Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

27 mortos até ao momento - Elementary School Sandy Hook

Publicações recomendadas

Uma ultima questão, se tivesses que ir para combate qual levarias? G3 ou AR-15? Qual a arma ideal? Pelo peso, conforto, precisão, etc para se ter em combate?

Levava a G3 perde no confronto mas ganha no resto é muito mais eficaz. Ambas tem pontos positivos e negativos são duas excelentes armas mas na minha opinião era a G3

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imdb.com/title/tt0310793/

Vejam este documentário e curvem-se perante a insanidade desta gente. Chegam ao limite de oferecer uma espingarda a quem abre contas no banco. Sim, o banco tem espingardas nos cofres para oferecer. E sim, sais do banco já armado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém deve estar a encher o cú à grande e à Francesa à conta disso tudo.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ultima questão, se tivesses que ir para combate qual levarias? G3 ou AR-15? Qual a arma ideal? Pelo peso, conforto, precisão, etc para se ter em combate?

oh snap

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imdb.com/title/tt0310793/

Vejam este documentário e curvem-se perante a insanidade desta gente. Chegam ao limite de oferecer uma espingarda a quem abre contas no banco. Sim, o banco tem espingardas nos cofres para oferecer. E sim, sais do banco já armado.

Acabei de ver e wow. Adorei as desculpas de que são os negros os causadores de violência. E o Heston é um palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenho brutal!

Alguém deve estar a encher o cú à grande e à Francesa à conta disso tudo.

Right to bear arms é uma forma bonita de se dizer "right to sell arms to simple-minded idiots". E os resultados são estes.

Compartilhar este post

Link para o post
ng2280831.JPG?type=big&pos=0

Bobbie Parker com a filha Emilie, uma das vítimas mortais.

Últimas palavras entre vítima e pai foram em português

"Eu andava a ensinar-lhe português e as últimas palavras que trocámos foram em português", recordou ontem Bobbie Parker, pai de Emilie, uma das 20 crianças mortas no massacre da escola de Newtown, no estado norte-americano do Connecticut. Este abriu o seu coração e apresentou as suas condolências a todas as famílias, incluindo à do atirador.

"Eu ia a sair para o trabalho, ela levantou-se antes de eu sair, eu tenho andado a ensinar-lhe português, a nossa conversa foi em português, disse-me bom dia, perguntou como é que eu estava, eu disse-lhe que estava bem, ela disse que me amava, eu beijei-a e saí", contou Bobbie Parker, de 30 anos.

Na declaração que fez ontem aos jornalistas, Bobbie não esqueceu as outras famílias, incluindo a do atirador. "Venho apresentar as minhas condolências mais sinceras a todas as famílias", declarou. "E isto inclui a família do atirador", sublinhou. "Não posso imaginar como esta experiência está a ser difícil para eles", acrescentou o pai de Emilie, morta no massacre.

"Quero que saibam que a vossa família tem também o nosso amor e o nosso apoio", continuou este enfermeiro num serviço de cuidados intensivos neonatais, pai de outras duas meninas, de 3 e 4 anos.

Bobbie falou também de Emilie, de 6 anos, "uma menina brilhante, criativa e muito amorosa", loirinha de olhos azuis e que ensinou a sua irmã de 4 anos a ler e a de 3 a desenhar.

A morte de Emilie e de 19 outras crianças, todas entre os 6 e os 7 anos, devem "inspirar-nos a sermos melhores, mais compassivos e carinhos para com os outros", disse também este jovem pai.

dn.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver agora uma repetição de um programa do Dr. Phil em que estão a expor um tiroteio que aconteceu nos EUA em que um jovem também tentou matar uma senadora e matou e matou a filha dela penso eu. Então o rapaz estava à muito sinalizado como instável e perigoso, foi expulso da universidade por esses mesmos motivos porque lá andavam todos com medo dele, foi inclusive rejeitado no exercito por ser instável e perigoso não o podiam mandar para a guerra e o rapaz em 1 dia comprou uma arma na boa como se fosse normal. Agora pergunto a que ponto será a pessoa que vendeu a arma e o estado culpados do que sucedeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver e wow. Adorei as desculpas de que são os negros os causadores de violência. E o Heston é um palhaço.

Só os negros? Ai ai esses racistas andam a falhar. Então e o ódio contra os Latinos? Assim tou desapontado. E os Muçulmanos? Mauzões! :(

A desculpa é a de ganharem dinheiro. Isto é tão similar à guerra contra a droga. Objectivo é sempre ganharem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a reportagem sobre a vigília que se vai fazer e estão a passar algumas imagens das reacções e assim... é impossível não ficar em lágrimas, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
As vítimas do atirador que, esta sexta-feira, matou 27 pessoas numa escola primária de Newtown, EUA, já foram identificadas e as suas identidades reveladas. As 20 crianças que morreram no ataque tinham entre seis e sete anos. Uma mulher sobreviveu ao tiroteio.

Morreram oito rapazes, doze raparigas e seis mulheres. Foi este o terrível resultado do ataque perpretado por Adam Lanza. Segundo as autoridades norte-americanas, todas as vítimas mortais foram baleadas por mais do que uma vez.

As mulheres tinham entre 27 e 52 anos de idade. Duas delas, a diretora e a psicóloga da escola, morreram ao tentar derrubar o atirador.

Segundo o New York Times, Adam Lanza forçou a entrada na escola e começou a disparar, atingindo as suas vítimas primeiro à distância, e depois à queima-roupa, usando uma espingarda semi-automática. Algumas das vítimas foram baleadas onze vezes, com munições especialmente criadas para infligir grandes danos.

As autópsias foram feitas por quatro médicos. "Foi provavelmente o pior que eu vi ou que a minha equipa alguma vez viu", declarou o líder da equipa legista que realizou os exames.

Faltam ainda fazer as autópsias ao autor do crime e à sua mãe, que morreu às mãos do filho, antes de este se dirigir à escola onde era professora para matar outras 26 pessoas.

A polícia declarou também que o relato que será feito pela mulher que sobreviveu ao tiroteio vai ser peça essencial para perceber melhor o que aconteceu dentro da escola.

Sabe-se já que outros professores conseguiram controlar o pânico e proteger os seus alunos. Uma professora fez com que escapassem através de uma das janelas da escola. Outra escondeu um grupo dentro de uma sala isolada termicamente até que o perigo passasse. A bibliotecária da escola contou também que conseguiu esconder alguns dos alunos dentro de uma sala de armazenamento, bloqueando a porta com um armário.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2950308&page=-1

Bold: Como é que é possivel alguém (cidadão comum) ter acesso a munições assim?

Fotos de algumas vitimas: http://www.jn.pt/multimedia/galeria.aspx?content_id=2950508

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tens acesso a tudo incluindo munições diferentes das normais

Esse tipo de munições não devia estar só acessivel às forças de segurança? Vender cenas assim a pessoas normais.. epa, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de munições não devia estar só acessivel às forças de segurança? Vender cenas assim a pessoas normais.. epa, não faz sentido nenhum.

Lá não, é tudo legal. É provável que seja balas de ponta oca. Além do mais que não é difícil fazer balas

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase aquela professora q conseguiu esconder 17 alunos nos armarios e qdo o gajo entrou na sala conseguiu convencer q eles tavam no ginasio... Pqp q coragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá não, é tudo legal. É provável que seja balas de ponta oca. Além do mais que não é difícil fazer balas

Eu ontem vi aquele doc do michael moore e fiquei surpreso com a facilidade com que eles compraram as balas no walmart. E acho inconcebivel ainda não terem feito nada em relação a isso, tendo em conta os massacres que já houve em escolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi aquele doc do michael moore e fiquei surpreso com a facilidade com que eles compraram as balas no walmart. E acho inconcebivel ainda não terem feito nada em relação a isso, tendo em conta os massacres que já houve em escolas.

O lobby das armas faz mover a economia dos EUA não podem mudar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O lobby das armas faz mover a economia dos EUA não podem mudar nada.

E enquanto assim for, os inocentes é que continuarão a pagar. É triste. :/

Compartilhar este post

Link para o post

E enquanto assim for, os inocentes é que continuarão a pagar. É triste. :/

Não é bem desta forma mas são os inocentes que dão o poder ao lobby das armas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem desta forma mas são os inocentes que dão o poder ao lobby das armas.

Não entendi. Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...