Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 pouco me lembro da supertaça, mas como nunca vi o dani alves 'secar' o ronaldo, ponho duvidas. vou ver se vejo alguns resumos desse jogo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2012 pouco me lembro da supertaça, mas como nunca vi o dani alves 'secar' o ronaldo, ponho duvidas. vou ver se vejo alguns resumos desse jogo Faz isso, faz.. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=whvGr3-tbck já tive a perder tempo a ver isso e agora desafio-te a veres se encontras algum lance do dani alves a 'secar' o ronaldo. e depois tenta ver se encontras algum do ronaldo a papar o dani alves, e vais encontrar Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=whvGr3-tbck já tive a perder tempo a ver isso e agora desafio-te a veres se encontras algum lance do dani alves a 'secar' o ronaldo. e depois tenta ver se encontras algum do ronaldo a papar o dani alves, e vais encontrar Acho que ele deve estar a falar do jogo da primeira mão em Bernabeu... O 2-2 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 não está. de qualquer forma, nesse também não papou ninguem Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Maio 2012 (editado) não está. de qualquer forma, nesse também não papou ninguem O Ronaldo não fez nada nesse jogo muito por causa do Dani Alves e da sua ma forma também, falhou muitos golos, devo reconhecer tambem ... Foi o que encontrei... ;-) Editado 30 Maio 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2012 O Porto nunca ganhou o campeonato do mundo de clubes. :mrgreen: Pois lá está, pior ainda. A Taça Intercontinental nem dava pica, só tinha um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 30 Maio 2012 O Ronaldo de fantástico não tem nada. É um jogador banal que nem no top 3 devia estar, porque esses lugares são para o Messi, Xavi e Iniesta. Acertei? Eu vou dizer que sim, para tu ficares contente. Ah o Ronaldo não faz nada de fantástico... É preciso continuar a discussão depois disto? :lol: lol, ou tás a trollar ou não vês jogos do real... O Ronaldo faz coisas fantásticas. A sua técnica de remate/finalização é algo de assombroso. Noutros momentos de jogo, é um jogador que não se destaca, especialmente, dos outros. Tens o exemplo do que o Ronaldo fez contra o Barcelona, ao ser das principais peças no estancamento completo do flanco direito do Barcelona. O Ronaldo está constantemente a desiquilibrar a defesa adversária, a criar jogadas perigosas, a dar apoios e tu dizes que o Ronaldo é só golos? Desculpa lá mas isso é mesmo de quem não vê os jogos ou então quando os vê mete um filtro em cima do Ronaldo ou assim. Ao contrário do que dizem, eu vejo os jogos do Real. Eu considero o Ronaldo um finalizador nato, porque como extremo não tem nenhuma característica que o distinga dos demais extremos, a não ser a sua extraordinária velocidade. Por exemplo, não é especialmente forte no 1 para 1 (já foi, agora já não o é), tem uma técnica excelente, mas não faz grande uso dela, não tem uma grande visão de jogo e não é nade de especial a jogar em espaços curtos. Cada vez que vejo o Ronaldo a jogar é com esta ideia que fico e não estou a desvalorizar o Ronaldo, até poque já enumerei boas e más características dele, mas em comparação com o Messi, este faz mais coisas e coisas mais difíceis por jogo. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Maio 2012 Eu vou dizer que sim, para tu ficares contente. O Ronaldo faz coisas fantásticas. A sua técnica de remate/finalização é algo de assombroso. Noutros momentos de jogo, é um jogador que não se destaca, especialmente, dos outros. Ao contrário do que dizem, eu vejo os jogos do Real. Eu considero o Ronaldo um finalizador nato, porque como extremo não tem nenhuma característica que o distinga dos demais extremos, a não ser a sua extraordinária velocidade. Por exemplo, não é especialmente forte no 1 para 1 (já foi, agora já não o é), tem uma técnica excelente, mas não faz grande uso dela, não tem uma grande visão de jogo e não é nade de especial a jogar em espaços curtos. Cada vez que vejo o Ronaldo a jogar é com esta ideia que fico e não estou a desvalorizar o Ronaldo, até poque já enumerei boas e más características dele, mas em comparação com o Messi, este faz mais coisas e coisas mais difíceis por jogo. Isso não é bem assim, não entres por aí. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 se vês só piora ainda mais as coisas lol. mas pronto, eu não me meto mais nestas discussões que isto acaba por ser vira o disco e toca o mesmo. não sou fã de me repetir vezes sem conta. ninguém vai mudar de opinião, portanto o resultado é zero e não passa de desperdício de tempo. não percam o próximo episódio porque nós também não Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2012 Tirando a última frase, que é bastante discutível, ele não disse nenhuma mentira. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 30 Maio 2012 Ao contrário do que dizem, eu vejo os jogos do Real. Eu considero o Ronaldo um finalizador nato, porque como extremo não tem nenhuma característica que o distinga dos demais extremos, a não ser a sua extraordinária velocidade. Por exemplo, não é especialmente forte no 1 para 1 (já foi, agora já não o é), tem uma técnica excelente, mas não faz grande uso dela, não tem uma grande visão de jogo e não é nade de especial a jogar em espaços curtos. Cada vez que vejo o Ronaldo a jogar é com esta ideia que fico e não estou a desvalorizar o Ronaldo, até poque já enumerei boas e más características dele, mas em comparação com o Messi, este faz mais coisas e coisas mais difíceis por jogo. Do meu ponto de vista, o Ronaldo e' o jogador mais completo a jogar neste momento e tem caracteristicas perfeitas para ser um Extremo ou Ponta-de-Lanca. O facto de ele "ja nao ser especialmente forte no 1 para 1" e' simplesmente porque nao tem order para o fazer, tudo depende da forma como o metem a jogar e penso que e obvio que Ronaldo joga de forma muito diferente com Mourinho do que com Ferguson, mas de certo que se voltasse para o Man Utd iria mostrar que estas enganado nesse aspecto. Com Mourinho, Ronaldo joga como um Avancado interior com olhos essencialmente para a baliza, e se vires os jogos consegues ver que o objectivo do Ronaldo passa por usar a sua velocidade para receber a bola nas costas da defesa, ora por Ozil ora por Xabi Alonso, e claramente tem order para em vez de apostar no 1 para 1, para guardar a posse-de-bola e ir para a area enquanto metem a bola num dos laterais ou no outro extremo para centrar e eventualmente Ronaldo concluir a jogada. Mas consegues ver em certos jogos, especialmente da Champions, que ele nao perdeu o geito. A nivel de desvantagens, penso que a unica caracteristica que Ronaldo ate perde para outros extremos sera' a sua capacidade de cruzamento. Penso que nao se pode dizer que e um jogador que centra a bola fantasticamente bem. Em relacao a uma eventual comparacao entre Messi e Ronaldo, eu penso que e quase impossivel comparar os dois... Gostaria de ver Messi a jogar num outro campeonato, que nao ira acontecer, pois existem inumeros jogadores que sao muito bons quando tem uma equipa a jogar para ele a muitos anos. Ronaldo e um jogador muito muito completo, Messi e um genio por natureza, abre e cria espacos e nao so tem uma capacidade fantastica de desequilibrar como uma grande capacidade de passe que destroi muralhas. Penso que Ronaldo necessitara' de um bom europeu para reforcar a sua proxima bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Maio 2012 Do meu ponto de vista, o Ronaldo e' o jogador mais completo a jogar neste momento e tem caracteristicas perfeitas para ser um Extremo ou Ponta-de-Lanca. O facto de ele "ja nao ser especialmente forte no 1 para 1" e' simplesmente porque nao tem order para o fazer, tudo depende da forma como o metem a jogar e penso que e obvio que Ronaldo joga de forma muito diferente com Mourinho do que com Ferguson, mas de certo que se voltasse para o Man Utd iria mostrar que estas enganado nesse aspecto. Com Mourinho, Ronaldo joga como um Avancado interior com olhos essencialmente para a baliza, e se vires os jogos consegues ver que o objectivo do Ronaldo passa por usar a sua velocidade para receber a bola nas costas da defesa, ora por Ozil ora por Xabi Alonso, e claramente tem order para em vez de apostar no 1 para 1, para guardar a posse-de-bola e ir para a area enquanto metem a bola num dos laterais ou no outro extremo para centrar e eventualmente Ronaldo concluir a jogada. Mas consegues ver em certos jogos, especialmente da Champions, que ele nao perdeu o geito. A nivel de desvantagens, penso que a unica caracteristica que Ronaldo ate perde para outros extremos sera' a sua capacidade de cruzamento. Penso que nao se pode dizer que e um jogador que centra a bola fantasticamente bem. Em relacao a uma eventual comparacao entre Messi e Ronaldo, eu penso que e quase impossivel comparar os dois... Gostaria de ver Messi a jogar num outro campeonato, que nao ira acontecer, pois existem inumeros jogadores que sao muito bons quando tem uma equipa a jogar para ele a muitos anos. Ronaldo e um jogador muito muito completo, Messi e um genio por natureza, abre e cria espacos e nao so tem uma capacidade fantastica de desequilibrar como uma grande capacidade de passe que destroi muralhas. Penso que Ronaldo necessitara' de um bom europeu para reforcar a sua proxima bola de ouro. Sinceramente, gostei da tua analise :handclap: ... Sem fanatismos conseguiste dar a tua opinião (conseguiste ser mais neutro que todos nos :mrgreen: )... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 tem uma técnica excelente, mas não faz grande uso dela, não tem uma grande visão de jogo acho isto que disseste ridículo. então essa da visão de jogo, já foi discutida aqui à um tempo, e é tão fake lol concordo com essa dos cruzamentos. ele não é propriamente um nani a cruzar, mas também porque não faz muito parte do jogo dele Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 30 Maio 2012 acho isto que disseste ridículo. então essa da visão de jogo, já foi discutida aqui à um tempo, e é tão fake lol Ai sim? Queres desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Maio 2012 acho isto que disseste ridículo. então essa da visão de jogo, já foi discutida aqui à um tempo, e é tão fake lol concordo com essa dos cruzamentos. ele não é propriamente um nani a cruzar, mas também porque não faz muito parte do jogo dele Mas ele até cruza bem Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 Ai sim? Queres desenvolver? não, lol. mesmo que não queiras, tás a reduzir o ronaldo a velocidade e finalização, e isso é um erro. as instruções que ele tem em campo potenciam e destacam essas características dele, o que não implica que ele não tenha outras. como, aliás, já demonstrou várias vezes Mas ele até cruza bem ele não faz nada mal, simplesmente cruzar não é das coisas que ele faz melhor Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2012 Népia, claro que não faz grande uso da técnica que tem :lol: Primeiro, não marca golos impossíveis para a maioria dos mortais ( e se marca, é sorte, não técnica, atenção!!!); segundo não faz passes quase impossíveis a desmarcar jogadores da sua equipa (as suas 12 assistências são todas fruto da sorte, não da técnica); terceiro, coitado do moço, nem um bola sabe controlar, tem é sorte de a bola lhe bater sempre num sítio qualquer do corpo e ficar em perfeitas condições para ele continuar o lance. Mais uma vez, atenção, estas coisas fantásticas que o Ronaldo faz é tudo feito com sorte, porque na verdade ele não tem técnica, não contribui para o jogo da sua equipa e não tem mais um molho de atributos que, no fim, servem para afirmar (ou pelo menos pensar) que o Ronaldo é um jogador banal. Aliás, ao contrário do que os números dizem, o Ronaldo de 2008 (ano em que ganhou a Bola de Ouro) para cá tornou-se um jogador pior! não, lol. mesmo que não queiras, tás a reduzir o ronaldo a velocidade e finalização, e isso é um erro. as instruções que ele tem em campo potenciam e destacam essas características dele, o que não implica que ele não tenha outras. como, aliás, já demonstrou várias vezes ele não faz nada mal, simplesmente cruzar não é das coisas que ele faz melhor Ele cruza muitíssimo bem, quanto mais não seja por antes ter sido um extremo puro e por possuir uma técnica para cima de fenomenal. Agora, como tu bem disseste, ele não tem essa função e, como é óbvio, raramente a executa. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Maio 2012 É raro ver o Ronaldo cruzar porque a tendencia natural dele, seja pela esquerda ou pela direita, é fugir para o centro à procura do remate, ou tentar as tabelas com o Benzema/Higuain para aparecer nas costas da defesa. Messi e Ronaldo são enormes jogadores, cada um com as suas devidas caracteristicas de jogo, mas como aqui já disseram, acho o Ronaldo mais completo. Em qualquer equipa que jogou, foi sempre o melhor :cool: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2012 O jogo onde o Dani Alves secou o Ronaldo foi no 2-3 na Supertaça. Até o André Sousa chegou ao tópico e disse "secadela do Dani Alves no Ronaldo". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2012 Não se esqueçam que o Messi foi campeão do Mundo de Clubes. não te esqueças q o Ronaldo foi a final do euro2004 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Maio 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao---frases/messi-namorada-barcelona-argentina-gravidez-lionel-messi/1351752-1447.html :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2012 não te esqueças q o Ronaldo foi a final do euro2004 Que sentido tem isso? O prémio corresponde à época 2011-2012, o Barça venceu o Mundial de Clubes a 18 de Dezembro de 2011. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2012 Que sentido tem isso? O prémio corresponde à época 2011-2012, o Barça venceu o Mundial de Clubes a 18 de Dezembro de 2011. se correspondesse à epoca 2011-2012 o premio seria entregue no final da época, não no inicio do ano seguinte. Bola de Ouro 2012, não Bola de Ouro 2011\12 Compartilhar este post Link para o post