Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Vídeos] From Soviet Russia, with love

Publicações recomendadas

Por falar em país mais drogado do planeta. Esses gajos inventaram uma droga muito fixe. Chamam-lhe "Krokodil". :vom:

Procurem no youtubi

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em país mais drogado do planeta. Esses gajos inventaram uma droga muito fixe. Chamam-lhe "Krokodil". :vom:

Procurem no youtubi

não é preciso, basta ir ao google...quase me greguei todo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que toda a gente precisa de um certo nivel de violencia gratuita de vez em quando. Portanto, desfrutem destes 11 minutos de russos à bulha em reality shows. E vejam como a casa dos segredos é muito fraquinha

Aqui também não são assim tão maus, à sempre aqueles airbags duplos e tal. Génio é o gajo que se lembrou de incluir strippers e p*utas nestes pogramas.

A qualidade aumenta bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o do 4:23 :lol:

Já conhecia alguns desses por acaso.

6ASRDNV.jpg

:heart:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Não é vídeo mas:

Russo morto à facada por preferir prosa em vez de poesia

Uma discussão entre dois russos sobre os méritos da poesia e da prosa acabou com um deles, um antigo professor, a matar o amigo à facada, disseram hoje investigadores.

Os dois amigos estavam a beber na cidade de Irbit, nos montes Urais, quando começaram a discutir literatura, "sobre qual dos géneros literários, poesia ou prosa, é mais significativo", de acordo com uma declaração dos investigadores da região de Sverdlovsk.

"O anfitrião insistiu que a verdadeira literatura era a prosa, enquanto o convidado, um antigo professor, defendeu a poesia", acrescentaram.

"A discussão literária tornou-se rapidamente num conflito e o amante de poesia, de 53 anos, matou o oponente à facada", disseram os investigadores. O antigo professor, que se escondeu em casa de um amigo, foi detido mais tarde.

Em setembro passado, uma discussão entre dois amigos, na cidade de Rostov-on-Don, sobre qual dos dois gostava mais do filósofo alemão Immanuel Kant, acabou com um deles a alvejar o outro na cabeça. A vítima sobreviveu.

Diário de Notícias

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um tiro no outro porque se acha que se gosta mais do Kant :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetecia estar a abrir outro tópico e de qualquer das formas o cão só pode ser russo. Acho que se enquadra bem aqui.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :prayer:

o meu filho vai beber vodka ao pequeno almoço para ver se fica genial como estes gajos :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...