Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

27 mortos até ao momento - Elementary School Sandy Hook

Publicações recomendadas

Não foi o irmão, foi o pai. Acho.

O atirador que hoje matou 27 pessoas numa escola primária nos Estados Unidos, em Newtown, estado do Connecticut, também assassinou os pais e foi identificado como Ryan Lanza, 24 anos, segundo os media norte-americanos.

De acordo com diversos sítios na internet de media norte-americanos, Lanza matou o pai em casa antes de se dirigir para a escola e posteriormente a mãe, que trabalhava no estabelecimento de ensino, durante o tiroteio que provocou 27 mortos entre estudantes e funcionários.

A polícia não confirmou no imediato os detalhes do ataque.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/atirador-de-newtown-ryan-lanza-matou-o-pai-e-a-mae-antes-de-ataque-a-escola-primaria=f774080#ixzz2F41rxhA9

Editado por Cruyff

Compartilhar este post

Link para o post

Só de imaginar o cenário até fico de lágrimas nos olhos. Se tivesse de encarar esta cena do crime acho que nunca mais ultrapassava o trauma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de imaginar o cenário até fico de lágrimas nos olhos. Se tivesse de encarar esta cena do crime acho que nunca mais ultrapassava o trauma.

Segundo parece, o tipo descarregou balas de tal forma que a identificação das crianças não vai ser fácil.

É melhor nem pensar no cenário de inferno que aquilo deve ser.

Agora uma fonte da CNN dizem que o corpo encontrado numa casa foi da mãe. Agora começa a informação e contra-informação.

Tb são interessantes os "debates" com médicos e psicólogos que se têm dado na CNN. Todos apontam para um individuo com um desequilíbrio mental grande que não foi devidamente identificado ou tratado. Como uma psicóloga disse bem, muitas vezes as famílias até se apercebem mas não só os indivíduos recusam medicação/ajuda como as entendidades de saude e segurança simplesmente não actuam. E eu sei bem o que é isso porque já passei por essa situação. O desespero é colossal.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo parece, o tipo descarregou balas de tal forma que a identificação das crianças não vai ser fácil.

Fdx :| fiquei mal disposto

Compartilhar este post

Link para o post

Tratamento psiquiátrico inexistente dá nisto...

Que ato inqualificável e vergonhoso. Espero que as famílias lutem com todas as suas forças para minimizar a sua dor.

Compartilhar este post

Link para o post

Culpam o jogo porque o homem gostava do jogo mas não culpam as armas que o mesmo homem gostava para cometer esta tragédia.

Hipocrisia ao mais alto nível.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Tb são interessantes os "debates" com médicos e psicólogos que se têm dado na CNN. Todos apontam para um individuo com um desequilíbrio mental grande que não foi devidamente identificado ou tratado. Como uma psicóloga disse bem, muitas vezes as famílias até se apercebem mas não só os indivíduos recusam medicação/ajuda como as entendidades de saude e segurança simplesmente não actuam. E eu sei bem o que é isso porque já passei por essa situação. O desespero é colossal.

É inimaginável a dor que um pai deve sentir ao ter de identificar um filho, principalmente nesse estado. Enfim.

Pode ser que as doenças mentais/psicológicas comecem a ser encaradas de forma séria. Porque elas existem, as pessoas não são "maluquinhas", são doentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que já é "oficial" é que afinal foi o irmão de 20 anos e não o de 24 que fez a matança e duas das três armas que foram utilizadas estavam no nome da mãe que foi assassinada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda matou um irmão, o outro irmão de 24 anos já está preso. Também ouvi agora que a namorada está desaparecida se calhar teve o mesmo destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Culpar o mass effect e extremamente ridiculo

FDS US e unico sitio no mundo que saiba onde podes legalmente comprar uma metralhadora , venda livre de armas da nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...