Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Paredes de Coura está de ano para ano cada vez mais sudoestesado.

Mas no geral, foi um grande festival, com uma mão cheia de grandes concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o post acima do teu se riu.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o dizes? Não estou a questiona a tua opiniãor, estou só a perguntar mesmo, tenho curiosidade, até porque nunca fui ao Paredes de Coura.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

growlers foi mt fixe fui vê-los tipo num miradouro pra cena da vodafone music sessions curti que f*de

edit

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

já fui ver anselmo ralph ao vivo. sessenta e duas mil pessoas. o pior concerto que vi na vida.

o hype do senhor é qualquer coisa do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

ricky fiquei sem bateria o festival quase todo meu menino :/

paredes foi à patrao foi pena tar no pior sítio do acampamento a levar com sol a partir das 8h da manhã

de resto curti milhões, estar na toalha ao pé do rio durante a tarde, o ambiente, os concertos

para o ano lá estarei em princípio

vi poucos concertos mas franz ferdinand foram os que mais curti, também curti the growlers e mac de marco

chvrches é que ainda tou a tentar perceber o que era aquilo, que coisa horrivel pareciam aquelas musicas da anime japonesa ou o crl

só fiquei f*dido por me roubarem uma cadeira e depois tive que andar a pedir ao pessoal para me sentar na deles :( ainda por cima nao era minha pqp

ah e acordar as 6h da manha com uns atrasados a dizer 'dj testo' e a fazer parulho para crl tambem foi muito bom

melhor so eu ter cagado uma vez no festival inteiro e tive que ir a pé para a vila :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o dizes? Não estou a questiona a tua opiniãor, estou só a perguntar mesmo, tenho curiosidade, até porque nunca fui ao Paredes de Coura.

Desde de 2008 só falhei a edição de 2010, e nota-se que nos últimos anos existem mais pessoas a colocar a musica em segundo plano e aderir ao lema da "semana de férias".

A falta de respeito do publico em James Blake foi um pouco vergonhosa.

Claro que o Sudoeste ainda se encontra noutro patamar que dificilmente vai ser alcançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que James Blake foi mesmo uma vergonha do crl. O que dava para ter visto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o publico não soube respeitar que estava lá para ver o concerto. Eu estava lá à frente (onde supostamente está o pessoal que quer realmente ver o concerto) e tive de mudar de lugar 2x porque o pessoal estava mais interessado em ter conversas de café e tirar selfies do que ver o concerto.

E a cereja em no topo do bolo foi na Measurements, em que o James Blake até pediu silêncio e houve muita gente a assobiar e até a gritar Porto.

E depois ainda dizem que somos dos melhores públicos do mundo lol

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

senti muita vergonha alheia no concerto de james blake.

goat e thee oh sees roubaram o festival e toquei no mac demarco yay

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

senti muita vergonha alheia no concerto de james blake.

Também ..

Compartilhar este post

Link para o post

ricky fiquei sem bateria o festival quase todo meu menino :/

CABR*O.

enfim gd festival, mac demarco melhor concerto.

só não gostei de cut copy e beirut.

james blake também foi awsome, pena a m*rda de público tinha uma gorda ao meu lado que só me apetecia mandar lhe para a real pqp.

growlers tudo bom mas calhou ao mesmo tempo que o Sporting pelo que estava mais atento ao tlm do que ao concerto a uma certa altura.

cage também foi muito fixe apesar de quase ter f*dido o pé.

yuck grande surpresa, não conhecia.

goat foi do crl, melhores gajos.

thee oh sees sempre a partir, que concerto.

também gostei de black lips.

linda martini também foi fixe apesar de ter visto cá de trás.

sensible soccers foi brutal, estes gajos têm um talento do crl.

sick steve foi só rir.

kurt vile é deus com a guitarra.

de resto em termos de gentes pelo festival, gostei do ambiente (quem não?) mas estava à espera que existisse menos bonecada. pessoal que se estava a cagar para os concertos, m*rda que iam para os concertos cantar músicas de outras bandas ou a música mais conhecida da banda a tocar, coisas que pensavam que eram mais de outros festivais.

mas paredes de coura é o habitat natural da música. confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

e pessoal a fazer crowdsurf em james blake? lol

oh wait fui eu rs

mesmo estupidinho

Compartilhar este post

Link para o post

Um concerto que adorei foi Public Service Broadcasting apesar de achar que não estavam muito bem enquadrados. Ficavam que nem ginjas no Semibreve.

Ah, e pessoal de Santo Tirso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da semaninha em Paredes. Curti tótil das noites na Vila (sobretudo a primeira com Moullinex e Xinobi <3) antes do festival começar, dos dias no rio (às 11h já lá estava que a minha tenda era uma estufa a partir das 09h, p*ta que pariu ter ficado ao sol), tudo fixe.

Concertos fui para ver Panama, Cut Copy, Beirut e James Blake e não vim desiludido com nenhum. Mac foi giro, White Haus foi um pouco desilusão, Chrvches não me conquistou live, Franz Ferdinand é o arroz de sempre mas pelo menos é animado. Falhei Goat, que não conheço nada mas toda a gente diz bem, e Thee Oh Sees. De resto, não sou boneco mas também não me preocupei em estar todas as santas horas no recinto a ouvir tudo o que mexe.

Estou contente por finalmente ter matado a curiosidade em estar em Paredes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este unreal nem diz nada. nota-se claramente que não é dos verdadeiros.

denotar também as constantes bebedeiras e não só do individuo que postou acima de mim que culminaram, no último dia, com este a atirar-se para a cama ao mesmo tempo que enunciava "eu vou quinar".

um momento para relembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma grande edição

fiquei com pena de nao ter visto cage, disseram q foi brutal

foi dos que curti mais

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...