Scirea Publicado 9 Dezembro 2012 Acaba a 1ª parte sem sofrer nenhuma falta. É surreal que os adversários passem 45min a vê-lo jogar, marcar dois golos e ninguém lhe dá uma única cacetada. A porrada que era para ele está a ser dada no Alexis. É tipo o pára raios do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2012 Acaba a 1ª parte sem sofrer nenhuma falta. É surreal que os adversários passem 45min a vê-lo jogar, marcar dois golos e ninguém lhe dá uma única cacetada. Já o teu Benfica foi a Camp Nou com essa lição bem estudada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2012 Já o teu Benfica foi a Camp Nou com essa lição bem estudada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 Já o teu Benfica foi a Camp Nou com essa lição bem estudada. E fizemos nós bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2012 E fizemos nós bem. Pronto, se gostaste do que viste, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 Pode ser feio mas como se pára o Messi? Não se pára. Jogadores destes (e é estúpido dizer "jogadores destes" pq não há outro igual a ele, mas adiante) não podem ser deixados a passear no campo a seu bel-prazer. Se o fazem, e com o Messi são bastante condescendentes, ele que está milhas à frente dos comuns adversários, faz o que quer e decide os jogos todos. Se o querem parar, ou abrandar, é preciso aqui e ali dar-lhe um pau para o meter na linha. Deixá-lo à solta 45min sem o parar em falta uma única vez dá nisto. Fez dois ou três remates e marcou dois golos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2012 Pode ser feio mas como se pára o Messi? Não se pára. Jogadores destes (e é estúpido dizer "jogadores destes" pq não há outro igual a ele, mas adiante) não podem ser deixados a passear no campo a seu bel-prazer. Se o fazem, e com o Messi são bastante condescendentes, ele que está milhas à frente dos comuns adversários, faz o que quer e decide os jogos todos. Se o querem parar, ou abrandar, é preciso aqui e ali dar-lhe um pau para o meter na linha. Deixá-lo à solta 45min sem o parar em falta uma única vez dá nisto. Fez dois ou três remates e marcou dois golos. A outra opção não é muito melhor. Dás porrada uma vez ou duas e vais para a rua, e se com 11 é quase impossível parar o Barcelona, com 10 torna-se hercúleo. E não me parece que ele se intimide com essas coisas. Ele só para se não puder mais, como aconteceu a meio da semana. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Dezembro 2012 A outra opção não é muito melhor. Dás porrada uma vez ou duas e vais para a rua, e se com 11 é quase impossível parar o Barcelona, com 10 torna-se hercúleo. E não me parece que ele se intimide com essas coisas. Ele só para se não puder mais, como aconteceu a meio da semana. Não necessariamente. Para travá-lo em falta não é preciso arrancar-lhe um braço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 A outra opção não é muito melhor. Dás porrada uma vez ou duas e vais para a rua, e se com 11 é quase impossível parar o Barcelona, com 10 torna-se hercúleo. E não me parece que ele se intimide com essas coisas. Ele só para se não puder mais, como aconteceu a meio da semana. Contra o Benfica ele entrou levou logo um porradão bem dado do Luisão, depois o Maxi que estava naqueles dias em que está em brasa também lhe acertou e também o Matic lhe deu uma. Não é preciso ser sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2012 João, nem digas isso a brincar. Que disparate, lol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 Disparate é deixá-lo à solta. Fazer falta é legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2012 Contra o Benfica ele entrou levou logo um porradão bem dado do Luisão, depois o Maxi que estava naqueles dias em que está em brasa também lhe acertou e também o Matic lhe deu uma. Não é preciso ser sempre o mesmo. Sim, não precisa. Mas por exemplo o Maxi devia ter vindo para a rua, a determinada altura. E o Barça é bem mais que o Messi, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2012 A outra opção não é muito melhor. Dás porrada uma vez ou duas e vais para a rua, e se com 11 é quase impossível parar o Barcelona, com 10 torna-se hercúleo. E não me parece que ele se intimide com essas coisas. Ele só para se não puder mais, como aconteceu a meio da semana. Engraçado que para outros jogadores, só após 4 faltas consecutivas no mesmo é que há um amarelo. mmm... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2012 Basicamente estas a dizer que não importas de lesionar (gravemente ou não) um jogador para impedi-lo de brilhar. De certeza que há outras maneiras e essa é a maneira mais rasca e baixa que pode haver. O Chelsea não precisou de travar o Messi dessa maneira para vencer o Barcelona. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 Se achas que dar porrada num homem durante 90 minutos não é disparate eu vou ali e já venho :mrgreen:/> pode ser quase impossivel para-lo, mas recorrer a "violencia" para o fazer é estupido.. Mania de exagerar. Eu disse aqui e ali dar-lhe um pau, não disse passar 90min a bater-lhe. É obviamente um disparate passar 90min a bater-lhe sem piedade da mesma maneira que é um disparate deixar um gajo que marca golos todos os jogos passear durante 45min sem ninguém o travar em falta uma vez. E o lance do 1º golo, por exemplo, era um excelente lance para o parar em falta, pq já toda a gente sabia o que dali vinha. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Dezembro 2012 E um tiro, ninguém lhe dá? Lê-se com cada coisa por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 Basicamente estas a dizer que não importas de lesionar (gravemente ou não) um jogador para impedi-lo de brilhar. De certeza que há outras maneiras e essa é a maneira mais rasca e baixa que pode haver. O Chelsea não precisou de travar o Messi dessa maneira para vencer o Barcelona. :carinhoso:/> Lesionar gravemente... Opá :lol: Foi mesmo isso que eu disse. É a mesma história do outro. Se digo que não quero comer restos é porque quero caviar. Não há mais nada pelo meio. Não discuto com quem quer distorcer o que eu digo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2012 Vocês também quando o assunto é este parece que gostam de complicar. Percebi perfeitamente o que o João Pedro quis dizer (e concordo) e só não percebe quem lê aquilo com vontade de implicar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Então, fazemos assim, tu na escola todos os testes tiras 20, então em metade do teste pomos as perguntas em chines ou uma lingua que nao percebas nada, para ficar mais dificil tu tirares positiva... Whoa? Também não estou a perceber qual o stress com a ideia do João. Editado 9 Dezembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2012 Lesionar gravemente... Opá :lol:/> Foi mesmo isso que eu disse. É a mesma história do outro. Se digo que não quero comer restos é porque quero caviar. Não há mais nada pelo meio. Não discuto com quem quer distorcer o que eu digo. :mrgreen: é preciso aqui e ali dar-lhe um pau para o meter na linha. Ao dizeres isso, estas a pôr a hipótese que ao dar o pau podes propositado podes lesiona-lo. Não é? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2012 Engraçado que para outros jogadores, só após 4 faltas consecutivas no mesmo é que há um amarelo. mmm... Tudo uma cabala para o moço não se lesionar e bater os recordes todos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 Eu disse que em 45min o Betis mamou dois golos do Messi e não fez uma única falta para o parar. Conclusão CMPT: - Lesioná-lo gravemente assim que possível - Recorrer à violência para parar Messi - Passar 90min a bater-lhe - Dar-lhe um tiro Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2012 Eu disse que em 45min o Betis mamou dois golos do Messi e não fez uma única falta para o parar. Conclusão CMPT: - Lesioná-lo gravemente assim que possível - Recorrer à violência para parar Messi - Passar 90min a bater-lhe - Dar-lhe um tiro Obrigado. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2012 Já o teu Benfica foi a Camp Nou com essa lição bem estudada. Não precisas de te picar por tudo. Aquilo que o João disse não tem nada de mal. Compartilhar este post Link para o post