Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

oOodOww_zps0daf9baa.png

Começámos esta série a receber a Juventus e num jogo fraco acabámos por perder por 1-0. A visita a Treviso não foi fácil, estivemos a perder mas Ríos empatou nos descontos da primeira parte. Foi uma segunda parte de um sentido mas também frustrante até que um penalty caiu do céu e nos deus os 3 pontos.

Depois recebemos a Udinese e vencemos por 1-0 num jogo que nos deu uma boa almofada em relação aos lugares de Champions mas a seguir empatámos estupidamente em Bolonha por 1-1. No jogo com o Ascoli entrámos a todo gás e Vincent e Paolo colocaram-nos a vencer por 2-0 à passagem da meia hora e deram a ilusão de um jogo fácil mas logo a abrir a 2º parte o Ascoli fez o 2-1 e foi toda uma 2º parte de sofrimento. A derrota em Génova foi péssima mas conseguimos reagir bem a vencer a Lázio por 2-0. No jogo com a Atalanta começaram as complicações. Tive os extremos todos lesionados e tive que jogar num 4-4-2 losango, estivemos muito mal mas saímos com um ponto.

Na recepção ao Inter voltamos a não estar bem mas ganhámos por 2-0, o pior foi a partir daqui. Estivemos 4 jogos sem ganhar e marcámos apenas um golo, sendo que a derrota em Sassuolo, penúltimo classificado por claros 3-0 fez soar o alarme. A vitória em casa frente ao Ternana por 1-0 foi por isso um balão do oxigénio, mas não podia ignorar o facto do Ternana ter sido melhor. Voltámos por isso a ter uma derrota pesada a seguir no terreno da Sampdoria que ainda liderava. Com toda a gente disponível frente à Roma, vencendo garantíamos pelo menos o 4º lugar e a equipa deu finalmente um recital de futebol. 4-0 sem resposta e o carimbo assinalado para a Champions.

Na última jornada tivemos oportunidade de ultrapassar a Atalanta que empatou em Udinese mas a verdade é que não fizemos muito melhor e empatámos no terreno do Albinoleffe

classificaccedilatildeogeral_zps9777ca42.png

4º lugar a apenas 1 ponto do 3º. Apenas na 2º época de Série conseguimos o acesso aos milhões e sem dúvida que isso será importante para o crescimento do clube. Aproveito também para vos deixas as estatísticas

Colombia_zpsb631de95.png

Para terminar dizer que aceitei voltar a trabalhar com uma selecção e novamente uma selecção sul americana. Falta 1 ano para o Mundial, a Colômbia está em 3º no apuramento para o Mundial e pareceu-me uma boa oportunidade.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Terminas-te em 4º Lugar, quando muito bem podias ter subido mais uma posição e qualificação directa para a Champions do Próximo ano.

Estás a ir bastante bem, e como já referi estou a gostar bastante deste desafio.

Para o ano espero que te qualifiques no mínimo para a fase de grupos.

Quanto ao resto só me resta deixar os parabéns pela temporada realizada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente epoca. feito incrivel ao qualificares-te para a champions :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos Campeões é uma boa base para o assalto ao titulo no proximo ano!

Vamos ver, espero que sim!

Terminas-te em 4º Lugar, quando muito bem podias ter subido mais uma posição e qualificação directa para a Champions do Próximo ano.

Estás a ir bastante bem, e como já referi estou a gostar bastante deste desafio.

Para o ano espero que te qualifiques no mínimo para a fase de grupos.

Quanto ao resto só me resta deixar os parabéns pela temporada realizada. :compinchas:

Podíamos perfeitamente ter terminado em 3º mas tivemos algumas lesões que nos complicaram a vida.

excelente epoca. feito incrivel ao qualificares-te para a champions :handclap:

Foi sem dúvida fantástico :)

Obrigado aos 3!

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

expectativas_zps82db0da4.png

É estranho, mas a direcção só me deu como opção máxima a qualificação europeia e portanto foi o que escolhi. Fiquei surpreendido com a quantidade de dinheiro que me foi dado, com a situação do estádio não estava à espera.

Quanto às transferências, foi um pouco agitado sendo que acabámos por gastar perto de 30 milhões de euros. Foi na defesa que vieram os nomes mais sonantes, Lori é um excelente central e já experiente que veio da Juventus, Behzadi é um central cheio de futuro e Estevão é um lateralzão brasileiro que conseguimos comprar ao Shakhtar fazendo a nossa compra recorde : 12 milhões de euros.

No meio campo, Dyakov é um excelente médio defensivo, Sensi é um jogador já feito que conseguimos trazer após o contrato ter terminado com o Inter e Longfan é um número 10 com alguma qualidade e que tem o extra de ter disparado a nossa marca no mercado chinês.

vshamburgo_zpsd149ad65.png

No concurso milionário calhou-nos o Hamburgo. Não fomos cabeças de série e isso desde logo complicou-nos a tarefa, ainda assim frente ao Hamburgo tinhamos uns 30% de hipótese. Jogámos muito bem em casa mas a mais valia do Hamburgo fez-se sentir e puseram-se em vantagem sem ter feito muito por o merecer. Ainda assim fizémos um excelente jogo que acabou por ser premiado com o golo de Ríos nos descontos. Na Alemanha, ganhar ou empatar com golos dava-nos a passagem. O Hamburgo entrou muito bem e colocou-se com 2 golos de vantagem mas na 2º parte após um canto Lori reduziu para 2-1. O Hamburgo voltou para a frente e fez o 3-1 e a partir daqui começaram a gerir. Sensi ainda reduziu para 3-2 a 5 minutos do fim e deu alguma incerteza no resultado, mas infelizmente ficámos a 1 golo da passagem.

Na Liga Europa, o nosso grupo é este, com o Arsenal a ser cabeça de série e a meu ver a passagem será decidida entre nós e Standard.

Edit : Lip, quando for o Mundial eu ponho. Mas não regens já não há. Quer dizer, só o Quinonez do Porto, mas já tem 33 anos :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena a derrota para o Hamburgo, mas está num bom grupo na Liga Europa. Qual a análise que tu faz do time do Standard, já que ele será seu concorrente direto para as oitavas de finais.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Vercelli ja esta na ucl e...ja saiu...admito ter ficado algo desiludido pois tendo em conta a campanha na Serie A devias ter ultrapassado os alemaes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito bem na qualificação para champions, e a derrota frente ao Hamburgo é normal!

Este ano é para ser campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar na CL, mas se calhar é pelo melhor que na liga europa vais ter mais hipoteses!

Compartilhar este post

Link para o post

pena a derrota na champions mas poderas fazer um belo percurso na liga europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena a derrota para o Hamburgo, mas está num bom grupo na Liga Europa. Qual a análise que tu faz do time do Standard, já que ele será seu concorrente direto para as oitavas de finais.

Vercelli ja esta na ucl e...ja saiu...admito ter ficado algo desiludido pois tendo em conta a campanha na Serie A devias ter ultrapassado os alemaes.

Tiveste muito bem na qualificação para champions, e a derrota frente ao Hamburgo é normal!

Este ano é para ser campeão :compinchas:

Que azar na CL, mas se calhar é pelo melhor que na liga europa vais ter mais hipoteses!

pena a derrota na champions mas poderas fazer um belo percurso na liga europa :compinchas:

É realmente frustrante não conseguir o acesso à Liga Milionária, mas também acho que podemos fazer um bom percurso na Liga Europa.

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

Bom, não tenho tido muito tempo para actualizar, mas até tenho tido tempo para jogar e portanto na presente época já vou em Fevereiro. Como tal decidi fazer um apanhado geral do que se tem passado até agora.

Taça de Itália - Na Taça de Itália é a prova onde aproveitamos sempre para dar minutos aos jogadores que menos jogam e por vezes acabamos por sofrer com isso. A vitória frente ao Bolonha foi simplesmente heróica, com 9 ganhávamos por 1-0 quando sofremos o golo aos 90 minutos mas Insigne aos 93 colocou-nos na fase seguinte. Veio o Génova e foi um jogo dividido mas algo fraco, com Kucera a marcar o golo que nos colocou nas meias-finais onde vamos defrontar a Udinese.

Liga Europa - Na Liga Europa também fizemos uma prestação excelente, não ganhámos nenhum jogo ao Arsenal é verdade, mas aquele 0-0 em casa é algo mentiroso, podíamos ter ganho e se o fizéssemos acabávamos em primeiro no grupo. Ficámos em 2º e o sorteio voltou a não ser simpático conosco ao colocar-nos o Tottenham pela frente. Não somos favoritos mas vamos lutar pela passagem.

Liga. 1º Série de jogos - Dividindo o campeonato em 2º fases, não tivémos um início muito fácil. É verdade que entrámos em grande ao ganhar no campo da Juventus e a empatar com o Inter mas a derrota em Palermo à 5º jornada veio criar alguma instabilidade e estivemos 3 jogos sem ganhar sendo que a vitória em casa frente a Atalanta por 4-3 foi tão importante quanto frenética. Estabilizámos um pouco a partir daí e apenas cedemos mais 2 empates, os 2 fora, nos 5 jogos que se seguiram.

Liga. 2º Série de Jogos - Esta 2º série vem provar que somos sérios candidatos ao título, tendo cedido apenas 3 empates em 11 jogos, 2 deles fora e o outro frente à Juventus em casa que tem alguma dose de injustiça. Vamos agora numa série de 4 vitórias consecutivas e espero que a Taça e a Liga Europa não venham atrapalhar esta performance. Dizer também que em Janeiro contratámos 2 jogadores, com destaque para o avançado Ignjatovic que custou 10 milhões de euros mas já marcou 5 golos desde que chegou e aproveita um menor momento de Miguel Angel Rios.

classificaccedilatildeoSerieA_zps9fc19951.png

Compartilhar este post

Link para o post

Serie A equilibrada e bem na taca. devera ser um bom desafio contra os Spurs...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...