Peplin Publicado 14 Dezembro 2012 Acho que já havia um tópico para esse tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) top gear é o programa que nunca vejo. mudo logo de canal Editado 14 Dezembro 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Dezembro 2012 Acho que já havia um tópico para esse tipo de programas. E tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2012 Alguém consegue arranjar isto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Dezembro 2012 Já alguém viu este? É alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Dezembro 2012 Ibra, tenta ver no site que meti aí. Pep, não mas tá na minha lista. Ah, e para mim, claramente os documentários científicos e qualquer coisa de David Attenborough. Cresci a ver os VHS do "Desafios da Vida" da BBC que tinha em casa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Dezembro 2012 Fiquei com vontade de fazer um canhão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Dezembro 2012 [youtubehd]BfLEcfH8OL4[/youtubehd Alguém consegue arranjar isto? Crl, tive a procurar e não encontrei nada. Mas o site oficial está a vender o DVD e está também à venda na Amazon, portanto se queres mesmo paga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2012 Alguém já me forneceu isso via MP, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Dezembro 2012 onde posso arranjar todos os episodios de 'burlar turistas' Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Dezembro 2012 Adoro ver "Portugueses Pelo mundo" Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Dezembro 2012 Adoro ver "Portugueses Pelo mundo" Isso mete-me impressão. Só mostram casos de sucesso, quem veja aquilo todos os dias deve pensar que é só sair de Portugal e violá, estamos a fazer vida de ricos aí noutro país qualquer. Queria ver empregados da construção civil, pessoas que tiveram de enveredar pelo crime para sobreviver no estrangeiro, sem-abrigos no metro de Londres, empregados de mesa no Canadá. Podiam equilibrar um bocado as coisas... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Dezembro 2012 Zeca Afonso. O Homem e a Obra marcaram toda uma geração de portugueses. E deixaram uma herança social e cultural às gerações seguintes. Todos temos um pouco de Zeca Afonso, um homem cujo génio ultrapassa qualquer época ou catalogação. Um homem cuja mensagem é veiculada por letras que se revelam sempre actuais. Eu sou aquilo que fiz. Zeca Afonso deu-nos tanto que agora é a nossa vez de lhe darmos algo. Este programa de homenagem ao Zeca Afonso é uma retribuição por tudo aquilo que ele nos deu. A SubFilmes convidou por isso vários artistas de áreas criativas contemporâneas para criarem uma obra de arte especialmente para Zeca Afonso um filme, uma música, um desenho, uma animação de motion graphics. Será essa a interpretação, a homenagem, o tributo de cada um desses artistas. Assim, podemos ter uma colagem de um artista de street art, uma reinterpretação de um tema do Zeca ou uma produção de teatro. Rádio Macau, Nancy Vieira, Couple Coffee, Vicious 5, Raquel Tavares na música; a companhia de teatro Primeiros Sintomas; a dupla de videojamming Daltonic Brothers; Target e Mosaik no street art; Quebra-Diskos no turntablism; etc. Além disso, foram gravadas várias tertúlias, cuja conversa gira à volta da importância do Zeca enquanto músico e activista, mas principalmente à volta da figura humana que foi o Zeca. A aposta forte deste programa reside numa abordagem de conteúdos que pretende captar por um lado a actualidade da mensagem do Zeca e por outro a faceta mais humana da sua vida. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Dezembro 2012 tb curtia ver Dirty Jobs. Destruído em segundos Adorava isso, depois ainda tens os irmãos do pantano e a sobrevivencia com o maluco do bear grills Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Dezembro 2012 Isso do Bear Grills é mais um reality show do que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Dezembro 2012 Isso mete-me impressão. Só mostram casos de sucesso, quem veja aquilo todos os dias deve pensar que é só sair de Portugal e violá, estamos a fazer vida de ricos aí noutro país qualquer. Queria ver empregados da construção civil, pessoas que tiveram de enveredar pelo crime para sobreviver no estrangeiro, sem-abrigos no metro de Londres, empregados de mesa no Canadá. Podiam equilibrar um bocado as coisas... Obviamente eu tenho a noção que só mostram os casos de sucesso. Mas mesmo assim gosto de ver, para estar também em contacto com outras culturas etc... E ter uma ideia para que países gostaria de viajar ou chegar mesmo a trabalhar neles. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Dezembro 2012 Inside the Saudi Kingdom (BBC) http://www.youtube.com/watch?v=au9Aqd_-2hc&feature=endscreen&NR=1 Está muito interessante, vale a pena ver para uma perspectiva diferente do comum. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Saiba tudo sobre o haxixe, uma das drogas mais consumidas. O Haxixe é uma das drogas mais utilizadas no planeta. Neste documentário visite produtores nas montanhas do Riff em Marrocos onde 800 mil pessoas vivem com os lucros da produção de haxixe. Veja o jogo do gato e do rato entre os contrabandistas e os policias aduaneiros.. Walter White :prayer: Editado 25 Dezembro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2012 The War You Don't See A powerful and timely investigation into the media’s role in war, tracing the history of embedded and independent reporting from the carnage of World War One to the destruction of Hiroshima, and from the invasion of Vietnam to the current war in Afghanistan and disaster in Iraq.As weapons and propaganda become even more sophisticated, the nature of war is developing into an electronic battlefield in which journalists play a key role, and civilians are the victims. But who is the real enemy? John Pilger says in the film: “We journalists… have to be brave enough to defy those who seek our collusion in selling their latest bloody adventure in someone else’s country… That means always challenging the official story, however patriotic that story may appear, however seductive and insidious it is. For propaganda relies on us in the media to aim its deceptions not at a far away country but at you at home… In this age of endless imperial war, the lives of countless men, women and children depend on the truth or their blood is on us… Those whose job it is to keep the record straight ought to be the voice of people, not power.” http://www.videoweed.es/file/tnilw2hdtxd19 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vale muito, muito a pena. E desculpem o site, mas foi o único que encontrei o documentário completo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Dezembro 2012 Totch, vi esses dois documentários entre hoje e ontem e gostei bastante. Estão muito bons :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Marcelo Nascimento da Rocha, o maior mentiroso do Brasil :lol: Edit: Eh pah IDOLO :prayer: Editado 8 Janeiro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post