Shark Publicado 18 Dezembro 2012 Por acaso isto tem sido meio meh :lol: O que já deu para ver é que isto para quem queira engatar é do mais fácil que há :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Quem é que se está a passar por mim? Isto já parece o haxball. Só bonecada com falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 oh shark, a gaja tava no gozo naquilo do café... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Dezembro 2012 Mas há sempre aquela velha técnica de fazer o contrário. Eu não disse 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Dezembro 2012 Eu sei :lol: Nem tou a falar disso, estou a falar de outra. Não sou assim tão estupido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 EHHH CAMPEAO! SE SOUBESSES QUE JA A COMI, PIAVAS MAIS BAIXO! `so quero saber da catia que conheco agora. o que aconteceu no passado nao tenho nada a ver com isso LOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Essa cátia já perdeu a piada, next. Arranjem um fixe.. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Dezembro 2012 Ri-me imenso com essa elvis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Dezembro 2012 O gajo caiu que nem um patinho :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Dezembro 2012 Entre o sair do trabalho e chegar a casa e isto já descambou. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/andreiamessi tá lá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/filipaacosta Para quem quiser trollar um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2012 Vocês já estão a exagerar... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 Estou a falar com a de Castelo Branco, espero que já seja mais velha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Kleber foste tu que fizeste aquela pergunta à pipa ? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Dezembro 2012 Pessoal, toca a arranjar uma para trollar um bocado, mas sem javardar com o exagero das últimas.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2012 hm. 41 páginas. numa escala de 0 a 10 quanto vale a leitura toda? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 hm. 41 páginas. numa escala de 0 a 10 quanto vale a leitura toda? Talvez um 4/5. Vê as últimas páginas do tópico "Fuma?", que está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 hm. 41 páginas. numa escala de 0 a 10 quanto vale a leitura toda? Caga nisso, salta já para um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Kleber foste tu que fizeste aquela pergunta à pipa ? Do caranguejo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Dezembro 2012 vai parando nos loles Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2012 hm. 41 páginas. numa escala de 0 a 10 quanto vale a leitura toda? 5/6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/catsdias concentrem-se todos nessa. siga! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Do caranguejo? Sim. então, és virgem? kleber ela BALANÇA, mas não pára ahahah Compartilhar este post Link para o post