vou pela primeira vez ao festival e não faço a mínima ideia.

Acho que há uns autocarros próprios para quem vai ao festival. Não sei é onde se apanham nem se tens de pagar mais.... Já fui 2 vezes ao SBSR e via sempre uma data de gente a chegar em autocarros.

edit:

Vi agora na net, é de 2011:

A rede TST faz o transbordo especial entre a Estação de Coina e o recinto do festival, partindo da estação de comboios às 18.00, 19.00, 20.00 e 21.00. A rede faz ainda ligação entre a Praça de Espanha (Lisboa) e o recinto.

Deduzo que seja igual este ano

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É pena terem misturado bons nomes com artistas de m*rda nesse festival da Caparica.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem alguém que esteja a vender o passe geral para o Alive? Dou no máximo 130€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...