Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Tens o exemplo do que o Ronaldo fez contra o Barcelona, ao ser das principais peças no estancamento completo do flanco direito do Barcelona. O Ronaldo está constantemente a desiquilibrar a defesa adversária, a criar jogadas perigosas, a dar apoios e tu dizes que o Ronaldo é só golos? Desculpa lá mas isso é mesmo de quem não vê os jogos ou então quando os vê mete um filtro em cima do Ronaldo ou assim.

O Ronaldo este ano foi q.b. frente ao Barcelona. Das vezes que apanhou o Daniel Alves pela frente, foi papado.

quem é o Sjneider?

Dislexia ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a dizer isso és tu. Para ti dizer que se gosta mais do Iniesta é desvalorizar o Messi. Dizer que o Barcelona sofria mais com a ausência de Xavi e Iniesta é dizer que o Messi não é nada sem eles. O mundo deve girar à volta do Messi.

Toda gente aqui sabe da qualidade do Messi, da influência que ele tem no jogo do Barcelona até porque ele é o jogador mais decisivo no Barça... Marca bastante e faz muitas assistências (tem grande parte dos golos da sua equipa e nos que não marcou tem muitas assistências sem esquecer o quanto ele é capaz de desiquilibrar o adversario, poucos conseguem fazer o que ele faz)... O Xavi e o Iniesta ajudam muito mas na minha opinião o Barça sai mais a peder sem o Messi, até porque jogadores com a qualidade dele são muito dificeis de econtrar ... Em relaço aos outros, da para colocar um Fabregas, Thiago para fazerem as mesmas funções (atenção que não estou a dizer que são melhores que o Xavi e o Iniesta)...

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Toda gente aqui sabe da qualidade do Messi, da influência que ele tem no jogo do Barcelona até porque ele é o jogador mais decisivo no Barça... Marca bastante e faz muitas assistências (tem grande parte dos golos da sua equipa e nos que não marcou tem muitas assistências sem esquecer o quanto ele é capaz de desiquilibrar o adversario, poucos conseguem fazer o que ele faz)... O Xavi e o Iniesta ajudam muito mas na minha opinião o Barça sai mais a peder sem o Messi, até porque jogadores com a qualidade dele são muito dificeis de econtrar ... Em relaço aos outros, da para colocar um Fabregas, Thiago para fazerem as mesmas funções (atenção que não estou a dizer que são melhores que o Xavi e o Iniesta)...

Enfim...

oh que crl, a questão é que parece que para ti preferir o Ronaldo é desvalorizar o Messi

a qualidade do anão é inquestionável, nem vi ninguém a pô-la em causa

Compartilhar este post

Link para o post

oh que crl, a questão é que parece que para ti preferir o Ronaldo é desvalorizar o Messi

a qualidade do anão é inquestionável, nem vi ninguém a pô-la em causa

crl digo eu (tenta ler os meus post antes) , eu sempre disse que acho normal alguem preferir o Ronaldo ao Messi... So não entendo porquê que muitos desvalorizam o Messi... Eu gosto bastante do futebol do Messi e mesmo que para mim ele seja melhor não deixo de apreciar as qualidades do CR7 que para mim é um outro jogadro fantastico e que me da muito prazer a ver jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me faz muita confusão ver pessoas a dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi, muita mesmo... porque no fundo o jogo do Ronaldo consiste em marcar golos (não que isso seja mau, obviamente), enquanto que o Messi contribui muito mais para o jogo, é muito mais versátil, faz mais coisas, ...

lol, ou tás a trollar ou não vês jogos do real...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Messi foi campeão do Mundo de Clubes.

Isso foi ano passado. E o prestigio dessa competição meh.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Até Janeiro? Então ainda há muito por onde puxar, o Ronaldo pode não fazer muito no Euro, mas se começa com números melhores do que o Messi nessa época, lá tem que ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi ano passado. E o prestigio dessa competição meh.

Pois, só conta quando é o Porto que a ganha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo este ano foi q.b. frente ao Barcelona. Das vezes que apanhou o Daniel Alves pela frente, foi papado.

Não, não foi. Especialmente no jogo que eu referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi. Especialmente no jogo que eu referi.

Que jogo é que referiste? O do 2-1? Ele apanhou o Puyol pela frente, aí o erro foi do Guardiola, porque nunca na vida o Puyol consegue tapar o Ronaldo.

Btw:

O Ronaldo e o Messi estão sentados num sofá, conversando:

«Deus enviou-me à Terra para ensinar as pessoas a jogar a futebol», diz Ronaldo. Messi fica supreendido:

«Mentira, não enviei ninguém!»

:lol:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueou-o por completo na SuperTaça, se não me engano.

Foi na SuperTaça.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja pelas assistências que vais ganhar pontos numa discussão Messi vs Ronaldo, independentemente de não estares a responder a isso directamente mas sim a mostrar que ele também as faz e participa no jogo de outra forma que não os golos.

Peço desculpa, não sabia que escrever sobre o Ronaldo obrigava a estar a tentar ganhar pontos na discussão Ronaldo vs Messi mesmo quando não é essa a intenção.

Assim já fico informado.

Compartilhar este post

Link para o post

enganas-te

E vais desenvolver isso ou ficamos por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo é que referiste? O do 2-1? Ele apanhou o Puyol pela frente, aí o erro foi do Guardiola, porque nunca na vida o Puyol consegue tapar o Ronaldo.

Btw:

O Ronaldo e o Messi estão sentados num sofá, conversando:

«Deus enviou-me à Terra para ensinar as pessoas a jogar a futebol», diz Ronaldo. Messi fica supreendido:

«Mentira, não enviei ninguém!»

:lol:

se queres que te diga, não faço a mais pequena ideia de que jogo foi lol. só sei que foi dos melhores jogos que vi o ronaldo fazer. foi fantástico ver como um gajo que "nem ajuda a defender" fez aquilo. e acho piada essa do "foi erro do guardiola". portanto o ronaldo só fez um jogaço, quer individualmente, quer colectivamente, porque o guardiola errou? deve ser comos todos os golos que ele marcou na carreira, só os marcou porque os guarda-redes erraram o timing para se atirarem à bola, se não tinham defendido todos.

acho que o barcelona até acabou por ganhar o jogo, mas o ronaldo foi enorme nesse jogo.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, só conta quando é o Porto que a ganha. :mrgreen:

O Porto nunca ganhou o campeonato do mundo de clubes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se queres que te diga, não faço a mais pequena ideia de que jogo foi lol. só sei que foi dos melhores jogos que vi o ronaldo fazer. foi fantástico ver como um gajo que "nem ajuda a defender" fez aquilo. e acho piada essa do "foi erro do guardiola". portanto o ronaldo só fez um jogaço, quer individualmente, quer colectivamente, porque o guardiola errou? deve ser comos todos os golos que ele marcou na carreira, só os marcou porque os guarda-redes erraram o timing para se atirarem à bola, se não tinham defendido todos.

acho que o barcelona até acabou por ganhar o jogo, mas o ronaldo foi enorme nesse jogo.

Deve ter sido no segundo jogo da Supertaça

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido no segundo jogo da Supertaça

não me lembro mesmo. tou aqui a ver e é um que o ronaldo até marca relativamente cedo. acho que pode ter sido o para a copa do rey, que ficou 1-2 para o barça.

Compartilhar este post

Link para o post

mas desenvolver o quê? tu é que tens de explicar onde raio foste buscar essa do dani alves ter papado o ronaldo lol

O Ronaldo perdeu a maior parte dos lances 1vs1 frente ao Daniel Alves na Supertaça. Mais precisamente em Camp Nou. Não ia estar à procura de posts no tópico do jogo, mas encontrei isto nas primeiras páginas que encontrei no google:

http://visaodemercado.blogspot.pt/2011/08/exibicao-grandiosa-de-messi-decide.html

Daniel Alves - Secou Cristiano Ronaldo. Ganhou praticamente todos os duelos individuais ao português.

Deve ser outro maluco que viu um jogo diferente.

O Ronaldo soube aproveitar o matchup. Fez o que tinha a fazer. O Guardiola errou na mesma. Não vejo onde tirei mérito ao rendimento do Ronaldo. Simplesmente justifiquei a perfomance dele. Há jogos em que pequenos detalhes mudam o desenlace do resultado final e aí o 3x4x3 e a consequente utilização do Puyol na ala foi o calcanhar de aquiles do Barcelona.

Os melhores jogos do Ronaldo foram o 2-2 (Taça do Rei) e o 2-1 (Liga). Curiosamente, ambos jogados em Camp Nou.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...