Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Aceito que mutios preferem o Ronaldo so que não entendo porquê que esses mesmos tentem sempre desvalorizar o Messi, sendo ele um jogador fora do comun... Isto ja é fanatismo na minha opinião

Não é 1 bocado ao contrário? Eu pelo que vejo é. Tantas e tantas vezes eu vejo a dizer que o CR não tem talento, só é o que é pq trabalhou muito, mas desvalorizam o Messi?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é 1 bocado ao contrário? Eu pelo que vejo é. Tantas e tantas vezes eu vejo a dizer que o CR não tem talento, só é o que é pq trabalhou muito, mas desvalorizam o Messi?

Falo dos comentarios que vi aqui no :smilie_cmpt:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Messi foi campeão do Mundo de Clubes.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me faz muita confusão ver pessoas a dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi, muita mesmo... porque no fundo o jogo do Ronaldo consiste em marcar golos (não que isso seja mau, obviamente), enquanto que o Messi contribui muito mais para o jogo, é muito mais versátil, faz mais coisas, ...

Mas é como dizem, é uma questão de gostos.

Talvez tenha havido anos em que a atribuição da Bola de ouro tenha sido injusta, mas este ano se não ganha o Messi, depois da temporada que fez, das assistências, dos 78 golos marcados!!! Por amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Iniesta.

Esse gif :lol:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que interessa se a genialidade vem do talento ou do trabalho?

Podia ir para o Xaviesta, era justíssimo. :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me faz muita confusão ver pessoas a dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi, muita mesmo... porque no fundo o jogo do Ronaldo consiste em marcar golos (não que isso seja mau, obviamente), enquanto que o Messi contribui muito mais para o jogo, é muito mais versátil, faz mais coisas, ...

Talvez tenha havido anos em que a atribuição da Bola de ouro tenha sido injusta, mas este ano se não ganha o Messi, depois da temporada que fez, das assistências, dos 78 golos marcados!!! Por amor de Deus...

Ainda bem que continuam a alimentar o mito que o pessoal desvaloriza o Messi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dizer que o jogo do ronaldo é só os golos é de alguem que não vê os jogos do real madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

As 12 assistências dele foram todas por engano. Queria marcar que é naquilo que ele é bom mas enfim, os outros meteram-se à frente. Ao fim e ao cabo, roubaram-lhe mais 12 golos e já ganhava a bota de ouro. Bandidos!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

dizer que o jogo do ronaldo é só os golos é de alguem que não vê os jogos do real madrid.

Não é para mim, right?

(Só para confirmar, se for respondo.)

Compartilhar este post

Link para o post

As 12 assistências dele foram todas por engano. Queria marcar que é naquilo que ele é bom mas enfim, os outros meteram-se à frente. Ao fim e ao cabo, roubaram-lhe mais 12 golos e já ganhava a bota de ouro. Bandidos!

Não me parece que seja pelas assistências que vais ganhar pontos numa discussão Messi vs Ronaldo, independentemente de não estares a responder a isso directamente mas sim a mostrar que ele também as faz e participa no jogo de outra forma que não os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim, right?

(Só para confirmar, se for respondo.)

reduziste o ronaldo a um gajo que marca muitos golos? se sim, também é, se não, não é. não li os teus posts, portanto não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

começa a ver jogos do Real

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Ronaldo a marcar os 73 golos e que não tivesse ganho a Liga , os Ronaldetes (não se ofendem, digo isto a brincar) continuariam a dizer que ele merece ganhar a Bola de Ouro...

A verdade é que as estatisticas e os titulos não fazem muita diferença na opinião de muitos... é mais uma questão de apreciar as qualidades do jogador (que são de um outro planeta ) reforçado com estatisticas extraordinarias e muitos titulos ganhos...

Na minha opinião não existe uma diferença enorme entre os jogadores o que faz com que certas pessoas preferem um ao outro...

Para mim, o Messi é melhor , e para que ele não ganhe o titulo de "Ballon d'Or", o Ronaldo tera que marcar mais do que ele e ganhar mais titulos... (exemplo disso: caso o CR7 vença ou chegue a final do Euro com grandes exibições continuando depois com o mesmo ritmo ou melhor que o do Messi até o final de 2012, tera todo o seu merito em ser considerado o melhor do mundo)...

Aceito que mutios preferem o Ronaldo so que não entendo porquê que esses mesmos tentem sempre desvalorizar o Messi, sendo ele um jogador fora do comun... Isto ja é fanatismo na minha opinião :cadeirada: .... A azia de ver o Messi quase sempre triunfando deve ser grande 8-) ...

1º ninguém tenta desvalorizar o Messi. Aliás, pelo que se viu num postzinho aí quem foi desvalorizado foi o Ronaldo, mas whatever.

2º o Ronaldo, no ano civil de 2012, não tem mais títulos que o Messi, é verdade, mas tem o mesmo número deles. No entanto, se olharmos para a sua importância, é mais que claro quem leva vantagem neste campo... O Messi ganhou um Taça do Rei e o Ronaldo uma BBVA.

3º em relação aos golos, se nos anos anteriores isso não foi o mais importante, com certeza que este ano também não o será. De qualquer forma, o Messi tem mais, é verdade, mas a diferença não é assim tanta lol. Aliás, dado o número de golos, o que se conclui facilmente é que são os dois sobrenaturais, não que um é melhor que o outro.

Mas é como já disseram, mesmo que o Ronaldo faça um grande Europeu, de certeza que não ganha a Bola de Ouro. É só olharmos para essa notícia dos jogadores da Bundesliga. Mais de 70% preferiu o Messi, 70%!!! Mais de metade, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Isto é que, para mim, é desvalorizar o Ronaldo. Mas mesmo à bruta.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

No ano de 2012, até agora quantos golos têm Ronaldo e Messi, em cada competição que participaram? E assistências, se for possível.

O meu obrigado a quem se der ao trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano de 2012, até agora quantos golos têm Ronaldo e Messi, em cada competição que participaram? E assistências, se for possível.

O meu obrigado a quem se der ao trabalho :mrgreen:

Em 2012 o Messi tem 48 golos e o Ronaldo 38. Assistências não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que continuam a alimentar o mito que o pessoal desvaloriza o Messi. :lol:

Acho que deves ter feito o bold no sitio errado. Se não, não percebi.

começa a ver jogos do Real

Agora já não posso ver jogos do Real porque já acabou a época. Assim, talvez me pudessem explicar o que é que o Ronaldo faz assim de tão fantástico nos jogos que "eu não vejo", para além das suas magníficas 12 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, o gajo pega na bola e chuta. É só.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não posso ver jogos do Real porque já acabou a época. Assim, talvez me pudessem explicar o que é que o Ronaldo faz assim de tão fantástico nos jogos que "eu não vejo", para além das suas magníficas 12 assistências.

O Ronaldo de fantástico não tem nada. É um jogador banal que nem no top 3 devia estar, porque esses lugares são para o Messi, Xavi e Iniesta.

Acertei?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o Ronaldo não faz nada de fantástico...

É preciso continuar a discussão depois disto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o exemplo do que o Ronaldo fez contra o Barcelona, ao ser das principais peças no estancamento completo do flanco direito do Barcelona. O Ronaldo está constantemente a desiquilibrar a defesa adversária, a criar jogadas perigosas, a dar apoios e tu dizes que o Ronaldo é só golos? Desculpa lá mas isso é mesmo de quem não vê os jogos ou então quando os vê mete um filtro em cima do Ronaldo ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

1º ninguém tenta desvalorizar o Messi. Aliás, pelo que se viu num postzinho aí quem foi desvalorizado foi o Ronaldo, mas whatever.

2º o Ronaldo, no ano civil de 2012, não tem mais títulos que o Messi, é verdade, mas tem o mesmo número deles. No entanto, se olharmos para a sua importância, é mais que claro quem leva vantagem neste campo... O Messi ganhou um Taça do Rei e o Ronaldo uma BBVA.

3º em relação aos golos, se nos anos anteriores isso não foi o mais importante, com certeza que este ano também não o será. De qualquer forma, o Messi tem mais, é verdade, mas a diferença não é assim tanta lol. Aliás, dado o número de golos, o que se conclui facilmente é que são os dois sobrenaturais, não que um é melhor que o outro.

Mas é como já disseram, mesmo que o Ronaldo faça um grande Europeu, de certeza que não ganha a Bola de Ouro. É só olharmos para essa notícia dos jogadores da Bundesliga. Mais de 70% preferiu o Messi, 70%!!! Mais de metade, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Isto é que, para mim, é desvalorizar o Ronaldo. Mas mesmo à bruta.

1º - Muitos aqui dizem que sem o Xavi e o Iniesta, o Messi não seria nada... Alguns até dizem que ele nem segundo melhor do mundo é ...

2º - Tal como tinha dito no meu post anterior, as estatisticas e os titulos ganhos não são os unicos pontos em que as pessoas se baseam para defender um ou o outro, a qualidade e a grande influência que o jogador tem no campo influência muito... Dai haver sempre divergências nas opiniões... Neste caso concreto, os dois jogadores são praticamente do mesmo nivel apesar de que, na minha opinião, o Messi seja melhor...

Bold - Acho que não percebi...queres dizer que se alguem preferir o Messi esta a desvalorizar o CR 7 :confuso:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Muitos aqui dizem que sem o Xavi e o Iniesta, o Messi não seria nada... Alguns até dizem que ele nem segundo melhor do mundo é ...

2º - Tal como tinha dito no meu post anterior, as estatisticas e os titulos ganhos não são os unicos pontos em que as pessoas se baseam para defender um ou o outro, a qualidade e a grande influência que o jogador tem no campo influência muito... Dai haver sempre divergências nas opiniões... Neste caso concreto, os dois jogadores são praticamente do mesmo nivel apesar de que, na minha opinião, o Messi seja melhor...

Bold - Acho que não percebi...queres dizer que se alguem preferir o Messi esta a desvalorizar o CR 7 :confuso:

Quem está a dizer isso és tu. Para ti dizer que se gosta mais do Iniesta é desvalorizar o Messi. Dizer que o Barcelona sofria mais com a ausência de Xavi e Iniesta é dizer que o Messi não é nada sem eles. O mundo deve girar à volta do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...