Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

27 mortos até ao momento - Elementary School Sandy Hook

Publicações recomendadas

A religião sempre se baseou na movimentação de massas, recorrendo ao medo. Mais baixo, não há.

E um clube não tem comparação com uma religião. Claro que desdenho quem lá está, em vez de o clube em si.

O que as tais pessoas disseram, que aquela porcaria aconteceu por serem infiéis (ou lá o que lhe queiras chamar), é um espelho do que a religião sempre defendeu, desde há... sei lá quando. Agora, são mais espertinhos. Tentam moldar os factos para dar a volta às pessoas. Mas o objectivo, que é o poder, nunca mudará. E daí o meu nojo pela coisa.

A mesma frase feita de sempre, sempre o mesmo cliché. E ainda tens coragem em falar em lavagem cerebral!

Se tu consegues diferenciar as pessoas que estão num clube do clube em si, porque é que não és capaz de fazer isso em relação à religião? É a religião que está mal, ou são algumas pessoas que se servem dela que estão mal?

Seria talvez melhor deixares de veres as coisas tão preto e branco.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

e um jovem uruguaio, de 18 anos, tentou fazer algo do género mas foi capturado logo, sem fazer feridos.

dão mais relevância aos autores dos crimes do que às vítimas ou até quem fez heroísmos como o das professores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é daquelas coisas que só reforça o desdém que sinto pela religião. Nojo. Lavagem cerebral absoluta.

A religião não tem nada a ver com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A religião não tem nada a ver com isto.

E ele estava a falar das pessoas que dizem que isto acontece porque andam a tirar a religião das escolas.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]5uwAo8lcAC4[/youtbehd]

Na mouche.

É o que penso disto sempre, quanto mais os media fazem "propaganda" a estes assasínios em escolas ou em qualquer outro lugar, mais anormais vão ver e querer fazer o mesmo. Se isto não aparecesse nas notícias em todo o lado acredito que raramente havia destas cenas...

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post
Discussion About Newtown Leads To Shooting In Wentzville Barber Shop

A Wentzville man is jailed after allegedly becoming agitated during a barber shop discussion of the Newtown, Conn., shooting and allegedly shooting in the direction of a patron.

Assault, armed criminal action and unlawful possession of a weapon charges were filed against 57-year-old Lester Davis of Wentzville following the shooting Tuesday at All Cuts Barber Shop in Wentzville.

A patron made the comment that the shooting at Sandy Hook Elementary School made him want to kill the suspect. For unknown reasons, police say Davis took the comment as a threat and asked, “You want to murder me?”

Davis then allegedly went to his car, retrieved a pistol and fired three times in the customer’s direction. No one was hurt.

Davis turned himself in and is jailed on $400,000 bond.

http://stlouis.cbslocal.com/2012/12/19/man-gets-mad-in-barber-shop-shoots-toward-patron/

Já li tanta opinião sobre "as causas" deste massacre. Desde:

A culpa é porque deixou-se de praticar a religião cristã nas escolas, devemos voltar a rezar de manhã e a tarde.

A culpa é porque os professores não estão armados.

A culpa é por causa dos video jogos.

A culpa é porque tem existe demasiada legislação que dificulta uma pessoa de comprar uma arma de fogo de forma mais rápida.

Etc...

A moda agora é comprar mochilas c/ protecção.

http://www.boston.com/news/education/2012/12/20/armored-backpacks-and-rush-guns-after-conn/UVrVWfUFdMb8sdJEVHyp5O/story.html

http://ca.news.yahoo.com/blogs/lookout/sales-soar-kid-themed-body-armor-backpacks-171359967.html

Viram o Piers na CNN a chamar de estúpido ao seu convidado pro-gun esta semana, acho que foi na terça?

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do Piers Morgan. Ontem vi um debate na CNN, moderado por ele e numa altura chegou a ser uma valente palhaçada. Não se sabe comportar o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do Piers Morgan. Ontem vi um debate na CNN, moderado por ele e numa altura chegou a ser uma valente palhaçada. Não se sabe comportar o homem.

É demasiado presunçoso. Não sou fã.

As saudades do Larry King.

Compartilhar este post

Link para o post

Na mouche.

vinha postar isso agr por acaso :lol: nem sou grande fã do gajo, mas o vídeo está excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para ver isso do Piers Morgan até ao fim. O gajo é demasiado palhaço. Os ingleses ainda hoje respiram de alívio que o gajo bazou.

Compartilhar este post

Link para o post

já não sei onde li, mas no Estado onde isso aconteceu, a venda de armas até disparou nos dias a seguir ao massacre

Isso é "normal", porque com isto passou-se a falar ainda mais de supostos limites para a venda de armas, pelo que o pessoal foi todo abastecer-se.

Compartilhar este post

Link para o post

já não sei onde li, mas no Estado onde isso aconteceu, a venda de armas até disparou nos dias a seguir ao massacre

Também vi, e a que se vendeu mais penso que foi a AR-15 a arma utilizada pelo atirador, disparou também a venda de aulas de aprendizagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso é "normal", porque com isto passou-se a falar ainda mais de supostos limites para a venda de armas, pelo que o pessoal foi todo abastecer-se.

exacto. E é também por causa daquele sentimento de protecção, "que se o outro que é maluco tem armas, eu tb tenho de ter para me proteger". Não faz mta lógica pra mim, mas pronto.

btw, não sei se falaram nisso, mas no dia a seguir ao tiroteio um miudo de 10 anos tb levou uma arma para a escola e andava a ameaçar uma colega. Ela foi fazer queixa ao director, que chamou a polícia, e encontraram, efectivamente, uma pistola dentro da mochila do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Disparou também a venda de munições, vi uma reportagem cbs news que dá depois do jimmy fallon no cnbc ou foi no skynews às 23horas, mostraram um homem com 50 000$ em munições e outro com 100 000$. Caixas, caixas e mais caixas.

Têm que ver o Waybe Lapierre da NRA a falar. O comunicado sem direito a perguntas foi ontem à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ontem, a National Rifle Association (a maior associação de vendedores de armas nos EUA) apelou à criação de uma base de dados com o nome dos portadores de doenças mentais e responsabilizou os videojogos e filmes violentos pelos massacres por apresentam os assassínios como "um modo de vida"."

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"Ontem, a National Rifle Association (a maior associação de vendedores de armas nos EUA) apelou à criação de uma base de dados com o nome dos portadores de doenças mentais e responsabilizou os videojogos e filmes violentos pelos massacres por apresentam os assassínios como "um modo de vida"."

:facepalm:/>

41uTo.png

Compartilhar este post

Link para o post

-FVQgLkbLjQ

6:56

Omfg, ele disse mesmo o que eu acho que ele disse? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...